Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

macnash

Citação de: Angus M em 26 de Agosto de 2013, 22:33
Um jogador destes não pode estar tanto tempo sentado no banco, hoje teve discreto, mas também teve pouca bola, no pouco tempo que jogou

Para mim a questão é exactamente essa. Em certas alturas houve muito biqueiro para a frente e muito futebol aos repelões, agora quando a equipa percebeu que deve jogar com ele, resolve muito bem em espaços curtos.

André Sousa

Enfim...

Jogo sem Bernardo não é um jogo decente.

Scorpion8

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2013, 23:35
Enfim...

Jogo sem Bernardo não é um jogo decente.
estás mesmo "in love" pelo rapaz ;D

Android1974

Por acaso, foi um bocado "abafado" pelo A.Gomes quando estiveram os dois em campo. ^-^

André Sousa

Abafado em que sentido?

PB_124

Pena não ter jogado mais tempo, tem claramente qualidade para ser titular na equipa.

Android1974

Citação de: PB_124 em 27 de Agosto de 2013, 01:03
Pena não ter jogado mais tempo, tem claramente qualidade para ser titular na equipa.
Claro que tem, mas também me parece justa a oportunidade ao R.Pinto neste início de época. Aliás, em certos jogos, são perfeitamente compatíveis.

VALEBEM

Tive o prazer de o ver jogar mais uma vez ao vivo! Que craque, que toque de bola! Tudo bem feito!
Este é dos que aos 17 anos já devia estar numa equipa principal.

pauloesteves

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 01:06
Tive o prazer de o ver jogar mais uma vez ao vivo! Que craque, que toque de bola! Tudo bem feito!
e esta é ua das grandes diferenças em relaçao ao brasil , la aos 17 anos ja jogam no brasileirao caso tenham qualidade , aqui n se ve nada disso

Android1974

Citação de: pauloesteves em 27 de Agosto de 2013, 01:11
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 01:06
e esta é ua das grandes diferenças em relaçao ao brasil , la aos 17 anos ja jogam no brasileirao caso tenham qualidade , aqui n se ve nada disso
Mas se ele com 17 nem era titular nos nossos juniores... :huh:

André Sousa

Não deixava de jogar a rodos.

É pena.

Aliás, da equipa B, para mim, é o único que tem de ser titular nos 42 jogos.

PB_124

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2013, 01:05
Citação de: PB_124 em 27 de Agosto de 2013, 01:03
Claro que tem, mas também me parece justa a oportunidade ao R.Pinto neste início de época. Aliás, em certos jogos, são perfeitamente compatíveis.
Eu entende que se puxarmos o Ruben para 8 o Bernardo e ele são mais do que compativeis, era alias a minha opção.  :flagglorioso:

Darkboy

BlankFile

Não se evidenciou muito no jogo de hoje, mas sempre que teve a bola nos pés entregou-a sempre bem. Tecnicamente é fabuloso.

Thrain

Se não aproveitarem este rapaz mais vale fechar a formação.