Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2014, 19:09
O melhor jogador da equipa B muito provavelmente não será convocado para um jogo que conta para muito pouco.

Para mim é óbvio que há uma mensagem implícita nisto.
Claro que há, temos um Djuricic que é uma aposta clara do clube que tem de render e pouco foi usado esta época. Vai jogar o Djuricic para adquirir ritmo e tentar elevar os níveis de confiança porque vai ser usada na Final da Liga Europa se precisarmos de virar o jogo...

Como é obvio.

iSLBenfica

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:13
O melhor jogador da equipa B muito provavelmente não será convocado para um jogo que conta para muito pouco.

Claro que há, temos um Djuricic que é uma aposta clara do clube que tem de render e pouco foi usado esta época. Vai jogar o Djuricic para adquirir ritmo e tentar elevar os níveis de confiança porque vai ser usada na Final da Liga Europa se precisarmos de virar o jogo...

Vai jogar os 90 minutos o Djuricic? Não há nem 20 minutinhos para o Bernardo?

Far(away)

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2014, 19:12
Queres apostar como não vai estar?
Não apostes que perdes Far...

Vai estar e o JJ nem ousa recusar.

Espero perder.

Mas infelizmente pelo que sei será emprestado

Slb23

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2014, 19:15
O Djuricic conta para a final como o Pinto da Costa conta para a honra 23.
Vamos para uma final sem Salvio, Enzo e Markovic. Se o Benfica precisar de mexer vai lançar o Ivan ou o Djuricic.

Maka

Não me parece que o Bernardo seja neste mometo menos jogador do que o Djuricic, antes pelo contrário. Apostar num em vez do outro não beneficia o Benfica em nada.

Slb23

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2014, 19:17
Espero perder.

Garantiram-me o oposto, aliás a única forma do Bernardo não estar na A pelo menos até Janeiro é o Rodrigo ficar.

Aguia_Rea1

de resto não é o melhor jogador da equipa B, nem da 2ª divisão a quem isso acontece pela 1ª vez

*Crow*

achar que o Bernardo vai estar no plantel para o ano, é andarem completamente iludidos e achar que tudo é perfeito porque estamos a ganhar

Far(away)

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:18
Vamos para uma final sem Salvio, Enzo e Markovic. Se o Benfica precisar de mexer vai lançar o Ivan ou o Djuricic.

Veremos. Poderá acontecer.

O que não deixaria de tornar absurdo uma não comvocatória para o dragão. Como prémio pela época que fez.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:18
Então é rezar para que o Benfica não tenha que mexer!  :tomates:

PB

Por muito que me custe, e nos custe, a realidade é somente uma:
- O Bernardo é um jogador de toque e posse de bola enquanto a nossa equipa é de vertigem e transições. Está a ter, ou terá, o mesmo problema que o Juan Mata teve no Chelsea do Mourinho.

O próprio Djuricic está a ter bastantes problemas em moldar-se a este tipo de jogo. De qualquer forma, se querem um jogador com estas características a jogar na equipa A, terá obrigatoriamente de actuar na posição de segundo avançado.

*Crow*

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:19
Espero perder.

Garantiram-me o oposto, aliás a única forma do Bernardo não estar na A pelo menos até Janeiro é o Rodrigo ficar.
sabes que o Rodrigo é avançado e o Bernardo é médio

Far(away)

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2014, 19:19
Espero perder.

Qual a relação de uma coisa com outea?

ZICKLER

Eu honestamente nem quero acreditar na tese de que o Bernardo não tem sido já aposta séria, porque JJ tem já demasiadas "dores de cabeça" na frente do ataque.

Jogando permanentemente neste 442, é preciso "acalmar" jogadores proscritos como cardozo, djuricic, suki....

No dia em que JJ colocar o Bernardo num jogo a sério,  facilmente conquista o 3º anel e torna ainda mais difícil essa gestão dos egos..

Slb23

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2014, 19:20
Veremos. Poderá acontecer.

O que não deixaria de tornar absurdo uma não comvocatória para o dragão. Como prémio pela época que fez.
Queres que seja sincero? Eu no lugar dos putos da B não queria ser chamado.