Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Não há muito a dizer. Emprestado a um clube que joga a Liga dos Campeões. Vai fazer quantos jogos no Mónaco? É que se fizer lá muitos, também tinha lugar no Benfica...

BenficaSetsFire

Estamos entregues à bicharada. Empresários , fundos e outras sujidades. Mete nojo.

Karel_Poborský

Que estupidez...estou para ver quantos minutos vai fazer esta época.

J.P.


Kolchak

Que puta de vergonha este clube!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Cardozo_7.

Eh pah não compactuo com esta máfia toda...como o Rei Sol está pedra e cal no nosso clube e parece impossível destroná-lo...eu vou deixar de pagar cotas imediatamente!

O meu dinheiro não comem estes ladrões!

panduru

Citação de: maxi04 em 07 de Agosto de 2014, 16:22
Bem, por este andar, até ao final do dia, ainda vou ler " João Teixeira emprestado ao Chelsea"

LOl que palhaçada do crl.

Mais fácil veres "vendido ao Chelsea". O nosso dono, perdão, o Mendes acho que já tem influência lá

TMMSLB

A formação do Benfica só serve para uma coisa:

Arranjar dinheiro para ir buscar entulho e respectiva comissão à america do sul.

insatisfeito

Querem lá ver que isto são emprestimos á Rodrigo/Andre Gomes.


:confused:

tnlemos

Hmmm... Será por troca com o Falcão? Hmmm...

Rigters

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2014, 16:23
Parece que a formação do Benfica já mudou o lema de "Formar a ganhar" para "Formar para emprestar".

Espera para ver os vieiristas a regozijar-se com o dinheiro que as pérolas da formação rendem ao Benfica. Formar mas é para os outros...

Cloughie

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:24
E o pior é que os 3 já devem estar vendidos desde Maio.

Janeiro!

Lembram-se de uma notícia a dizer que o Mendes tinha um direito de preferência sobre 3 jovens da formação? Ora aí está.

Bail Organa

Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Citação de: Bail Organa em 07 de Agosto de 2014, 16:19
Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2014, 16:17
Já previa que nunca teria uma oportunidade na equipa A, no Mónaco pouco vai jogar e dúvido que volte. Temos que abrir espaço para a formação do Bahia e Ponte Preta.
O Bernardo jogou aqueles minutitos o ano passado!... até sai campeão e vencedor das taças!  ::)
Isso só pode ser piada  ;D
Ui sem dúvida um grande aposta ter uns minutinhos, já o entulho brasileiro tem as todas as oportunidades para mostrar o pouco que vale.
Parece-me que o ::) no final da mensagem foi bem elucidativo!  :tonge:

paalexg

Nem sei como é que o Bernardo se sujeita a isto...eu não aceitava fazer parte destas negociatas...

Taga10

Começo a achar que o Mendes já merecia aqui um tópico!