Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:40
Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

O melindre da questão tem a ver com o seguinte:

-como é que se explica aos sócios,  numa época em que se vendem os principais ativos, e não se aposte nas camadas jovens?
-onde está a viragem para o CFC?

Melindre?

"Eles não aproveitaram as oportunidades como o João Teixeira aproveitou"...e como bónus ainda podem insinuar que queriam sair e eram maus profissionais.

O mais expectável numa época de dificuldades financeiras,  seria que um clube normal, se virasse para as suas escolas de formação.  Ninguém acharia estapafúrdia esta aposta.

Em termos de defesa da direcção,  esta aposta de risco, jogaria até a favor deles, na medida em que "fizeram aquilo que o 3º anel tanto ansiava".

Não o fazendo, e continuando a torrar dinheiro em luises felipes, seria muito difícil de explicar como se vendem 3 jovens em pack. Daí,  que tenham disseminado as transacções,  colocando-os em 3 sítios distintos, tornando mais difícil o rastreamento da operação

O Vieira explica tudo como quer e sai sempre por cima...

VascoPaneira

Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

lol

O que foi emprestado ao Fafe voltou e venceu. Este já não é para voltar. Tivessem todos a sorte do que foi emprestado ao Fafe.

luis.live

ZICKELER , o treinador não conta com o bernardo silva.  Neste contexto é preferível o empréstimo , do que ficar um ano na prateleira...


Slb23

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.
Parece-me tão evidente que nem consigo argumentar ou acrescentar mais nada.

Slb23, só podes estar na brincadeira. O monaco é o rennes, queres ver?
O dono do Monaco perdeu metade da fortuna.

andre6664

rir para não chorar, o jesus não joga com números 10? Djuricic não serve, bernardo não serve, se tivessemos no tempo do Rui Costa no Milan e o jesus fosse treinador do Benfica, e se Rui Costa fosse oferecido, Jesus era bem capaz de o rejeitar, o que me intriga é que ele apostou no Aimar....


Resumindo, sempre achei Jardim melhor treinador que Jesus, por isso não me surpreende o Jardim querer apostar no Bernardo

Velazquez

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?
Não reconheço qualidade à nossa Liga e muito menos a 90% dos treinadores para fazerem evoluir jogadores.
Ele tem é que jogar,se não jogar é que não vai evoluir.E agora já nem no campeonato nacional  onde ele nunca jogou evolui?E o que não faltam são bons treinadores.O que vocês inventam para desculpar estas coisas.E o Cancelo?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:40
Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

O melindre da questão tem a ver com o seguinte:

-como é que se explica aos sócios,  numa época em que se vendem os principais ativos, e não se aposte nas camadas jovens?
-onde está a viragem para o CFC?

Melindre?

"Eles não aproveitaram as oportunidades como o João Teixeira aproveitou"...e como bónus ainda podem insinuar que queriam sair e eram maus profissionais.

O mais expectável numa época de dificuldades financeiras,  seria que um clube normal, se virasse para as suas escolas de formação.  Ninguém acharia estapafúrdia esta aposta.

Em termos de defesa da direcção,  esta aposta de risco, jogaria até a favor deles, na medida em que "fizeram aquilo que o 3º anel tanto ansiava".

Não o fazendo, e continuando a torrar dinheiro em luises felipes, seria muito difícil de explicar como se vendem 3 jovens em pack. Daí,  que tenham disseminado as transacções,  colocando-os em 3 sítios distintos, tornando mais difícil o rastreamento da operação

O Vieira explica tudo como quer e sai sempre por cima...
Eu estou a falar na conclusão a que chega qualquer sócio/adepto do Benfica.

Como é que se explica a compra de luis felipe.....e posterior certificação da aberração da compra.....a venda de um promissor jogador para a posição?  Fácil.  Não se explica. "Empresta-se"

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.
Parece-me tão evidente que nem consigo argumentar ou acrescentar mais nada.

Slb23, só podes estar na brincadeira. O monaco é o rennes, queres ver?
O dono do Monaco perdeu metade da fortuna.

Então a mulher que compre o Benfica. Pior gestão que o bigodes não faria.

O Benfica tem que fugir dos bigodes... Bigode LFV+Bigode Artur Jorge

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.
Parece-me tão evidente que nem consigo argumentar ou acrescentar mais nada.

Slb23, só podes estar na brincadeira. O monaco é o rennes, queres ver?
O dono do Monaco perdeu metade da fortuna.
E?

O gajo esta avaliado em 4.5 mil milhoes

Slb23

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?
Não reconheço qualidade à nossa Liga e muito menos a 90% dos treinadores para fazerem evoluir jogadores.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uma das ligas mais famosas em todo o mundo, por evoluir jogadores e fazer negócios milionários, ano após ano.
Sim é o Pedro Emanuel, o Pedro Martins, o Sérgio Conceição que os fazem evoluir :rir:

luis___alex

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:51
ZICKELER , o treinador não conta com o bernardo silva.  Neste contexto é preferível o empréstimo , do que ficar um ano na prateleira...


eu não me revolta o emprestimo luis
o emprestimo ao MONACO é que me revolta
nunca o monaco viria a buscar um miudo emprestado ao benfica
ou ele já e do monaco ou do mendes em definitivo
ou foi para lá com clausula bem acessivel

se ele fosse emprestado a um clube com a intenção de crescer e voltar até compreendia e apoiava

luis.live

Citação de: VascoPaneira em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

lol

O que foi emprestado ao Fafe voltou e venceu. Este já não é para voltar. Tivessem todos a sorte do que foi emprestado ao Fafe.

o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!

Slb23

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?
Não reconheço qualidade à nossa Liga e muito menos a 90% dos treinadores para fazerem evoluir jogadores.
Ele tem é que jogar,se não jogar é que não vai evoluir.E agora já nem no campeonato nacional  onde ele nunca jogou evolui?E o que não faltam são bons treinadores.O que vocês inventam para desculpar estas coisas.E o Cancelo?
O Cancelo para o Valência é asneira.

Bethinho

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

:2funny: :2funny: :2funny:

ZICKLER

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:51
ZICKELER , o treinador não conta com o bernardo silva.  Neste contexto é preferível o empréstimo , do que ficar um ano na prateleira...



Luis, em modo "sim, o Bernardo foi só emprestado"- acho que o jogador ganhava mais em passar um ano a treinar única e exclusivamente com JJ, a ganhar calo, a perceber como joga a equipa....que ir para um clube milionário,  que investe balúrdios para dar lucro a si....e não a promover a matéria prima dos outros.  O Bernardo,  vai jogar tantas vezes como eu.

Em modo "está vendido", essa tua teorização não faz sentido