Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MCMIV

Há pessoal que das duas uma: ou gosta de trollar à força toda ou então precisam urgentemente de acordar porque o País das Maravilhas só mesmo em ficção.


Londrino-85

Bernardo Silva, jogador de 19 anos, vai ingressar no Mónaco por empréstimo, juntando-se assim aos compatriotas João Moutinho, Ricardo Carvalho e ainda ao técnico Leonardo Jardim

O Benfica confirmou esta tarde a cedência de uma das maiores promessas da formação do clube por uma temporada.

No negócio realizado não existe nenhuma cláusula com opção de compra.

Na última época, Bernardo Silva realizou 38 jogos pelo Benfica B na 2ª Liga



Fonte: http://futebolportugal.clix.pt/bernardo-silva-monaco-por-emprestimo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+futebolportugal+(Futebol+Portugal)

Sickness:SLB

O problema do "empréstimo" é que de pouco nos serve. Estão para aí a falar que é bom para o Bernardo, para crescer e poder voltar melhor e mais forte...quando ele nunca mais jogará no Benfica. O problema é esse!

The_Devils_Advocate

Citação de: ninja77 em 07 de Agosto de 2014, 16:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Agosto de 2014, 16:52
Vão pó Caralho, farto fartinho desta merda. Ladrões de merda, querem roubar o Benfica mas do meu não o vão ver mais, anda a malta a fazer esforços para ir aos jogos, comprar camisolas e afins e é esta a paga!? Vão po caralho, a continuar assim desligo-me do futebol por uns tempos que é da maneira que não me chateio!

JA FIZ ISSo ha mt amigo. agora gasto um café ou uma agua, vejo a bola mais amigos, discutimos , rivalidades etc e no fim vamos jogar uns matrecos ou umas setas.

nem mais um euro para chulos
Pois acho que é mesmo o que vou passar a fazer, um dia quando sentir que as coisas mudaram talvez volte a ir a uns jogos aqui ou acolá, agora para isto prefiro ir beber uns copos, combinar umas saidas e por aí, porque para além de sofrer a carteira sofro ainda mais eu.

Bockwars


franciscoafonso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2014, 16:57
Agora já acredito que Cancelo, Bernardo e Cavaleiro foram de facto vendidos por 30M ... 30M que vão desaparecer no buraco das contas do Benfica.
30M que não entram nas contas do Benfica. 30M que o Mendes recebe de clubes amigos, porque lhes fez jeitinhos anteriormente, e que não paga ao Benfica, porque nos fez jeitinhos anteriormente. E é assim.

Shoky

Quando sair o relatório e contas é que vai ser de estalo...

parras_bs


RedEagleNN

Só digo uma coisa: é o momento Vieria, aparece e diz a quem te escolheu o que se passa. E aos outros também. :o


Soundwave

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2014, 16:50
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?
LOL. Estava a tardar não apareceres, como o habitual.

Vá lá, que ainda não percebeste que os 3 não pertencem ao Benfica. Quando sair o relatório, lá abrirás os olhos. Ou não.

Não vai abrir nada, como a grande maioria das pessoas nem se importará muito com o assunto.

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 16:56
empresta-se estes ficamos com os Taliscas. rezo que não consigam comprar 1 reforço sequer.

talisca e bom jogador.

MCMIV

O Bernardo, neste momento, é tanto nosso como do Porto ou do Sporting. Ou seja, não é.

Soundwave

Citação de: matavelhos em 07 de Agosto de 2014, 16:51
Sejamos sinceros, tal ele com o Djuricic não cabem na táctica do catedrático, e ao longo da pré-época deu para ver que o catedrático não contava com ele, logo o emprestimo ao Mónaco, CASO ELE JOGUE, é bastante bom.

Agora, se vocês me disserem que o catedrático devia adaptar a táctica ao que tem, em vez de andar a comprar lixo... Isso são outras questões.

Achas que o que se debate é táctica? :rir:

Shoky

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2014, 16:59
Só digo uma coisa: é o momento Vieria, aparece e diz a quem te escolheu o que se passa. E aos outros também. :o

Eu já não ouço o Vieira desde que disse na câmara de Lisboa que para o ano estávamos de volta...