Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RSL

Conversa totalmente ficticia entre um presindente de um clube e um administrador do mesmo:

P- Já conseguimos despachar o Ander Gomsky, o Ivai Cavalski, o Cancelari e o Bernardski.  Estava difícil!!!

A- Excelentes noticias, grande Mestre. Finalmente um Maior made in Seicssal!!!

P- ????

A- Refiro-me obviamente às negociatas feitas nos gabinetes do Seicssal :p

P- LOL. Qto é que ainda temos na conta?

A- pq?

P- para saber qto brasucas podemos comprar :p. A minha mulher ameaçou divorciar-se se o treinador me continuar a ligar às 3 da manhã depois de mais um jogo no PFC...ela já pensa que temos um caso :p. Se lhe comprar mais 2 ou 3 brasucas ele pára de ligar.

A- vou ligar para o New Bank a ver se autorizam.

P- já agora liga para o Mentes. Pergunta qdo é que tratamos daquelas comi...errr vendas dos jogadores que faltam...

Pedro Nunes 28

Citação de: Paco Nassa em 07 de Agosto de 2014, 16:35
Monaco para quê? Para andar no banco a epoca toda?
Não vai nada...O Jardim é um grande treinador e vais perceber isso......

ICraPBullets

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Puta q pariu o Mendes!

O Mendes está a fazer a vida dele, o negócio dele.

O problema é o vieira pactuar com tudo, e vender tudo.

O Vieira está a fazer a vida dele, o negócio dele.

O problema são os benfiquistas pactuarem com tudo, e deixar acontecer tudo.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2014, 16:32
A verdade é que tem mais chances com o Leo Garden, do que com o Jesus.

Ele não jogava com o Jesus por indicações superiores. Já está vendido há meses.
Assim não demonstrou talento, houve quem dissesse "O João Teixeira aproveitou as chances e o Bernardo não". O velho do café não conhece o Bernardo.

Missão bem sucedida.

E é isto o Benfica actualmente.
Estava vendido à meses mas ainda à coisa de dois meses falei com ele e tinha acabado de chegar dos Estados Unidos de ferias e nao sabia de nada, ele mesmo disse que queria saber se o Benfica contava com ele.

Podia estar vendido mas foi tudo feito sem o jogador saber.

The Spoony One

Só para repetir o que disse no tópico do Cancelo:

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Maxell

Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: Maxell em 07 de Agosto de 2014, 16:31
FDP do Jorge Mendes este ano só vende/despacha os nossos jogadores para os seus clubes das comissões e não traz nenhum para nós...no clube das putas está a fazer exactamente ao contrário...

nem sei o que dizer....quer dizer sei, mas quero continuar a frequentar o forum...

Isto faz me lembrar a Historia da Merkel....Ela é a culpada de tudo o que se passa por Portugal. Os nossos politicos sempre tomaram as melhores opçoes tal como Vieira...

ok, concordo...
e se compararmos a pressão que a Merkel fez sobre o nosso país e a pressão que o Mendes andará a fazer sobre o Benfica para ter os seus dividendos no imediato e todos ao mesmo tempo?
Não é normal...

panduru

Citação de: Offspring em 07 de Agosto de 2014, 16:36
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/06/benfica-negoceia-venda-de-cancelo.html

em junho saiu esta noticia, que o cancelo, cavaleiro e bernardo estavam a ser negociados para fundos, tal como foi o rodrigo e andre gomes. a ser verdade, nao e isto que foi comunicado. ate pode ser mentira, mas acho muita coincidencia...

Antes da crise dos BES, claro está

mojo_j0jo

Citação de: patm em 07 de Agosto de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Fyssas em 07 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Ódio eterno a LFV, JJ, RC, Valência e Mónaco!

Quem?

QUEM?????
Rui Costa

Presumi que sim, mas tive esperanças de que houvesse mais noção e respeito por aqui.
Mais noção? Está a mamar igual aos outros!

a mamar ou não a mamar, alguma vez já vos ocorreu na vossa brilhante mente que se calhar ele acredita que isto é o melhor para o clube?

andar aqui a chamar nomes ao Rui Costa, mete-lo numa caixa de odio eterno e não sei mais o quê é comportamento de criança amuada de quem não lhes fazem as vontades.

PsychoFan

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2014, 16:32
Puta q pariu o Mendes!

O Mendes está a fazer a vida dele, o negócio dele.

O problema é o vieira pactuar com tudo, e vender tudo.
E se o Mendes está a ameaçar/chantagear de alguma forma o Vieira, Mafia shit?  ;D

Nunca se sabe...


Shoky

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 07 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: ricardoshearer em 07 de Agosto de 2014, 16:32
A verdade é que tem mais chances com o Leo Garden, do que com o Jesus.

Ele não jogava com o Jesus por indicações superiores. Já está vendido há meses.
Assim não demonstrou talento, houve quem dissesse "O João Teixeira aproveitou as chances e o Bernardo não". O velho do café não conhece o Bernardo.

Missão bem sucedida.

E é isto o Benfica actualmente.
Estava vendido à meses mas ainda à coisa de dois meses falei com ele e tinha acabado de chegar dos Estados Unidos de ferias e nao sabia de nada, ele mesmo disse que queria saber se o Benfica contava com ele.

Podia estar vendido mas foi tudo feito sem o jogador saber.

Mas achas que o jogador é tido e achado para alguma coisa?
Disseram-lhe ontem se for preciso: "Mónaco e uma bela carreira ou Benfica B e carreira de merda?"
E ele tomou a única decisão possível.

RicardoSR

Nem 10 jogos vai fazer, o endinheirado Monaco vai mesmo meter a jogar um jogador para o valorizar e depois voltar ao clube, té bem tá.

O mais provável é ter sido uma maneira de matar o hype, o JJ nunca gostou dele e se continuasse ia continuar a ser pressionado pelos adeptos a meter o miudo a jogar, assim o Mendes lá arranjou um clube para o mandar, não vai jogar e depois no final o JJ diz que ele é que tinha razão.

Pode ser que um dia com outra direcção e treinador ainda volte.

arl

Não percebo... juro que não percebo, é no monaco que o bernardo vai jogar a maioria dos jogos e evoluir? Porque não um estoril?? Onde ele seria titular de caras, e nós benfiquistas poderíamos acompanhar a sua evolução, o que me daria um grande prazer... enfim... com sorte o madeirense ainda lhe dá umas oportunidades, com azar vai pó monaco B. Só espero que tudo lhe corra bem, que surprenda tudo e todos por lá e que para o ano volte para assumir um lugar no plantel do SLB.

psil33


YapeQdm

Vejo aqui users a dizerem "por 30 milhoes nao considero um mau negocio" fds e ISTO que o Benfica se tornou.. os maiores talentos da nossa formacao metidos em negocios obscuros que nem sabemos quanto entra para o clube sem terem feito 5 jogos oficiais pelo clube e a manada satisfeita.. PUTA QE PARIU ISSO TUDO..