Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Soundwave

30M só é explicável se o Benfica precisar desesperadamente de dinheiro neste momento. No entanto, o Bernardo poderia valer muito mais daqui a uns anos se começasse a ser já utilizado nos A's.

bisard

A estratégia desta direção está toda ao contrário. Não quero acreditar nestas noticias.

Tr - 17

Citação de: abar85 em 06 de Junho de 2014, 11:34
Citação de: Tr - 17 em 06 de Junho de 2014, 11:28
O desespero será assim tão grande?

Espero que aquela história do futuro também passar pela formação, não se refira apenas ao futuro financeiro do clube.

Já com o André Gomes acho uma pena que não continue no Benfica.. Agora 3 jovens que ainda estão a crescer como jogadores..

A ser verdade custa.. Já não bastava ver os nossos melhores jogadores a serem sistematicamente vendidos todos os anos, agora também vendem os nossos melhores jovens.. enfim. Que seja treta

Pode não ser desespero, pode ser o facto de termos que pagar os favores que o Mendes vai fazendo, já se falou disso e não sei se e verdade ou não. Mas se for mostra bem o nível a que chegamos.

A ser verdade é preocupante..

Nesse caso o Benfica trabalha para o Mendes, e ele tem o clube na mão.

Mais vale metê-lo a presidente e faça o quiser.

Não sei até que ponto é assim tão boa esta relação.. E sinceramente, mesmo podendo ser um bom negócio em termos financeiros, não me agrada nada que os maiores valores da nossa formação saltem dessa mesma formação para fora do clube.

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 06 de Junho de 2014, 11:45
O gajo nao tava certo n pré-época?

Esteve certo na pré-pré-época.

Pusgas

#9109
Citação de: KramxelÃ,² em 06 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Pusgas em 06 de Junho de 2014, 11:53
Notícia do Jogo que me parece plantada. É estranho os 3 jogadores jovens que mais entusiasmam os adeptos serem notícia como vendidos, principalmente no pasquim onde aparece e sendo o único.

De qualquer forma espero não estar enganado

Se for esse o caso, onde anda o desmentido do Benfica?


Ja viste alguma saída desmentida? Só "cenouras"e é que são desmentidas.

Tens assim tanta vontade de acreditar que vão sair. Isso é masoquismo.

dtfstoko

fdx que noticia, 30M e mt dinheiro mas acredito que num curto espaco de tempo eles vao valer mais.




46Rossi

não surpreende, o vieira já há muito que veio com a conversa de exportar jogadores da formação.

Rikhart

Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 10:58
Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Alguém quer apostar quantas páginas vai ter este tópico em 24/48 horas? Eu aposto em pelo menos umas 800 ou 900, e muitos dos posts de malta que nem sequer viu o Bernardo a jogar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: COPERNICUS em 06 de Junho de 2014, 11:20
Aposto os tomates do Vieira e do Jesus em como o Cancelo nunca será ninguém num clube grande. Pelo menos como defesa.

Podias ter perguntado se não me importava que me gamasses o avatar.

Bethinho

que nojo de noticia,a ser verdade.... :disgust:

Achor81

#9115
Espero que não seja verdade.

Constantemente com a história de que vamos apostar cada vez mais na prata da casa, e à primeira oportunidade siga... Nem os deixam crescer.  :disgust: 


Vendam os kanus, os farinãs...pró CRL pah!!!

Franco1904

Carrega Bieira ! Ai, peço desculpa até setembro é momento de cegueira.

splendini

Citação de: BernardoS10 em 06 de Junho de 2014, 11:51
Recorremos a fundos para contratar jovens promessas vindas de fora, e vendemos as nossas melhores promessas a fundos  :confused:

Realmente não faz nenhum sentido.

E mostra duas coisas:

1 - Preferimos apostar nos jovens jogadores estrangeiros em vez dos jovens jogadores portugueses formados no clube.

2 - A conversa da formação é conversa para entreter.

Tiago1982

É preciso vir uma notícia mais que previsível em que se fala da venda de 3 jovens da formação para em massa muita gente reparar que o futebol já não é como era nos anos 80?


klik

Mais do que os negócios me si .. isto a mensagem que passa para as futuras geraçõess é péssima.

então se acabarem nos rivais ainda pior.