Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Coiso123

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2015, 18:48
Serem a minoria ainda torna a coisa mais estranha. Teoricamente, devia haver metade de cada e está longe disso.

Já que isto é o tópico do Bernardo, com tudo o que isso subentende...

Um destro. Provavelmente, um dos lances mais belos/elegantes de sempre.

https://www.youtube.com/watch?v=0h1iEHN8QcM

Outro nível.
O mais elegante lance que já vi

Com o pior pé

André Sousa

O Bergkamp faz parte dos destros que podiam ser canhotos, que não se notaria grande diferença. A bola morria ali.

https://www.youtube.com/watch?v=bPmg9jTkyfc

Como é que isto é possível?

20simao1

#29687
Citação de: Almada em 24 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2015, 09:30
ler tudo isto, incluindo a crónica que vem na página 9 do record hoje, é só triste


E apetece mandar certas pessoas ("há pra lá umas...") pra um certo sítio. Faz falta termos um presidente que perceba minimamente de futebol

mete nojo ver os ignorantes que dizem "jogou só X minutos na equipa principal, então é boa venda" :crazy2:  :disgust:
O presidente fez o que tinha a fazer não renovou com J Judas.
O não aproveitamento de Bernardo foi o que levou o presidente a formar a ideia de não renovar o treinador que ignorou aquele talento.
Vendê-lo por 15 milhões foi um bom acto de gestão face a gestão que o treinador fazia do plantel.


???
Mesmo com o jj a cagar nele, um presidente que percebesse minimamente de futebol só tinha que mantê-lo ligado contratualmente ao Benfica.
Então mas isto é o Sport Lisboa e o Benfica ou era o clube desse gajo?? Não me digas que já estava garantido que esse gajo ia ficar mais 15 anos a treinar o Benfica?? Acho que não.
Vendê-lo por 15M foi uma puta de uma vergonha. Sempre disse que ele daqui a 2 anos valia 30M e já está a fazer 1 ano, vamos ver... (se bem que disse que se jogasse no Benfica, mas no Monaco também tem rendido, claro)
Um dia o jj havia de sair do Benfica, como é óbvio, e nem que fosse nessa altura ele viria de volta, se estivesse emprestado sem estarem "pra lá umas cláusulas". Aliás, mesmo após esta época e este Europeu, já haveria cada vez mais pressão.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 19:24
Os destros parecem mais habilitados a saírem em situações de 1x1 com um drible mais longo. Os esquerdinos parecem sempre mais habilitados a sair de situações de 1x1 com um drible mais curto, com mudanças de direção simples e com menos floreados.

Com os canhotos há aquela ideia de que se lhe retiras o pé esquerdo, eles quase que morrem para o jogo, enquanto que o destro tem uma capacidade superior para dominar o pé mais fraco.

Claro que há várias excepções, mas é a ideia que sempre me passou. Os esquerdinos têm uma capacidade, regra geral, para ter um pé dominante mais calibrado que os destros, enquanto que estes têm uma capacidade bem superior para dominar o pé mais fraco.

Sim, estatisticamente é verdade. O que queria dizer é que é mais típico nos destros esse jogo mais à Ronaldinho, de calcar a bola, fazer vírgulas, bicicletasm, a colher (ou lá como se chama). O canhoto é mais vertical, mais instintivo nas reacções e mais limitado na capacidade para jogar bem com ambos os pés. Nunca viste o Futre ou o Messi fazer uma bicicleta e no entanto quando a bola cola...

J_PN


Alves86

Na bancada central de minha casa só para te ver jogar.

Um privilégio!

slbenfica_croft


poiudivino

Agradecia que divulgasses a cola que metes nas chuteiras. Obrigado.

*Crow*

Citação de: enzogaitan em 24 de Junho de 2015, 19:42


graças a esse palhaço, nunca vamos ver o Bernardo com a camisola do Benfica

melanda72

Esta merda não dará para reverter a venda um gajo diz que foi um engano.
É que custa pra crl ver este miúdo a espalhar classe por esses relvados fora e saber que foi praticamente oferecido.

Gog

Q craque meu deus!

E esta selecção tem muito boa pinta!

GTtdi_SLB

Fico em pânico ao pensar que não há maneira de o recuperar...é uma aflição!

Judas filho da puta!! com a complacência da direcção!

Cloughie

Joga num nível completamente diferente do dos restantes. :)

tacuaracardozo

Uma vergonha. Não me conformo com esta merda! hipotecamos este jogador à conta de um otário puro.