Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: King 7 em 29 de Junho de 2015, 10:51
O Pedro Guerra disse à pouco que o Judas chegou a trabalhá-lo para lateral esquerdo. :rir:
e a médio defensivo também

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2015, 14:58
https://www.youtube.com/watch?v=LDzxh6fnoys
Jogador que na liga francesa gostou mais foi Imbula que por coincidência vai para os porcos  :-X

Carlo$1441

Citação de: Scorpion8 em 29 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: King 7 em 29 de Junho de 2015, 10:51
O Pedro Guerra disse à pouco que o Judas chegou a trabalhá-lo para lateral esquerdo. :rir:
e a médio defensivo também
onde ele rendia mais era a baliza...meu Deus!

Negative


iSLBenfica

Dó-me o coração quando vejo este menino jogar e saber que não explorámos a sua qualidade no nosso clube. Há quem ache que 15M foi um excelente negócio quando estava escrito na testa aquilo que ele vale.

Tiago1982

Ainda agora o Nuno Gomes disse:

CitaçãoFoi um negócio bem conseguido na altura, por um excelente valor. Gostávamos de ver o Bernardo jogar no Benfica e espero que um dia possa voltar, pois é também um sonho dele

Mais valia, quanto a mim, assumirem o erro que foi vender o Bernardo.

adeptoBancada

Citação de: Tiago1982 em 29 de Junho de 2015, 17:13
Ainda agora o Nuno Gomes disse:

CitaçãoFoi um negócio bem conseguido na altura, por um excelente valor. Gostávamos de ver o Bernardo jogar no Benfica e espero que um dia possa voltar, pois é também um sonho dele

Mais valia, quanto a mim, assumirem o erro que foi vender o Bernardo.

Ou isso ou ficar calado!

patm

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2015, 16:13
Dó-me o coração quando vejo este menino jogar e saber que não explorámos a sua qualidade no nosso clube. Há quem ache que 15M foi um excelente negócio quando estava escrito na testa aquilo que ele vale.
Independentemente de estar agora a provar que vale 50, 30 ou 15 M€ o Benfica joga em campo com jogadores bons e não com o dinheiro que desaparece num buraco negro.

Elvis the Pelvis

Se a direcção do Benfica tivesse tomates, admitia o erro que cometeu. Vender o Bernardo foi isso mesmo, um erro.

SonicYouth

Citação de: Tiago1982 em 29 de Junho de 2015, 17:13
Ainda agora o Nuno Gomes disse:

CitaçãoFoi um negócio bem conseguido na altura, por um excelente valor. Gostávamos de ver o Bernardo jogar no Benfica e espero que um dia possa voltar, pois é também um sonho dele

Mais valia, quanto a mim, assumirem o erro que foi vender o Bernardo.
Para mim foi somente "vista curta" + lesar o Benfica.

Se acreditavam nele, era metê-lo a rodar onde quisessem, com clausulas plausíveis e reais!
Com valores de recompra se fosse preciso.

O que aconteceu foi despachar mercadoria que, por sinal, estava carregadinha de valor.


Kurt Cobain 10

 :confused:
Nuno Gomes confessa que gostaria de ver Bernardo Silva ainda no Benfica. O assessor do presidente para as relações internacionais dos encarnados também tem acompanhado as excelentes exibições no Europeu de sub-21 do jovem médio formado nas águias e admite uma certa dor pela partida do médio. No entanto, o antigo capitão benfiquista lembra que os 15,75 milhões encaixados em janeiro foram muito positivos.

"Gostava de ver o Bernardo Silva a vestir a camisola do Benfica ainda mas ele é jogador do Monaco. É benfiquista, como eu, e, como tal, gostava de ver Bernardo Silva - pelo jogador que é - atuar na equipa principal do clube. Mas foi um negócio feito há um ano e na altura foi essa a decisão tomada. Ele também não tinha tantas OPORTUNIDADES para jogar na equipa principal. Foi um negócio bem conseguido na altura, por um excelente valor. Gostávamos de ver o Bernardo jogar no Benfica e espero que um dia possa voltar, pois é também um sonho dele", confessou Nuno Gomes, em declarações à RTP, à margem da Ibercup, prova do qual é patrono.

Questionado sobre se o Benfica irá apostar mais nos jovens com Rui Vitória, comparativamente com a "era Jesus", Nuno Gomes lembrou que tal é muito "subjetivo". "O Benfica quer apostar sempre nos jovens. É nossa política formar jovens e por isso foi construída a academia e se reforçam as suas estruturas. Quem está à frente da equipa principal é que decide se esses jovens têm valor. Mas é objetivo apostar cada vez mais nos jovens, para que alguns façam parte da equipa principal."

Cloughie

A médio defensivo jogou na pré-época passada como todos vimos.

Trezeguet

foi um negócio feito há um ano e na altura foi essa a decisão tomada. Ele também não tinha tantas OPORTUNIDADES para jogar na equipa principal. Foi um negócio bem conseguido na altura, por um excelente valor.

VAI CAGAR NUNO GOMES

ChEsTeR

este já so vem quando tiver 30's... das piores decisões de sempre que foram tomadas no Benfica...

dmc

Não consigo culpar a direção, neste caso. Se o JJ não contava com ele, não restavam muitas opções.
Nós todos sabíamos que o Bernardo era craque, mas quem tinha que o pôr a jogar era o treinador...