Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: Workaluk em 31 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Workaluk em 31 de Julho de 2014, 15:02
Nem mais, depois temos gajos como eu, que não acompanham nada ou muito pouco da equipa B, que vêm todo este chorrilho de elogios, e penso para os meus botões "epá temos aqui um craque como não aparecem todos os dias, já tenho agua na boca para ver o miudo jogar"... Vejo o puto a entrar na Taça de Honra, e penso "Tanto alarido para isto? Um gajo que nem uma bola controlou? Bom estava nervoso, vamos aguardar", segunda vez que entra "bem não foi tão mau, mas mesmo assim não vi nada de especial", e não percebo de onde vem todos os elogios que por aqui vejo...

Depois dizem-me, "mas o miudo entrou só meia duzia de minutos e já todos se estavam a cagar", é verdade, mas o Victor Andrade só jogou 5 minutos, e apenas num jogo, e houve qualquer coisa que me despertou a atenção nele, em 5 minutos conseguiu mostrar mais que muitos em 4/5 jogos que já fizeram com 45/60 minutos em todos eles...

Eu gostava de ver o Bernardo de inicio hoje, mais que não fosse para aquilatar se realmente é aquilo que fazem dele, ou se é apenas outro Miguel Rosa, que ao contrário do que aqui disseram, não era considerado apenas um bom jogador... Era elogiado ao nivel do que tem sido o Bernardo, ao ponto de se reclamar como era possivel Andre Gomes ter tido oportunidades e o Rosa não, "o melhor jogador da 2ºLiga" como gostavam de dizer.

Ora, não era bom que alguém tivesse feito videos dele, do ano passado, para quem não visse os jogos pudesse ficar a conhecer melhor o rapaz?

https://vimeo.com/102215565

Se quiseres tenho mais no youtube.

Vamos lá ver se nos entendemos todos..

Eu não sei se é bom ou mau, porque nem opinião formada tenho, e não vai ser por videos, porque Youtubaços, há ai aos pontapés.

O que eu pergunto, é se o miudo é assim tão bom para ter estes elogios todos, porque há 2 anos, quem tinha estes elogios, basta ir ver o tópico dele, era o Miguel Rosa e viu-se o que saiu dali..

O que a mim, o que me faz confusão é o nivel de elogios que se faz ao miudo, nada mais.

No tópico do miguel rosa nem 1/10 havia dos elogios que se fazem ao Bernardo, porque há um grande fosso de qualidade entre ambos. Havia malta chateada porque não lhe deram minutos na A, mas nada de mais.

Vê o vídeo e já ficas a conhecer um pouco melhor. Não te impressiona? Ele fazia isso na maioria dos jogos. Se vires isso, e achares os elogios desmedidos, então pronto.

Darko

Citação de: MSAM em 31 de Julho de 2014, 16:56
Há muita gente neste fórum que não conhece o Bernardo de lado nenhum, nunca o acompanharam na formação do clube, nunca o viram o jogar pela equipa B mas não perdem a oportunidade de avaliar um jogador por meia duzia de minutos que fez na equipa principal, em jogos de pré-época e com a agravante de entrar sempre na parte final dos jogos onde a qualidade do jogo cai exponencialmente e os jogadores arrastam-se até ao apito final.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Concordo,não vejo os jogos da B e acho que ele até agora não mostrou nada de génio ou de qualidade acima da média,tem bom toque de bola...como o Roger também tinha. Não me sinto atraído por ele como muita gente,não sinto a falta dele na minha vida,caso cada um siga o seu caminho,sem arrependimentos. Simplesmente não resultou.

Pedro84

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2014, 11:51
O post do André Sousa diz muito mais acerca do Benfica actual do que em relação ao Bernardo Silva.

Este clube transforma-se a cada dia numa aberração, numa caricatura do que deve ser um clube de futebol.
É uma empresa de compra e venda de jogadores, PONTO !

Os jovens que não vêm em negócios têm oportunidades por acidente.
Mas, se vingarem, o fim é o mesmo, jogam cá 1 ano, 6 meses ou até menos.

Ramires - 1 ano
Witsel - 1 ano
Di Maria depois de se afirmar a titular - 1 ano.
Matic - 1 ano e meio
Markovic - 1 ano
Rodrigo depois de se afirmar a titular - 1 ano
Oblak depois de se afirmar a titular - 6 meses
André Gomes - Meia dúzia de ... jogos
...
Ainda acreditam mesmo que isto é um clube de futebol ?

Isto é uma caricatura, é um talho de futebolistas.
Esta gente perdeu o juízo e a vergonha!

.

Só acrescentar, quem perdeu o juízo e a vergonha foram os benfiquistas, todos (ou quase todos), mas principalmente os que não fazem parte da direcção e que dão luz verde para esses meninos fazerem toda a merda possível e imaginária no Benfica.

bnfc

O principal obstáculo à sua afirmação nem me parece que seja a opinião do treinador a seu respeito mas antes o esquema tático da equipa. Não consigo encaixá-lo em posição nenhuma neste momento. Com o Djuricic passou-se a mesma coisa. São jogadores distintos mas nenhum deles parece ter caracteristicas para entrar na equipa.

Visto que o Jesus só fica mais uma época (parece-me evidente), não lhe fará mal um empréstimo a uma equipa da primeira liga (duvido que não tenha pretendentes). Daqui a um ano as coisas poderão ser diferentes.

Spooner®

O Pessoal está sedento para que saia um craque da formação da LUZ... Já se passou o mesmo com o André Carvalhas, com o Miguel Rosa e agora Bernardo Silva... Irá possivelmente passar-se o mesmo com o Sanches e o Guedes ou o Rochinha.... Por um lado percebo esta fixação pois estes miudos são o nosso futuro... mas por outro lado é necessário criar uma base na equipa A para que eles possam ir entrando e como dá para ver neste momento o Benfica não parece muito interessado em colocar definitivamente miudos da nossa formação no plantel da A e muito menos no 11...

Para mim o Bernardo é muito bom e poderá ser um jogador essencial no SLB, tal como acredito no Gonçalo Guedes e no Renato Sanches... Quanto a mim não há que ter medo... Apostem Porra! Deixem de ser "conas".... Os miudos têm de errar nos jogos a doer... Não é pensar que só entram na equipa quando forem tacticamente perfeitos...

Rikhart

Meio campo talisca lindelof, e este menino no banco.

É muito hilariante.

Almeida92

Red skin

enzogaitan

Marca 1 golo e cala-me estes abutres todos.

Red skin

Já mostrou uns pormenores...

PattyBrooks

Finalmente começa a mostrar um bocadinho do seu perfume.

Rikhart

Não tem lugar neste esquema, a piça é que não tem.

tntnt

Basta perceber um bocado de futebol para ver que este puto tem classe de sobra. Com minutos nas pernas e entrosamento com a equipa principal, era um caso sério.

JopoSumba

Fazia melhor figura que o Jara

Red skin