Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2014, 01:56
Citação de: Hocuspocus em 27 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2014, 01:51
Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2014, 01:50
acredito que Bernardo, Candeias e outros que estiveram ausentes hoje vão ter tempo de jogo nos jogos da Suiça que são em dias consecutivos.

não acredito que já tenham sido dispensados os que não estiveram hoje.

Eu por acaso acho que já têm todos guia de marcha. E as dispensas têm de ser feitas.
37 jogadores a 14 dias da Supertaça é decadente.

37? Cum caraças... mesmo contando com os lesionados, nem deve haver espaço no campo para tanta gente treinar durante a semana.

Com a saída do Luis Felipe passam a 28.

Peço desculpa.

Estou a falar de jogadores, não de pinos.

Slb04Sempre

niinguém percebe nada disto, jara, sidnei.. alguem acredita que ficam? lol.

keivy

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: kid bengala em 26 de Julho de 2014, 23:00
Quanto minutos fez ele nesta pré-época? 60? 70?
nem isso...30 minutinhos e vai com sorte...
10 min em cada jogo. Há treinadores que deviam ter vergonha na cara.

Outra coisa é ver jogadores a jogar na B numa posição e depois na equipa A, jogam noutra. Então que raio de preparação se faz na B? Fuck logic..

YNWA

Nem jogou hoje...  :disgust:

Ricardim19

Se este não ficar no Benfica , aí é que não vejo mesmo nenhum jogo. Não se pode desperdiçar um talento desses...

Andris

Admito que estou curioso para saber qual será o clube que receberá o Bernardo por empréstimo...

St_John Chrysostom

Citação de: Ricardim19 em 27 de Julho de 2014, 03:44
Se este não ficar no Benfica , aí é que não vejo mesmo nenhum jogo. Não se pode desperdiçar um talento desses...
O Benfica está acima de qualquer jogador e como tal se ele não jogar é porque existem outros melhor colocados para jogarem por ele.

Esta coisa á volta do miudo já cansa.

André Sousa

http://www.youtube.com/watch?v=5q3qEEdjRhk

Completamente desprezado e desaproveitado.

Quase que choro.

Zak

Citação de: Ricardim19 em 27 de Julho de 2014, 03:44

Portanto, Bernardo acima do clube ??

Epah o Benfica precisa é de mais adeptos como tu .... Not

Rikhart

.

peter_slb

Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2014, 22:28
No caso do Bernardo nem há muita volta a dar. O treinador não usa a "sua posição"...nem fazia sentido ele ficar no plantel. Paciência, é o que temos. Andar a queimar o Bernardo a 8 ou a extremo é que seria o cúmulo. Vai fazer-lhe ser bem emprestado (se é que me faço entender) e regressar quando tivermos outro treinador.

o Bernardo tem características muito semelhantes ao Aimar e para o Aimar sempre houve espaço. Não precisa de ser titular, mas é o melhor jogador para a mudança do sistema tático em determinados jogos/fases dos jogos, que obrigue à utilização dum 10. Aliás, o Benfica devia estar a testar nesta pré-temporada outros sistemas táticos, para mim não tem lógica que se jogue sempre no mesmo sistema tático numa pré-temporada, ainda por cima, quando a equipa só tem o Ruben Amorim com capacidade para jogar em qualquer jogo, como 2º homem do meio campo, se o Enzo sair. O Talisca mostra qualidade, mas num meio campo a 2, num jogo da Champions ou contra um sporting/porto, parece-me que, pelo menos nos próximos meses, será um pesadelo.

MonstroDasCuecasRotas

Se há lugar para o Gaitan, porque não há para o Bernardo? Vocês a darem-lhe com o 8 e o 10...

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2014, 01:51
Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2014, 01:50
acredito que Bernardo, Candeias e outros que estiveram ausentes hoje vão ter tempo de jogo nos jogos da Suiça que são em dias consecutivos.

não acredito que já tenham sido dispensados os que não estiveram hoje.

Eu por acaso acho que já têm todos guia de marcha. E as dispensas têm de ser feitas.
37 jogadores a 14 dias da Supertaça é decadente.

Com 4 jogos em meia dúzia de dias têm de ficar todos para aguentar a dose.

L@udrup

Tem de ir para uma equipa que jogue com um "10" puro é ali que ele joga e põe a jogar a equipa.

Assim vai ser mais um Rosa ou David Simão "preso" á equipa B... precisa de evoluir numa Liga mais forte que a 2ª Liga.

Jeremy

Ele é um numero 10 mas podia ser o jogador a jogar a 9,5