Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Esqueçam, não vai haver Bernardo para ninguém :(

Rikhart

Citação de: Rikhart em 08 de Maio de 2014, 09:39
Não concordo minimamente em ser titular no porcão, se não lhe deram um minuto sequer até agora, não era certamente nesse jogo o mais indicado... Para isso tivemos o setubal este passado fds!

E mantenho a minha opinião... Este NÂO È o jogo, nem o ambiente, para lançar miúdos.

Fernando Ferreira

Citação de: Rikhart em 09 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Rikhart em 08 de Maio de 2014, 09:39
Não concordo minimamente em ser titular no porcão, se não lhe deram um minuto sequer até agora, não era certamente nesse jogo o mais indicado... Para isso tivemos o setubal este passado fds!

E mantenho a minha opinião... Este NÂO È o jogo, nem o ambiente, para lançar miúdos.

Porquê?

Slipknot_BMC

Não intregou o treino com a equipa principal , logo quase de certeza que não vai ao dragão

nikas

Tão obvio que nem vai ao banco...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Maio de 2014, 11:55
Não intregou o treino com a equipa principal , logo quase de certeza que não vai ao dragão
Mas havia duvidas ?

RodrigoVivo

Uma pena! Gostava de ver o nosso Bernardo a partir tudo no estádio do porcão...fica para o ano :)

kneissl

Miguel Rosa parte 2

Nramos

Este também está verde para o Benfica ainda? Se for como o anterior...

WRT21

O melhor jogador da equipa B e não treina com a equipa tendo em vista o jogo dos porcos??
Tá certo...

Pedro Nunes 28

Com Jesus no Benfica será muito complicado algum miudo das "B" ter minutos na equipa principal...por isso eu digo que jj para o ano nãop está no Benfica....porque a politica do Benfica vai ser apostar na formação !

kneissl

B.Silva vai estar a definhar na equipa B até desmoralizar e perder todo o potencial que tem à la Miguel Rosa. Embora este tenha muito mais qualidade.

mirons

É criminoso levar qualquer jogador que seja da equipa B ao Dragão e não levar o Bernardo.

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 12:23
Com Jesus no Benfica será muito complicado algum miudo das "B" ter minutos na equipa principal...por isso eu digo que jj para o ano nãop está no Benfica....porque a politica do Benfica vai ser apostar na formação !

O Ivan e o AG não contam?

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Maio de 2014, 12:23

Bom, o João Cancelo e o Bruno Varela estão a treinar com a equipa, se vão ter minutos vamos esperar para ver.

Mas quer-me parecer que estás a "reclamar" minutos não para os miúdos da B em geral, mas sim para os que mais gostas, como é o caso do Bernardo :)

Eu acho que em termos de evolução do jogador propriamente dita, jogar no Dragão ou em casa com o Marítimo B acaba por ser igual.

Agora em termos psicológicos e de motivação, seria bom o Bernardo )por ser o jogador que considero ter mais potencial na Equipa B) somar minutos contra o Porto, ao lado de jogadores como o Markovic ou o Enzo.

Quem diz o Bernardo diz os restantes jogadores em quem a direcção e equipa técnica mais apostam... como parece ser o caso do Cancelo, Bruno Varela...