Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBFM


Tiago_Patatas


Benfiquismo


Fake Blood

Citação de: SLBFM em 07 de Agosto de 2014, 19:51
Vergonha em ser Benfiquista.
Benfica são 110 anos de História, isto é um momento de gestão vergonhosa que nos magoa muito no presente, mas é apenas uma nota de rodapé.

Muito orgulho em ser Benfiquista.

adeptoBancada

O Bernardo e Cancelo já fizeram o que deviam no Benfica!

Foram campeões pelo Benfica. Já podem sair. Obrigado pelo que deram ao Benfica nos escalões inferiores e 1 jogo do campeonato.

Agora é tempo de irem. É tempo de abraçar Luis Felipe, Talisca, Candeias e filho do presidente do Orlando City.

Mariachi

Desde a direcção até à equipa técnica...vão embora, por favor!!! VÃAAAAO CARALHOOO!

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Cenotaph em 07 de Agosto de 2014, 19:50
Parece-me claro que este e o Ivan tinham de ser emprestados, e provavelmente outros virão a ser emprestados.

Se no caso do Ivan acho um bom destino, estranho este ir para o Mónaco. Não me parece útil, mas enfim... veremos.

Cancelo também já foi para o Valencia, acho que o tal negocio dos 10 milhões de euros pelos três jogadores aconteceu mesmo...

adeptoBancada

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2014, 19:56
Desde a direcção até à equipa técnica...vão embora, por favor!!! VÃAAAAO CARALHOOO!

De facto gostaria de sublinhar isso mesmo. Vão Caralho!!!!

É possível abrir uma nova categoria nos ex-funcionários de Lixo Nuclear? Para acomodar LFV e JJ.

joao98

#15443
Estou mesmo decepcionado com esta direcção,emprestar o Bernado ao Monaco, é mesma coisa dizer que não vai jogar esta epoca,porque não vai fazer nenhum jogo pelo Monaco,pelo menos na equipa principal,para jogar nos reservas do monaco mais vale jogar na SLB B.
Se tivessem emprestado ao Belem ou Setubal ou Atletico CP, ou Guimaraes ou nacional ou maritimo ainda acha bem,mas assim fico decepcionado.

Mariachi

Teixeira, A. Gomes e Bernardo....futuro meio campo do Benfica, cheguei eu a pensar um dia inocentemente....com estes merdas nem se pode sonhar sequer...que tristeza!!!

sazuke

Portanto, confirma-se a venda do seu passe ao mendes.

solee

Citação de: SLBFM em 07 de Agosto de 2014, 19:51
Vergonha em ser Benfiquista.

Isso NUNCA. Até porque isto que está a acontecer é tudo menos BENFICA.

Fenómeno

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2014, 17:59
:disgust:


O Rui Costa também chegou a ser emprestado.

Tanto drama! Se gostam do jogador deviam ficar felizes, ele vai evoluir muito mais com o Leo Garden do que com o JJ.


Shoky

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2014, 17:59
:disgust:


O Rui Costa também chegou a ser emprestado.

Tanto drama! Se gostam do jogador deviam ficar felizes, ele vai evoluir muito mais com o Leo Garden do que com o JJ.

Fdx...comparar o Fafe ao Mónaco...brutal.