Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

Não percebo a comparação.

Tenho pena.

Gostava que a explicasses, se conseguires.

Não há nada a explicar. Fiz duas constatações, apenas isso.

Cada um tira a ilação que quiser.

Mas certamente pretendias algo com essa constatação.

O sol está longe da terra. Também é uma constatação. Só não percebi, genuinamente, o que pretendias com essas afirmações.

BlankFile

Neste momento sinto ódio puro a alguns nomes. Só de pensar nos mesmos dá-me vómitos.


Quanto ao Bernardo, desejo-lhe a melhor das sorte no Mónaco e que possa aproveitar esta experiência para jogar e evoluir e claro esperar que outro treinador o saiba aproveitar devidamente no Benfica. Isto é se ainda regressar ao Benfica...

matavelhos

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:52
Citação de: matavelhos em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Sejamos sinceros, tal ele com o Djuricic não cabem na táctica do catedrático, e ao longo da pré-época deu para ver que o catedrático não contava com ele, logo o emprestimo ao Mónaco, CASO ELE JOGUE, é bastante bom.

Agora, se vocês me disserem que o catedrático devia adaptar a táctica ao que tem, em vez de andar a comprar lixo... Isso são outras questões.

Mata...acorda, o Bernardo é tão nosso jogador como o Ivan, o Cancelo, o André Gomes e o Rodrigo.

Se isso for assim, já são outras questões... Eu lembro-me de ver aquela noticia que havia proposta pelos 3 putos, a partir daí não ouvi mais nada....

misticaslb

Booooooaaaaaaaaa  :clap1: Já agora, porquê que não mandam também o João Teixeira, já que não precisamos dos rapazes da formação para nada?
De qualquer modo, será benéfico para o Bernardo, uma vez que já se sabe que se ficasse ficava a época no banco para dar lugar a cenouras  :disgust:

ICraPBullets

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

Não percebo a comparação.

Tenho pena.

Gostava que a explicasses, se conseguires.

Não há nada a explicar. Fiz duas constatações, apenas isso.

Cada um tira a ilação que quiser.

não me leves a mal mas a única ilação que tirei foi a de que és parvo.

tjbc

Foi emprestado ao Mónaco, um clube superior a nós financeiramente. Parece-me evidente que isto não passa de um "empréstimo" estilo André Gomes. Parece que nunca mais vestirá a nossa camisola. Oxalá esteja errado.

Quanto á direcção: Que vão todos po crl

franciscoafonso

Há quem acredite que foram os três emprestados ;D

arl

Citação de: Bockwars em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Citação de: arl em 07 de Agosto de 2014, 16:38
Não percebo... juro que não percebo, é no monaco que o bernardo vai jogar a maioria dos jogos e evoluir? Porque não um estoril?? Onde ele seria titular de caras, e nós benfiquistas poderíamos acompanhar a sua evolução, o que me daria um grande prazer... enfim... com sorte o madeirense ainda lhe dá umas oportunidades, com azar vai pó monaco B. Só espero que tudo lhe corra bem, que surprenda tudo e todos por lá e que para o ano volte para assumir um lugar no plantel do SLB.
[/quote

Ele foi vendido!

Nao foi emprestado

Odeio tanto mas tanto, tanto o LFV.
Fds!! Tão mesmo a gozar com a nossa cara, só pode... Nem um comunicado a explicar o que se passa, a explicar estas negociatas?? Se foram mesmo vendidos, olha é a gota de água! Sai cancelo entra l.felipe; sai bernardo entra talisca; sai ivan entra candeias... o que é que mais poderemos querer? Fds!!

iSLBenfica

Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?

Verdade. Só está emprestado como o estão André Gomes e Rodrigo afinal. No final da época regressam os três, com muitos minutos nas pernas, e temos uma equipa do caraças.

Aqui é que está uma bela comparação. Tem tudo a haver. Até porque o Rodrigo e o A Gomes são nossos e tudo.

E o Ivan, também fica pelo Deportivo ou ainda vem?

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?

O drama é tu acreditares nisso.

piwo

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?
É por ser o Bernardo Silva.
E?  Sinceramente nao percebo.

Mas vale o rapaz ser emprestado e ter minutos de jogo numa liga de alta competicao, do que ficar no banco ou jogar na segunda liga Portuguesa.

Acreditas mesmo que ele foi emprestado ? É que o Rodrigo tambem esta emprestado pelo Benfica...

ICraPBullets

Próximo:

Nélson Oliveira no Real Madrid para suplente de Benzema

João Teixeira no Barcelona para tirar lugar ao Xavi

J Pinto

O Benfica, quando vendeu Gomes e Rodrigo, a um fundo, não revelou publicamente?

Por isso, se vendeu Cancelo, Bernardo e Ivan (que até está no Corunha, por empréstimo) e parte do passe de Salvio e Nélson Oliveira ao Zeniit (como dizem) não devia ser público?

Não é mesmo obrigado?


Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:52
Citação de: matavelhos em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Sejamos sinceros, tal ele com o Djuricic não cabem na táctica do catedrático, e ao longo da pré-época deu para ver que o catedrático não contava com ele, logo o emprestimo ao Mónaco, CASO ELE JOGUE, é bastante bom.

Agora, se vocês me disserem que o catedrático devia adaptar a táctica ao que tem, em vez de andar a comprar lixo... Isso são outras questões.

Mata...acorda, o Bernardo é tão nosso jogador como o Ivan, o Cancelo, o André Gomes e o Rodrigo.
Muito criticam por haver "desinformacao", mas quando convem la vem com essa mesma desinformacao.

Mas todos sabem que o Andre' Gomes e Rodrigo estao vendidos a' que tempos ao Peter Lim, e foram emprestados por assuntos berucraticos.  E' a mesma coisa??