Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

O RGS tem aqui uma oportunidade de ganhar as eleições .

Haja dinheiro  :tonge:

Yao21

Bernardo com a braçadeira a levantar a orelhuda!! Que sonho!!

melo7

Sonho de o ver com a 10 e como Presidente do Clube. Ao menos sabia que defendia o clube.

Pontix

Citação de: crimson noodle em 13 de Abril de 2020, 17:49
CitaçãoBernardo Silva voltou a expressar o grande desejo de regressar ao Benfica, para cumprir um sonho. O jogador do Manchester City falou da angustia da saída dos encarnados para o Mónaco.

«Sim, quero voltar. Definitivamente. Sempre foi o meu sonho, jogar pelo Benfica, sou fã e ia aos jogos todos. Quando tinha 19 e jogava na equipa B, não tinha oportunidades na primeira equipa, seja porque o treinador não queria ou porque achavam que não tinha qualidade. Foi uma desilusão ter de ir para o Mónaco, sair, para ter uma grande carreira. Como nunca joguei pela minha equipa, tenho esta falha no coração que preciso encher. Não agora, obviamente, mas se me quiserem lá quero voltar», disse, num direto do Bleacher Report.

Quanto à idade do regresso à Luz, Bernardo não adianta números, mas não quer regressar já perto do fim da carreira. «Não sei responder, não sei em que fase. Agora, nos próximos 2, 3, 4 anos certamente que não, estou num grande clube. Mas também não quero ir velho demais, quero ir numa boa condição física para ajudar o meu clube.»
Obviamente que quando está no auge da carreira não lhe interessa jogar do clube do coração. São todos iguais, por mais juras de amor que façam...

Foi dispensado por um treinador que não sabia como o fazer evoluir e vendido por um presidente que deixou que a opinião de um treinador em fim de contrato fosse vinculativa.

R_M_1904

Citação de: Yao21 em 14 de Abril de 2020, 16:18
Ou a levantar o orelhudo para fora do Benfica!

RedVC

Citação de: R_M_1904 em 14 de Abril de 2020, 16:50
Citação de: Yao21 em 14 de Abril de 2020, 16:18
Ou a levantar o orelhudo para fora do Benfica!

Torgal

A vir que trouxesse o Cancelo que mal joga. 2 em 1 e dávamos o presidente para amortizar.

EverlastingCunt

Citação de: nwpt em 14 de Abril de 2020, 11:46
Pagava para ver o Vigareira trazer um craque destes, ainda por cima Benfiquista, no seu auge...  ;D

Ele...LFV... trazer o Bernardo de volta era assinar um atestado de incompetência à própria presidência e à equipa que por ele é presidida.

Resumindo... NUNCA VAI ACONTECER.   :estrelas: :estrelas: :estrelas:

eaglerp

Citação de: melo7 em 14 de Abril de 2020, 16:24
Sonho de o ver com a 10 e como Presidente do Clube. Ao menos sabia que defendia o clube.

Cuidado!!!!!! Todos pensávamos o mesmo do Rui Costa....... cautela e caldos de galinha, não fazem mal a ninguém

E não haja ilusões, só virá quando estiver na curva descendente a caminho dos 35 anos....

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 14 de Abril de 2020, 01:38
Ainda vamos ver candidatos a presidência do Benfica com o contrato assinado do Bernardo na mão em plena TV.
O Vilarinho ganha ao Vale porque diz que tem o Jardel....

RedSinde

De todos os jogadores que são benfiquistas de coração... o Bernardo é o que mais merece respeito pois sempre que pode demonstra o seu amor ao clube... coisa que não vejo muito nos outros jogadores que se dizem benfiquistas!

GRANDE BERNARDO... Haja um candidato com poder que traga esta pérola benfiquista!

Diogo Brito

Acho que virá depois do Mundial 2022. Ou seja, no Verão de 2023.

khyeniq

Citação de: Coiso123 em 13 de Abril de 2020, 21:27
São todos benfiquistas mas é só de língua. Mal teve uma oportunidade para ganhar mais pirou-se daqui. Como o André Almeida ou Pizzi existem poucos.
:clap1:

franciscoafonso

Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2020, 21:23
Acho que virá depois do Mundial 2022. Ou seja, no Verão de 2023.

Isto é como o Rui Costa. Uma coisa é o jogador querer vir, outra é o clube ir lá todos os anos pedinchar ao clube dele para o deixar vir de borla e ao jogador por assinar por cinco tostões.

Ninguém faz disso até aos 33 ou 34 anos. A partir daí vale tudo, como é óbvio.

Godescalco

Vieira é contra o regresso de jogadores.

Esqueçam isto.