Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Quem será o concorrente dele? O James jogava a 10 lá, quem tem jogado no lugar do James?

The Eagle Has Landed

Quando pensava que já tinha visto tudo nesta pré-época, ligo o pc, leio as notícias e...mais merda!

Emprestar o Bernardo ao Monaco?
Primeiro tanto eu como a maioria dos users deve achar que com qualquer outro treinador que não este, o Bernardo não só faria parte do plantel como jogaria bastante vezes...

Segundo, porque mesmo que se aceitasse que ele teria que rodar teria que o fazer num clube que lhe desse minutos para crescer e ganhar estatuto.

Vai para onde? Para um dos clubes mais ricos do mundo, que tem só no meio campo Toulalan, Moutinho, Kondogbia, Dirar e mais do que certo ainda vão contratar uma truta para o lugar do James.
Ou seja o Bernardo será 2ª opção.

Isto tá bonito está!!

Trezeguet

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2014, 17:27
Quem será o concorrente dele? O James jogava a 10 lá, quem tem jogado no lugar do James?
o Martial

Frank James

É a debandada total. Até já os putos, que podiam compor o plantel para as várias posições estão a ser despachados. Cheira-me a terceiro lugar e prestações humilhantes na Champions.

Special_Red

Coitado do Mónaco.
Vejam lá que a falta de dinheiro é tanta que até já nos pedem a nós jogadores jovens por empréstimo.

E sem cláusula de compra no final do empréstimo!
Ou seja, eles que estarão concerteza quase no limiar da pobreza, aceitam valorizar um jogador nosso por um ano e depois devolvem-no sem problemas, já que, pobrezinhos, não teriam dinheiro para o contratar no final do empréstimo.

Quem quiser continuar a comer gelados com a testa...que continue sff. O nosso presidente agradece.

AleKx

Um miudo que só pecou num pormenor, pormaior esse que o lixo (a ele ou a nós?!) até hoje: não resistiu a responder ao Jorge.
Teve a ousadia de defender o seu sonho de criança: Jogar com a camisola do Benfica,na equipa principal..

Vai nascer 10 vezes para outro sitio miudo, porque o Benfica está entregue à bicharada e à incompetência...

bgardo

Citação de: RicardoCaeiro em 07 de Agosto de 2014, 17:25
Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: Paulojdsc em 07 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2014, 17:16
Citação de: neskor em 07 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: elliottt em 07 de Agosto de 2014, 17:12
Pode ser que seja para o Gaitan ficar... :confused:
Ou pode ser que o Monaco tenha dito....pagamos 45m mas queremos tambem o Bernardo.
pagamos 25 e voces emprestam nos o bernardo. deve ser mais isto..
Se não sabes para de inventar. Na mesma página dizes duas versões diferentes. Relaxa.
haahaha tas nervoso. dei duas versoes? le bem o que eu disse....

"deve ser mais isto...", como nao percebes eu explico te, mandei um bitaite em resposta a outro bitaite que alguem mandou. como tal estou no direito de 'brincar' com a situacao, ja que é deprimente suficiente. e como ninguem do Benfica fala, nos adeptos, mandamos os nossos bitaites. percebes? queres um desenho?


Por essa ordem de ideias o Corunha recebe o Ivan Cavaleiro e vem cá comprar quem? O Carlos Martins?
qual ordem de ideias?

um gajo nao pode responder a um bitaite com um bitaite?

a quem preciso de pedir autorização por escrito para escrever algo neste forum?


numero4

Citação de: patm em 07 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: numero4 em 07 de Agosto de 2014, 17:25
Tendo em conta que o Mónaco era, aparentemente, o maior interessado no Gaitan, se este empréstimo do Bernardo significar a permanência do Gaitan parece-me muito bem!
Ah, se tivermos o Gaitan somos campões durante 20 anos, certinho.
E se tivermos o Bernardo somos?!

Neste momento o Gaitan é superior ao Bernardo! Acho que é bastante obvio!

Freire


elliottt

Peço desculpa pelo bitaite inicial :D

Microwaves

Brutal...mais de 1000 páginas por um jogador que fez menos de 60 minutos pela equipa principal do Benfica...é mesmo um jogador fetiche

ZICKLER

Vai para o Mónaco, para ver se vale a pena para o ano, o JM o comprar.

Zlatan

Se tivéssemos de vender por necessidade extrema e apostássemos nos putos, ok, é sinal que não dá mesmo.

Agora se vendemos e mesmo assim continuamos a gastar e a chutar os miúdos para canto, não contem comigo.

Contrair dívidas para pagar outras. Favores atrás de favores.

bgardo

Citação de: elliottt em 07 de Agosto de 2014, 17:29
Peço desculpa pelo bitaite inicial :D
epa eu é que devo pedir desculpa. pelos vistos disse algo gravissimo e nem percebi. ofendi umas virgens...

MaiorQuePortugal

Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: psil33 em 07 de Agosto de 2014, 17:25
Pós Vieira: "É só um empréstimo"
Indecisos: "Que merda é esta??"
Contra Vieira: "Vieira vai pró crl"

para os inteligentes

"como raio o monaco, a gastar milhoes em contratações de jogadores feitos, e candidato ao titulo frances, vem a portugal pedir emprestado um jogador que apenas jogou na 2liga portuguesa"

Quem não seja estupido, tem que fazer esta questão. Porque raio é que o Monaco precisa de um puto que nem era titular no Benfica, por empréstimo??

Por outro lado, se fosse em definitivo faria sentido como uma aposta de futuro.   :whistle2:


Agora pensem.