Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:46
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2013, 16:45

futurologia!? esqueceste de acrescentar Eusébio!

Perdoa-se a ingenuidade da idade.

Makovic muito longe de poder vir a ser um grande ao nível de um Ronaldo.
E eu comparei o Ronaldo ao Markovic onde? :confused:
O Darko Stankovic, Sinisa Mihajlovic, kovacevic, Savo Milosevic estão pelo menos ao nível de um Rui Costa, Paulo Sousa, ao afirmar que vai ser melhor do que estes estás a pô-lo numa galeria em que cabem muito poucos... até pode chegar a uma grande nível internacional, mas ainda é muito cedo para confirmar isso.

Vê o caso de alguns putos que saíram daqui como o Di Maria.

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2013, 16:46
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2013, 16:44
E o Diego vai ser aposta claro, por isso é que o emprestaram e fora buscar o Fariña.

Temos quantos médios ofensivos sob contrato? 20?
Esqueçam o Diego... o Bernardo é muito melhor!

Eu sei que não gostas dele.
Sendo bom ou não cada jogador da formação deve ter um plano, e não convém desistir dos jogadores antes dos 22..

Angus M

Para mim o maior problema e já o disse, não é querer que tanto o Cancelo como o Bernardo que são os dois jogadores com mais potencial da equipa B, estejam já integrados na equipa A, mas sim verificar que ao longo da temporada eles podiam perfeitamente ser aposta em jogos como Taça de Portugal e Taça da Liga e não o vão ser porque na posição do Cancelo, tem o Maxi, o Silvio e o André Almeida á sua frente e no caso do Bernardo tem o Djuric, Markovic, Gaitan, Farina, Sulejmani, claro que assim nunca serão apostas e depois no próximo ano as coisas vão ser iguais, porque já sabemos como as coisas funcionam

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:50
Ó 23 decide-te!
Um gajo diz que se devia ter apostado em malta da formação e tu dizes que não dava...

Agora dizes que já se devia de ter apostado.
Irra que és chato.

Eu defendo uma aposta na formação mas isso tem de ser gradual e com uma base forte. Não quero o Cancelo, o Oblak, o Bernardo, o Cardoso, o André Gomes and so on a titulares de um momento para o outro. Eu defendo um núcleo duro de 16/17 jogadores versáteis e depois jovens como Cancelo, o Bernardo e o André a competirem de forma regular na B e a treinarem na A.

Agora não contem comigo para andar a aqui a chorar porque o Bernardo ou o Cancelo estão na B quando temos na A Sílvio, Maxi, Djuricic e Markovic.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2013, 16:53
O Darko Stankovic, Sinisa Mihajlovic, kovacevic, Savo Milosevic estão pelo menos ao nível de um Rui Costa, Paulo Sousa, ao afirmar que vai ser melhor do que estes estás a pô-lo numa galeria em que cabem muito poucos... até pode chegar a uma grande nível internacional, mas ainda é muito cedo para confirmar isso.

Ai não estão ao nível do Rui e do Paulo não...

O que é que tem o Di Maria? Titular no Real Madrid...

Velazquez

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2013, 16:53
O que é evidente em tudo isso é que não há nenhum plano de evolução especifico para cada jogador.

Muitos jogadores são emprestados apenas e só para despachar, mostrando serviço ou não os seus destinos serão o mesmo.

Não,são emprestados para receberem mais algum dinheiro

Fyssas

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:55
Não quero o Cancelo, o Oblak, o Bernardo, o Cardoso, o André Gomes and so on a titulares de um momento para o outro.

Número de pessoas que disseram isso ou semelhante: 0

Dizes que queres esse tal núcleo, mas praticamente todos os teus posts defendem o contrário.
Dizes que queres aposta na formação, mas não vês problema nenhum em fazer o plantel da A de tal maneira a que isso seja impossível.

Não estás a ser coerente.

|OnE|

Está difícil...

Alguém disse pô-los a titular? Nem sequer se falou em  serem suplentes
Dar-lhes minutos com a equipa principal.

T1n0_SLB

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:50
Ó 23 decide-te!
Um gajo diz que se devia ter apostado em malta da formação e tu dizes que não dava...

Agora dizes que já se devia de ter apostado.
Irra que és chato.

Eu defendo uma aposta na formação mas isso tem de ser gradual e com uma base forte. Não quero o Cancelo, o Oblak, o Bernardo, o Cardoso, o André Gomes and so on a titulares de um momento para o outro. Eu defendo um núcleo duro de 16/17 jogadores versáteis e depois jovens como Cancelo, o Bernardo e o André a competirem de forma regular na B e a treinarem na A.

Agora não contem comigo para andar a aqui a chorar porque o Bernardo ou o Cancelo estão na B quando temos na A Sílvio, Maxi, Djuricic e Markovic.

Ou seja  que tem sido feito é exatamente o oposto daquilo que defendes! É que não parece, nem um pouco!

Velazquez

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:46
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2013, 16:45

futurologia!? esqueceste de acrescentar Eusébio!

Perdoa-se a ingenuidade da idade.

Makovic muito longe de poder vir a ser um grande ao nível de um Ronaldo.
E eu comparei o Ronaldo ao Markovic onde? :confused:

O Rui Costa e o Paulo Sousa foram muito melhores jogadores que esses

Slb23

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2013, 16:58
Não quero o Cancelo, o Oblak, o Bernardo, o Cardoso, o André Gomes and so on a titulares de um momento para o outro.

Número de pessoas que disseram isso ou semelhante: 0

Dizes que queres esse tal núcleo, mas praticamente todos os teus posts defendem o contrário.
Dizes que queres aposta na formação, mas não vês problema nenhum em fazer o plantel da A de tal maneira a que isso seja impossível.

Não estás a ser coerente.
Nem eu disse que o disseram, eu dei a minha opinião apenas e só.

Eu onde é que eu disse que não quero um núcleo duro?

E eu não vejo problema nenhum em ver um plantel da A com qualidade seja da formação ou não.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:57

Ai não estão ao nível do Rui e do Paulo não...

O que é que tem o Di Maria? Titular no Real Madrid...
estás muito enganado, não tens noção do valor que estes tiveram nos seus clubes, nas competições ganhas e nos vários anos que estiveram ao mais alto nível.

Di Maria - estagnou não vai chegar a um nível mais alto de rendimento...

Angus M

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2013, 16:53
O que é evidente em tudo isso é que não há nenhum plano de evolução especifico para cada jogador.

Muitos jogadores são emprestados apenas e só para despachar, mostrando serviço ou não os seus destinos serão o mesmo.
Esse é outro grande problema, a gestão de carreira que fizeram ao Miguel Rosa foi uma vergonha, o Miguel Vítor, não pode estar tanto tempo sem ter competição, tivemos agora á pouco tempo um caso em que o Rúben Pinto esteve um ano parado sem nenhuma competição, o que é ridículo, o próprio Nelson Oliveira, não pode de ano para ano, andar de empréstimo em empréstimo ou está na liga portuguesa, ou vai para a espanhola ou vai agora para a francesa, assim é dificil

sazuke

Tem boas hipóteses de vir a brilhar por um grande clube. Desde que se pire entretanto, claro.

|OnE|

Sinceramente cada ano que passa tenho mais a certeza que ele nem sabe gerir a equipa A quanto mais enquadrar jogadores da B.