Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Desde que o Jesus demorou três épocas e meia a aperceber-se do valor de um guarda-redes de nível mundial que o seu crédito a avaliar jovens jogadores abateu brutalmente. Não é que se vá enganar sempre, mas quem arriscaria um erro semelhante, ainda por cima com um jogador formado na casa e benfiquista?

Saviolafication

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:49
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: Fyssas em 31 de Julho de 2014, 02:38
Tu não estás a escrever sobre futebol. O teu perfil é apenas uma longa carta de amor ao JJ.
Não, não venho para aqui à procura de um relacionamento amoroso, tento sim aprender alguma coisa de futebol.

Já agora, define-me por favor o que pensas em termos futebolísticos o Nelson Oliveira?
Fala-se um bocado de futebol e fogem logo como baratas tontas... ;D

Tu vencias uma discussão sobre canonização com o Papa, sobre a String Theory com o Stephen Hawking, etc. Não é sinal de seres inteligente, é só porque as pessoas se fartam de te aturar.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2014, 02:50
Desde que o Jesus demorou três épocas e meia a aperceber-se do valor de um guarda-redes de nível mundial que o seu crédito a avaliar jovens jogadores abateu brutalmente. Não é que se vá enganar sempre, mas quem arriscaria um erro semelhante, ainda por cima com um jogador formado na casa e benfiquista?

Sim, foi só ai que deu para perceber que ele dava tiros ao lado.

André Sousa

O melhor do PAslb não é a argumentação.

É a ilusão. Não há nada superior a isso. Nada.

ZICKLER

Tenham lá calma com o Bernardo.

Neste momento,  se ficar no plantel já será uma conquista. Depois, que evolua nos treinos e daqui a 6 meses falamos.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 02:53

Há pois.

"Eu reconheço-te qualidade para avaliares" ou lá como foi.
É genial.

Fyssas

Tu não estás a escrever sobre futebol. O teu perfil é apenas uma longa carta de amor ao JJ.
Não, não venho para aqui à procura de um relacionamento amoroso, tento sim aprender alguma coisa de futebol.

Já agora, define-me por favor o que pensas em termos futebolísticos o Nelson Oliveira?

Estou no tópico do Bernardo Silva a falar sobre o JJ e o João Teixeira e cai-me uma pergunta sobre o Nelson Oliveira.

Vindo de outra pessoa até considerava responder. Contigo não vale a pena. O Nelson é fraco hoje porque o JJ não aposta nele, e é bom amanhã se o JJ apostar. É esse o único factor que conta para ti.

keivy

A partir daqui espera-lhe a estagnação a não ser que mude de ares.

Aqui dificilmente será aposta frequente.

PAslb

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 02:53

Escrito pela pessoa que conhece todos os jogadores do mundo do futebol!

De facto ilusão é o teu forte.

Android1974

Quanto às comparações entre Bernardo e J.Teixeira, certamente que têm características diferentes. Mas não só o Bernardo fez algumas vezes a posição 8 na B, como o J.Teixeira o substitui a 10 muitas vezes. As características do Bernardo não o impedem de fazer nenhuma das possíveis posições na principal, apenas a má-vontade do treinador. Se o Gaitán sair, quem vai pensar e inventar jogo? Vai ser tudo feito à base de correrias?

PAslb

Citação de: Saviolafication em 31 de Julho de 2014, 02:52

Tu vencias uma discussão sobre canonização com o Papa, sobre a String Theory com o Stephen Hawking, etc. Não é sinal de seres inteligente, é só porque as pessoas se fartam de te aturar.
Já reparaste que quando escreves alguma coisa é para criticar o que outro user escreveu ou para criticar os teus ódios de estimação!

Ideias da tua parte é igual a zero! Devias apostar mais em fóruns sobre outras matérias que não o futebol!
És novo e terás muito tempo para aprender.

André Sousa

És novo e terás muito para aprender.

Ou este gajo está a trollar a malta ou então isto é grave. Muito grave.

brankinho_gaspar

Realmente, a "ideia" que eu tenho do PA é ele ser cheio de "ideias".

Pena serem todas copiadas do Jesus.

PAslb

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 03:02
És novo e terás muito para aprender.

Ou este gajo está a trollar a malta ou então isto é grave. Muito grave.
Eu conheço o Saviola, já o vi pessoalmente e tem idade para ser meu filho.

pinheiro3

Em quem é que JJ apostou quando toda a gente pedia? Em Oblak, e porque foi obrigado por uma lesão. Ele gosta de ir contra a corrente, de mostrar que ele é que sabe e tudo mais. Até o Capdevilla andou toda a época encostado pelo Emerson. O Bernardo a fazer a pré-época foi imposto a ele, por ele nem lá estava. JJ sempre foi assim, e Jara está pré-época é outro exemplo.