Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FrEsMa

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?
LOL. Estava a tardar não apareceres, como o habitual.

Vá lá, que ainda não percebeste que os 3 não pertencem ao Benfica. Quando sair o relatório, lá abrirás os olhos. Ou não.
3??  Mas quais 3?
Cavaleiro, Cancelo e Bernardo.

Universo Benfica

Certamente que o presidente fez tudo o que pôde para segurar o Bernardo.

Trezeguet

Citação de: matavelhos em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Sejamos sinceros, tal ele com o Djuricic não cabem na táctica do catedrático, e ao longo da pré-época deu para ver que o catedrático não contava com ele, logo o emprestimo ao Mónaco, CASO ELE JOGUE, é bastante bom.

Agora, se vocês me disserem que o catedrático devia adaptar a táctica ao que tem, em vez de andar a comprar lixo... Isso são outras questões.
bastava ele adaptar a equipa aos jogadores que tem e dava, agora este 4-4-2 que não dá com nada com o que temos.

josantiago

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?
LOL. Estava a tardar não apareceres, como o habitual.

Vá lá, que ainda não percebeste que os 3 não pertencem ao Benfica. Quando sair o relatório, lá abrirás os olhos. Ou não.
3??  Mas quais 3?
Cancelo, Cavaleiro e Bernardo. Dois já estão emprestados, falta o primeiro

Shoky

Citação de: matavelhos em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Sejamos sinceros, tal ele com o Djuricic não cabem na táctica do catedrático, e ao longo da pré-época deu para ver que o catedrático não contava com ele, logo o emprestimo ao Mónaco, CASO ELE JOGUE, é bastante bom.

Agora, se vocês me disserem que o catedrático devia adaptar a táctica ao que tem, em vez de andar a comprar lixo... Isso são outras questões.

Mata...acorda, o Bernardo é tão nosso jogador como o Ivan, o Cancelo, o André Gomes e o Rodrigo.

paalexg

Óbvio que já não volta...ver este rapaz a ser peça importante no Benfica, neste momento é uma miragem...

Coyotee


joao tavares

Citação de: matavelhos em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Sejamos sinceros, tal ele com o Djuricic não cabem na táctica do catedrático, e ao longo da pré-época deu para ver que o catedrático não contava com ele, logo o emprestimo ao Mónaco, CASO ELE JOGUE, é bastante bom.

Agora, se vocês me disserem que o catedrático devia adaptar a táctica ao que tem, em vez de andar a comprar lixo... Isso são outras questões.
Mas qual empréstimo? Tanto ele como o Cancelo como o Ivan já não são nossos, estes empréstimos são só maneiras de distração

psil33

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.

Não percebo a comparação.

Tenho pena.

Gostava que a explicasses, se conseguires.
eu vou tentar. mas vou tentar explicar ao iSLBenfica Estás a ver o city e o benfica? Estas a ver o enquadramento do ronny no plantel do city e do bernardo na equipa do benfica? E agora o mesmo para o enquadramento do ronny na equipa do lille e o bernardo na equipa do monaco? diz-me oh iSLBenfica onde arranjas aí um padrão...

J Pinto

Citação de: AlRed em 07 de Agosto de 2014, 16:52
É isto, apesar de tudo, "O Nojo" costuma ter razão e pelos vistos desta vez também teve quando disse que I.Cavaleiro, B.Silva e J.Cancelo já tinham sido vendidos. Não acreditarei que é apenas uma coincidencia que eles tenham saído, mesmo que por empréstimo. Estes já não são nossos.  :crazy2:  :estrelas:

Por acaso foi o rascord, acho eu. Logo não acredito muito...

tnlemos

Mas o Monaco também vai construir um estádio????

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bockwars em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Get ready.

Vai ser este ano que o LFV vai deixar a presidencia do clube "por motivos de saude"

E depois da a fuga o filho da pu***

Odeio-te tanto LFV, se tivesses tomates dizias logo que os 3 foram vendidos em vez de atirar areia aos nossos olhos

E tao dificil ter um presidente transparente e sem mafias neste pais?

ODEIO-TE!


ninja77

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Agosto de 2014, 16:52
Vão pó Caralho, farto fartinho desta merda. Ladrões de merda, querem roubar o Benfica mas do meu não o vão ver mais, anda a malta a fazer esforços para ir aos jogos, comprar camisolas e afins e é esta a paga!? Vão po caralho, a continuar assim desligo-me do futebol por uns tempos que é da maneira que não me chateio!

JA FIZ ISSo ha mt amigo. agora gasto um café ou uma agua, vejo a bola mais amigos, discutimos , rivalidades etc e no fim vamos jogar uns matrecos ou umas setas.

nem mais um euro para chulos

Merkel

Os 3 putos vão ser colocados nos clubes satélite do Mendes (Deportivo, Valencia e Monaco). Certamente os jogadores já terão sido vendidos ao Mendes, que os coloca por empréstimo nos clubes que tem no bolso como provavelmente uma forma de contornar o fair play financeiro (sobretudo no caso do Mónaco)

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:42
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:39
Não percebo o drama. Este empréstimo pede ser bastante benefico para ele.

Acredito que o L Jardim seja um bom treinador para ele e que lhe consiga dar os ensinamentos necessários para se adaptar ao futebol profissional.

O City emprestou o Rony ao Lille. Nós emprestamos o Bernardo ao Mónaco.

Vamos é aguardar que ele seja realmente utilizado com frequência e que possa retirar bastante proveito desta experiência.
Ora ai esta'.

Mais dois enganados na vida. Ok.