Bernardo Silva

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre_diogo

Citação de: crimson noodle em 13 de Abril de 2020, 17:49
CitaçãoBernardo Silva voltou a expressar o grande desejo de regressar ao Benfica, para cumprir um sonho. O jogador do Manchester City falou da angustia da saída dos encarnados para o Mónaco.

«Sim, quero voltar. Definitivamente. Sempre foi o meu sonho, jogar pelo Benfica, sou fã e ia aos jogos todos. Quando tinha 19 e jogava na equipa B, não tinha oportunidades na primeira equipa, seja porque o treinador não queria ou porque achavam que não tinha qualidade. Foi uma desilusão ter de ir para o Mónaco, sair, para ter uma grande carreira. Como nunca joguei pela minha equipa, tenho esta falha no coração que preciso encher. Não agora, obviamente, mas se me quiserem lá quero voltar», disse, num direto do Bleacher Report.

Quanto à idade do regresso à Luz, Bernardo não adianta números, mas não quer regressar já perto do fim da carreira. «Não sei responder, não sei em que fase. Agora, nos próximos 2, 3, 4 anos certamente que não, estou num grande clube. Mas também não quero ir velho demais, quero ir numa boa condição física para ajudar o meu clube.»
Obviamente que quando está no auge da carreira não lhe interessa jogar do clube do coração. São todos iguais, por mais juras de amor que façam...
Se fosse para seguir a risca o teu ponto de vista tambem diriamos que o clube era maravilhoso, ao despacha-lo mal vislumbrou uma oportunidade de fazer dinheiro com ele.

Romarvalhal

Citação de: crimson noodle em 13 de Abril de 2020, 17:49
CitaçãoBernardo Silva voltou a expressar o grande desejo de regressar ao Benfica, para cumprir um sonho. O jogador do Manchester City falou da angustia da saída dos encarnados para o Mónaco.

«Sim, quero voltar. Definitivamente. Sempre foi o meu sonho, jogar pelo Benfica, sou fã e ia aos jogos todos. Quando tinha 19 e jogava na equipa B, não tinha oportunidades na primeira equipa, seja porque o treinador não queria ou porque achavam que não tinha qualidade. Foi uma desilusão ter de ir para o Mónaco, sair, para ter uma grande carreira. Como nunca joguei pela minha equipa, tenho esta falha no coração que preciso encher. Não agora, obviamente, mas se me quiserem lá quero voltar», disse, num direto do Bleacher Report.

Quanto à idade do regresso à Luz, Bernardo não adianta números, mas não quer regressar já perto do fim da carreira. «Não sei responder, não sei em que fase. Agora, nos próximos 2, 3, 4 anos certamente que não, estou num grande clube. Mas também não quero ir velho demais, quero ir numa boa condição física para ajudar o meu clube.»
Obviamente que quando está no auge da carreira não lhe interessa jogar do clube do coração. São todos iguais, por mais juras de amor que façam...

Obviamente. Mas é normal

Sempre disse: Benfiquistas somos nós O0 Eles são profissionais acima de tudo

RedVC

Fica a intenção e apenas isso.
Vai ser de adiamento em adiamento e chega cá lá para os 33-34 anos.

ricardo.jcg

#35883
A única forma de contar com estes talentos no Benfica passa por retê-los o máximo possível no início de carreira, ao invés de vender logo passado 1/2 anos ou nem isso.

Se quiser vir cá acabar a carreira, certamente que será, ainda assim, um luxo contar com um craque como o Bernardo. Pela qualidade que ainda terá e pela mística que saberá dar aos restantes colegas.

OclassicoNº10

Orgulho!

Cá te esperamos Aimarnardo.

Coiso123

São todos benfiquistas mas é só de língua. Mal teve uma oportunidade para ganhar mais pirou-se daqui. Como o André Almeida ou Pizzi existem poucos.

diogo32

Diz que antes dos 30 não volta, pena. Mas está a olhar pela vida dele, a paixão virá depois. Espero que não venha tão tarde como o Rui Costa.

André Sousa

Citação de: Romarvalhal em 13 de Abril de 2020, 20:30
Obviamente. Mas é normal

Sempre disse: Benfiquistas somos nós O0 Eles são profissionais acima de tudo

A única diferença entre o Bernardo e os outros que se intitulam de verdadeiros benfiquistas é que só um é que teve a oportunidade e a capacidade de estar àquele nível, os outros não, porque o desfecho seria o mesmo.

alves6

Citação de: Coiso123 em 13 de Abril de 2020, 21:27
São todos benfiquistas mas é só de língua. Mal teve uma oportunidade para ganhar mais pirou-se daqui. Como o André Almeida ou Pizzi existem poucos.
Sim sim. O Pizzi com o que ganha no Benfica deve ter muito clubes a pagar lhe mais.

rotepa



Não te preocupes rapaz. A estrutura nunca te querera de volta. Antes preferem um Dyego Souza da China a uma referencia da modalidade.

Andris

Citação de: RedVC em 13 de Abril de 2020, 20:47
Fica a intenção e apenas isso.
Vai ser de adiamento em adiamento e chega cá lá para os 33-34 anos.
E já não seria mau...

Eterno Benfica

Citação de: RedVC em 13 de Abril de 2020, 20:47
Fica a intenção e apenas isso.
Vai ser de adiamento em adiamento e chega cá lá para os 33-34 anos.
Também me parece.

Mais ano menos ano e está a renovar ou a assinar com outro clube um contrato longo. E não vejo o Benfica a bater nota a um clube para ele voltar

Baron_Davis

Qd voltar ao Maior traz o Pepito

zizou

Ainda vamos ver candidatos a presidência do Benfica com o contrato assinado do Bernardo na mão em plena TV.

HeijiHattori

Não volta.

Não faz parte do projeto.