Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Sem fazer um grande jogo, conseguiu no entanto confirmar o que se espera também dele. Um jogador à Benfica com fairplay. Justo capitão.

Kunstler

Rikhart

Mesmo em baixo de forma como tem estado já há uns jogos, tem qualidade a mais para a 2ª divisão.

WRT21

Bethinho

jogou hoje?que tal se portou?

RGVC

Que grande... fode-os puto ;)

BernardoS10

Não está num grande momento de forma, mas mesmo a "meio-gás" tem pormenores e uma inteligência a jogar notáveis. Bem no discurso sobre a polémica das redes sociais. 

LA Lakers

Citação de: Bethinho em 18 de Janeiro de 2014, 19:58
jogou hoje?que tal se portou?

Alguns pormenores de craque, mas um jogo apagado!

ZICKLER

Tem decaído bastante de produção.

Obviamente,  não sabe jogar mal, ainda assim exige-se maior constância nas exibições.

Um Bernardo "suficiente", fica sempre aquém do esperado

BlankFile

Não tendo sido uma exibição portentosa, teve alguns momentos de classe e qualidade ao longo do jogo, principalmente na primeira parte.

André Sousa

Não sabe jogar mal. Continua a ter pormenores de craque, mas quero mais. Muito mais. Os meus olhos pedem algo de novo sempre que a bola lhe chega aos pés.

J4

Alguém arranja link das declarações dele após o jogo?

Johnny|SLB

O Bernardo é Benfica.

Qualidade, humildade e classe. Orgulho neste miúdo.

vinho

se não derem oportunidades ao bernardo na equipa A, mas oportunidades a sério,não é cá entrar aos 89 min em 3 jogos seguidos e está a andar,eu deixo de ver jogos do benfica.

Almada

Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2014, 23:32
Tem decaído bastante de produção.

Obviamente,  não sabe jogar mal, ainda assim exige-se maior constância nas exibições.

Um Bernardo "suficiente", fica sempre aquém do esperado
O estado do campo não ajuda. É o típico jogador que não brilha em campos pesados, vamos esperar que o tempo mude e Bernardo voltará...