Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

komytis

Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 16:42
Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 16:41
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 16:30
"João Moutinho é um exemplo para mim. Ajuda-me a crescer e a evoluir, e estou-lhe agradecido"
by Bernardo Silva
Sempre fui guarda redes... o meu idolo era o baia e agora?! sou menos benfiquista por isso ? :confused:
o baía?! fdx
sim! quando tinha uns 10/12 anos adorava o Baia, era um idolo para mim, algum problema?! sou menos benfiquista por isso?!
cada patetice que se lê...
Se o Bernardo aprendeu com o Moutinho ainda bem para ele e que lhe fique grato, pois quer queira-se ou não o moutinho é craque ...
Agora usar isso para ver se pôe as pessoas contra o Bernardo é que coiso...
eu tambem estou fodido por terem vendido o bernas
estava a entrar contigo, tranquilo meu

Pikes

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 16:52
Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2015, 16:42
Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 16:41
"João Moutinho é um exemplo para mim. Ajuda-me a crescer e a evoluir, e estou-lhe agradecido"
by Bernardo Silva
Sempre fui guarda redes... o meu idolo era o baia e agora?! sou menos benfiquista por isso ? :confused:
o baía?! fdx
sim! quando tinha uns 10/12 anos adorava o Baia, era um idolo para mim, algum problema?! sou menos benfiquista por isso?!
cada patetice que se lê...
Se o Bernardo aprendeu com o Moutinho ainda bem para ele e que lhe fique grato, pois quer queira-se ou não o moutinho é craque ...
Agora usar isso para ver se pôe as pessoas contra o Bernardo é que coiso...
eu tambem estou fodido por terem vendido o bernas
estava a entrar contigo, tranquilo meu
eu sei, fico é lixado por tarem a insunuar cenas só por ele ter dito que o moutinho é exemplo pra ele... tudo a ver se defendem o NGL...

KKK24

Nojento o facto de estarem a virar o Benfiquismo do Bernardo contra ele. " Ai, se fosse Benfiquista recusava o Mónaco".

paalexg

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:49
E agora está o gajo a dizer que ninguém é campeão a apostar só na formação.
Como se fosse isso que é pedido. Enerva tanto.

E lá vai buscar o Sporting....

O Cervan naquele jantar que eu fui disse esta mesma barbaridade. Ainda disse pior: "O Sporting foi campeão em 2002 sabem com quantos jogadores da formação? 0". E mentiu. Tinha Beto, Nélson (julgo), Hugo Viana e Quaresma.
De 0 para 4.

Imbecis.
Apostar na formação não é jogar com 11 formados...as pessoas ou são de compreensão lenta ou são desonestos. E, sinceramente, acredito mais na segunda hipótese...

Não entendem que apostar na formação é dar-lhes minutos quando eles demonstram talento e capacidade para tal (o talento não é tudo). E esses minutos não são à la Jorjus...Mete-se aos 90 e se não tocares na bola fodes-te, é num jogo de pouco interesse, ou já resolvido dar esses minutos num contexto favorável.

OU seja, o que pedimos é apostar nos melhores, não em qualquer matreco que por vezes aparecem na formação...era só que faltava o Rudinilson ter minutos na equipa A por ter feitoparte da formação no Benfica. É apostar nos melhores, entre os quais se enquadrava o Bernardo. E o Guedes, o Teixeira, o Renato e mais um ou outro.

josantiago

Citação de: KKK24 em 21 de Janeiro de 2015, 16:56
Nojento o facto de estarem a virar o Benfiquismo do Bernardo contra ele. " Ai, se fosse Benfiquista recusava o Mónaco".
São todos uns mercenários masé!

Shoky

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 16:58
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:49
E agora está o gajo a dizer que ninguém é campeão a apostar só na formação.
Como se fosse isso que é pedido. Enerva tanto.

E lá vai buscar o Sporting....

O Cervan naquele jantar que eu fui disse esta mesma barbaridade. Ainda disse pior: "O Sporting foi campeão em 2002 sabem com quantos jogadores da formação? 0". E mentiu. Tinha Beto, Nélson (julgo), Hugo Viana e Quaresma.
De 0 para 4.

Imbecis.
Apostar na formação não é jogar com 11 formados...as pessoas ou são de compreensão lenta ou são desonestos. E, sinceramente, acredito mais na segunda hipótese...

Não entendem que apostar na formação é dar-lhes minutos quando eles demonstram talento e capacidade para tal (o talento não é tudo). E esses minutos não são à la Jorjus...Mete-se aos 90 e se não tocares na bola fodes-te, é num jogo de pouco interesse, ou já resolvido dar esses minutos num contexto favorável.

OU seja, o que pedimos é apostar nos melhores, não em qualquer matreco que por vezes aparecem na formação...era só que faltava o Rudinilson ter minutos na equipa A por ter feitoparte da formação no Benfica. É apostar nos melhores, entre os quais se enquadrava o Bernardo. E o Guedes, o Teixeira, o Renato e mais um ou outro.

Rudinilson ou o Roderick...que serviu para jogos decisivos. Com maus resultados.

AleKx

paalexg

Citação de: KKK24 em 21 de Janeiro de 2015, 16:56
Eu, se fosse o Bernardo, também fugia do Benfica do Vieira a sete pés...

iKatz

Citação de: Manuel8 em 21 de Janeiro de 2015, 16:50
Confesso que esta não esperava... que já estivesse vendido a um Lim não era supresa nenhuma... agora que fosse vendido ao Mónaco, isso foi.

Mas é como tudo no futebol, o deus Vieira certamente queria o dinheiro para pagar as dívidas de anos de Léo Kanus, e o Bernardo certamente queria o dinheiro do ordenado, já que deve ir ganhar mais que um Luisão no Benfica, e o Mónaco (o principado, não o clube) até é um sítio porreiro.

Em termos de ele jogar pelo Benfica até acho que tinha boas hipóteses para o ano, porque se o grande Jesus perder mais este campeonato penso que é impossível ficar no Benfica, e para mim a coisa por agora é 50\50, não partilho nada da ideia que o Benfica é mega-favorito por ter 6pontos quando ainda joga contra um Braga com quem perdemos 2 vezes, um Sporting fora, e os corruptos que mesmo na Luz é um jogo que podemos facilmente perder.

Acho que esta venda fazia mais sentido para toda a gente (menos o Mónaco) que tivesse sido adiada até ao Verão, mas isso sou eu.
E o porto tem de receber o Sporting, ir a Braga, ir a luz, ir aos barreiros, ir a choupana.

Tipo 50/50 quando temos mais 6 pontos e fomos ganhar ao dragão 0-2?  :estrelas:

Clau_21

Rui SLB Pedro

Citação de: Cavalo Rampante em 21 de Janeiro de 2015, 16:14
Excelente venda.

15 milhões por um jogador que mal jogou na equipa principal são valores irrecusáveis.
São recusáveis para quem tem a corda na garganta. Desportivamente é ruinoso.

komytis

a merda disto tudo, é que passar-se-á o seguinte
teremos duas facções:
- aquela que vai desejar que o berna flope de forma grandiosa, para depois virem cá mandar as suas postas de pescada
- aquela que vá desejar exactamente o contrário com o mesmo sentimento

quando o que está em causa, no meu entender, pelo menos, é mais uma vez o tiro no pé que esta direcção teima em dar em anos de vitórias, o campeonato vai a meio, nada está ganho, e parece-me que não vai ser nada fácil, pelo que que se ouve e lê, de gente que deveria ser responsavel no contexto desportivo nacional, o Bernardo Silva, mais que um talento, superior a qualquer william carvalho ou ruben neves desta vida, era um benfiquista, identificado com o clube, sócios e a sua história, o que me retiraram a troco de 15M de euros, foi a oportunidade de ver no berna, a concretização de um sonho de todos os benfiquistas, vestir a camisola, e isso é incomensurável.
continuem a brincar aos números, continuem a dizer que não podemos contratar jogadores por muito dinheiro, porque é incomportável, continuem a gastar 40M de euros todos os anos, porque nós somos todos parvos, e não vemos o que se passa

mais uma nota:
eu não gostava de estar na pele do gonçalo guedes...

Universo Benfica

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 16:33
by Bernardo Silva
"...eu era um homem da confiança de Pinto da Costa..."
by LFV

adoro este jogo  :D

GlennStrombergh

Tenho esperança(esse sentimento tão abstrato e criado pela espectativa) que um dia este jogador, já com outra estaleca internacional e no auge da sua carreira, jogará pelo nosso clube. A vida dá tantas voltas e por vezes as circunstâncias alteram-se num curto espaço de tempo. E cada vez mais no futebol e na vida é assim.

Adeus grande benfiquista Bernardo Silva!
Saberemos receber-te de braços abertos!
Boa sorte e até breve!

arl

No Benfica 10 horas todos exultaram com este "grande negócio", "muitos parabéns ao Presidente Luis Filipe Vieira pela sua grande gestão" "que o presidente continue por muitos anos à frente do nosso clube", "15 milhões por um miúdo que nunca jogou na nossa equipa principal? Grande negócio", "aqui se vê a nossa formação a funcionar" "isto será uma realidade, a nossa formação tem de servir não só para consumo interno mas também para o externo" e etc etc

O Ser Benfiquista é uma minoria, muito infelizmente.