Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pontix

Anda todo a proteger-se de ficar com o rótulo de estupido na testa. NG incluído. Porque o treinador fez papel de parvo, mas não foi o único.

RED_1904

Citação de: heart_slb em 29 de Junho de 2015, 19:38
è que alem de seres de compreensão lenta agora também és mal educado!!
1- O Monaco apareceu porque tem um grande treinador que olhou para o Bernardo como um "diamante perdido no chão"! Ou achas que o LJ anda a dormir?

2-Respondes-te? Sim, eu vi que escreves-te qualquer coisa que é tudo menos uma resposta!

3- Claro que sim, o Di Maria estava a crescer e a o Judas quiz apostar nele! Se não quisesse era outro que tinha ido por 15M! Quando é que percebes que numa equipa quem define os titulares, substituições e apostas é o treinador?

Devias rever a tua coerência, conseguiste acusar-me de mal educado e na mesma frase fizeste o mesmo.

Mas qual Jardim ? Quem o colocou no Monaco foi o Mendes, fosse treinado pelo Jardim ou pelo Manel Joaquim.

Perguntas-te-me o que faria com aqueles jogadores, eu respondi que apostava neles...se isto não é uma resposta clara.

Quem define os titulares é o treinador e quem define as vendas é o presidente, não sei onde está a dúvida.

Sobre o Di, dizia o Vieira na altura que podia ter vendido por 15M mas sabendo do potencial do jogador, sabia que era uma questão de tempo até se afirmar e iria valer muito mais...ora bem, devia era ter feito o mesmo neste caso.

Pontix

Não tenho dúvidas que o facto de LJ treinar o Mónaco também foi tido em conta. É um bom treinador e mais competente que jj na avaliação do potencial dos jogadores. Em poucos meses, veja-se como potenciou bernardo silva. Mas como não o grita aos 4 ventos, ninguém lhe dá crédito.

RED_1904

Citação de: Pontix em 29 de Junho de 2015, 21:55
Não tenho dúvidas que o facto de LJ treinar o Mónaco também foi tido em conta. É um bom treinador e mais competente que jj na avaliação do potencial dos jogadores. Em poucos meses, veja-se como potenciou bernardo silva. Mas como não o grita aos 4 ventos, ninguém lhe dá crédito.

E o Cavaleiro foi para o Corunha porquê ? O treinador também deve ser muito bom.

O Mendes colocou o trio em equipas da sua esfera, simples.

heart_slb

Citação de: RED_1904 em 29 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: Pontix em 29 de Junho de 2015, 21:55
Não tenho dúvidas que o facto de LJ treinar o Mónaco também foi tido em conta. É um bom treinador e mais competente que jj na avaliação do potencial dos jogadores. Em poucos meses, veja-se como potenciou bernardo silva. Mas como não o grita aos 4 ventos, ninguém lhe dá crédito.

E o Cavaleiro foi para o Corunha porquê ? O treinador também deve ser muito bom.

O Mendes colocou o trio em equipas da sua esfera, simples.
Ok leva a bicicleta... Parece que és daqueles que vais na autoestrada com todos os carros a ir na direcção oposta mas tu é que estás certo!!!

Huntelaar

Que o Bernardo Silva,um dia possa voltar ao seu Benfica.

RED_1904

Citação de: heart_slb em 29 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: RED_1904 em 29 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: Pontix em 29 de Junho de 2015, 21:55
Não tenho dúvidas que o facto de LJ treinar o Mónaco também foi tido em conta. É um bom treinador e mais competente que jj na avaliação do potencial dos jogadores. Em poucos meses, veja-se como potenciou bernardo silva. Mas como não o grita aos 4 ventos, ninguém lhe dá crédito.

E o Cavaleiro foi para o Corunha porquê ? O treinador também deve ser muito bom.

O Mendes colocou o trio em equipas da sua esfera, simples.
Ok leva a bicicleta... Parece que és daqueles que vais na autoestrada com todos os carros a ir na direcção oposta mas tu é que estás certo!!!

Eu tenho uma vantagem, penso pela minha cabeça.

Não vou atrás de ninguém, não é por muitos irem todos da mesma direção que eu vou atrás.

20simao1

"Foi um negócio bem conseguido na altura, foi vendido por um excelente valor."

lol Nuno Gomes mais um bu...

20simao1

#30173
Tive a olhar para a discussão aí atrás, e epah deixem-se dessas merdas de ilibar a direção! Isso mete nojo!!
Então mas já estava definido que o jesus ia ficar mais 15 anos no Benfica?? po c..

Além que com o que o Bernardo está a fazer, se fosse só realmente emprestado  era impossível voltar ou vá ser vendido por mais? Deixem-se disso...


O Bernardo era ouro sim senhor, como não se podia afirmar para nenhum outro (pelo menos para mim. Mas do Bernardo nunca tive dúvidas, e isto não me surpreende nada agora, zero).
Quem não via há 1 ano o que ia ser o Bernardo facilmente, não percebe nada de futebol.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: goncaloteixeira em 29 de Junho de 2015, 21:24
Estúpidas as declarações do Nuno Gomes.. Deixem o miúdo em paz, não mexam c cabeça dele que tem uma linda carreira pela frente.. Fiquem com os mercenários do Maxi e do Jesus que este já foi, nabos do crl

Falou bem.

Ao menos foi coerente, não veio agora dizer que a culpa era do presidente.

josantiago

Só falta o Jorge Jesus comentar e dizer que gostava de treinar o Bernardo...

goncaloteixeira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: goncaloteixeira em 29 de Junho de 2015, 21:24
Estúpidas as declarações do Nuno Gomes.. Deixem o miúdo em paz, não mexam c cabeça dele que tem uma linda carreira pela frente.. Fiquem com os mercenários do Maxi e do Jesus que este já foi, nabos do crl

Falou bem.

Ao menos foi coerente, não veio agora dizer que a culpa era do presidente.

Sinceramente, o que eu penso é q não o devia ter dito por ele ser realmente benfiquista. Ele tem é q se concentrar na carreira dele para chegar ao top. O Benfica já passou, agora é sempre a subir. Se quiser que venha na fase descendente como os outros. É que o miúdo é tao benfiquista quanto nós e se um dia lhe pedirem para vir, acho que será ingrato da nossa parte (direção) e o rapaz é bem capaz de vir mesmo a perder dinheiro..

Eusébio10

E quando lhe perguntam lhe perguntam qual foi o melhor jogador que já jogou e ele responde que chegou a fazer alguns treinos com o Aimar. O miúdo é Benfica dos pés á cabeça.

Katsumoto

O que o Nuno Gomes disse foi "a voz do Presidente".

20simao1

#30179
Citação de: goncaloteixeira em 29 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: goncaloteixeira em 29 de Junho de 2015, 21:24
Estúpidas as declarações do Nuno Gomes.. Deixem o miúdo em paz, não mexam c cabeça dele que tem uma linda carreira pela frente.. Fiquem com os mercenários do Maxi e do Jesus que este já foi, nabos do crl

Falou bem.

Ao menos foi coerente, não veio agora dizer que a culpa era do presidente.

Sinceramente, o que eu penso é q não o devia ter dito por ele ser realmente benfiquista. Ele tem é q se concentrar na carreira dele para chegar ao top. O Benfica já passou, agora é sempre a subir. Se quiser que venha na fase descendente como os outros. É que o miúdo é tao benfiquista quanto nós e se um dia lhe pedirem para vir, acho que será ingrato da nossa parte (direção) e o rapaz é bem capaz de vir mesmo a perder dinheiro..

O quê??

Olha, defendi aqui que se podia tentar contratá-lo por 25M + Cavaleiro por exemplo (já que o Monaco o quer também). (Claro que sei com esta direcção é impossivel, nunca ia admitir um erro) e afinal agora parece que o porto vai contratar um gajo por 25M...
Quanto ao ordenado, também me perguntei aqui se o que ele ganha é assim tão superior, ou superior sequer, ao tecto salarial do Benfica. Pra não falar que o Vieira pagava 4M por ano ao gajo que mandou o Bernardo po crl...