Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

2sexy4you

Para mim ele é excelente Hélder.
Apareceu foi à pouco tempo quando já era Júnior e ninguém lhe ligava.

Mudando de assunto, os porcos têm alguém com muita qualidade ou tanta como o Bernardo?
Quando tenho conversas com colegas meus digo, " pá o Bernardo é excelente quando ele vier cá ao norte jogar contra vocês vais ver o que é futebol."

E eles atiram me à cara do tipo temos o Ivo, o y, o x... À beira deles é fraco.

Obviamente que lhes digo que nao pescam nada de futebol mas têm muita qualidade na B ou jogadores com a qualidade de pelo menos um Bernardo, Ivan cavaleiro ou cancelo?

acns

Bem me parecia que tinha sido o LFV.

Esse visionário.

sardao

Citação de: acns em 13 de Outubro de 2013, 13:53
Bem me parecia que tinha sido o LFV.

Esse visionário.
Se ele fosse o comandante do Titanic, o Leonardo Di Caprio ainda era vivo  :cry2:

jose.carlos143

Citação de: 2sexy4you em 13 de Outubro de 2013, 13:32

Mudando de assunto, os porcos têm alguém com muita qualidade ou tanta como o Bernardo?
Quando tenho conversas com colegas meus digo, " pá o Bernardo é excelente quando ele vier cá ao norte jogar contra vocês vais ver o que é futebol."

Obviamente que lhes digo que nao pescam nada de futebol mas têm muita qualidade na B ou jogadores com a qualidade de pelo menos um Bernardo, Ivan cavaleiro ou cancelo?

André Silva com 16/17 anos já marca pela b.

Mas não têm mais talentos por aí além... o Rafa vá.

kneissl

Idrissa Sambu parece ser bom

iKatz

Tive a reparar no post no face do BENFICA, e fiquei supreendido por muita gente saber quem é o bernardo  :bow2: , bem estão a comecar a abrir os olhos em relacao a tudo

abar85

Entre Cancelo ou Ivan, é dete que se fala menos e é o melhor e o que mais falta fazia actualmente, na minha opinião.

Universo Benfica

Segue-se Bernardo Silva

Depois de Sancidino Silva, a próxima prioridade encarnada no que a renovações diz respeito deverá passar por Bernardo Silva, médio-ofensivo de 19 anos que tem brilhado no Benfica B e foi recentemente convocado por Rui Jorge para a selecção nacional de sub-21.

Neste momento, o talentoso atleta tem contrato com o Benfica até 2015, contudo, de acordo com o "DN", tudo indica que deverá ampliar o seu vínculo com os encarnados por um período mais longo nos próximos meses, até porque os responsáveis das águias acreditam que Bernardo Silva terá um futuro muito risonho pela frente e necessita de estar mais "protegido" em termos contratuais.

http://www.noticias-do-futebol.com/content/vieira-quer-travar-sa-da-de-sancidino-para-o-fc-porto

André Sousa

"Depois de Sancidino Silva..."

Só me rio.

se7en

Citação de: André Sousa em 13 de Outubro de 2013, 17:33
"Depois de Sancidino Silva..."

Só me rio.

Exacto. Se for como eles escreveram, as prioridades estão trocadas.

slbenfica_croft

Orgulho em ti puto.

Trabalha, sê sério e humilde.

Até mesmo neste BENFICA a tua hora há de chegar, quero crer.

NunoDuarte

Fyssas

Esqueçam lá o Sancidino e concentrem-se neste.

Citação de: jose.carlos143 em 13 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: 2sexy4you em 13 de Outubro de 2013, 13:32

André Silva com 16/17 anos já marca pela b.

Mas não têm mais talentos por aí além... o Rafa vá.

O Rúben Alves do Boavista também foi para lá. Não faço ideia de como lhe está a correr.

Android1974

macnash