Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:06
o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.
Queres um desenho?

por favor

Nowakowski

No shit, Sherlock!

Fake Blood

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2014, 14:03
Citação de: Fake Blood em 08 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2014, 13:53
Se isto não fosse fruto de negócios obscuros e o facto de o empréstimo provavelmente ser uma máscara...

...eu consideraria um excelente empréstimo, do ponto de vista meramente futebolístico.

Isto...partindo do princípio que antes de se emprestar, o senhor Rui Costa tenha marcado um encontro com o senhor Leonardo Jardim e com um director do Monaco e ter dito "meus senhores, nós estamos dispostos a emprestar o Bernardo, pois pretendemos que ele evolua...mas queremos saber se o pretendem utilizar frequentemente etc etc."

Pelo menos julgo que devia ser assim que um clube virado para o seu futebol e não para o negócio devia fazer...assegurar-se que o empréstimo de facto vai contribuir para a evolução do jogador.
Tás a pedir ao Mónaco que seja barriga de aluguer.
O que é que eles ganham nesta situação?!

Um belíssimo jogador sem encargos financeiros durante 1 época desportiva. Se eles o querem, só nessas condições...eu pelo menos acho que devia ser assim.
Continuamos a falar do Mónaco do petróleo?
O Mónaco tem espaço (e tempo) para receber um empréstimo de um puto do Tugão II, mas nós não temos espaço para um belíssimo jogador da nossa formação.

nikas

Cada vez que abro o forum, dame vontade de chamar o gregório. Tal a qualidade das negociatas do ngl...
Dasse que asco.

The Maverick

Palmeirinha

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:10
Queres um desenho?

por favor
Estava a ser irónico. Parece-me obvio que está aqui uma venda camuflada a um fundo do Mendes.
Estamos tds a sofrer, não leves a mal o comentário anterior ;)

insatisfeito

Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.

iloy

Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 14:13
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:10
Queres um desenho?

por favor
Estava a ser irónico. Parece-me obvio que está aqui uma venda camuflada a um fundo do Mendes.
Estamos tds a sofrer, não leves a mal o comentário anterior ;)

claro que nao amigo tambem eu estava na brincadeira mas pensei se clhar tens um desenho para o fan club de Vieira que ainda tenta defender estes grandes negocios.  :drunk:

SuperMiccoli

Para quem ainda não percebeu:

- O Ivan, o Cancelo e o Bernardo foram vendidos a um fundo do Jorge Mendes;

- O negócio nunca teve qualquer informação oficial, só rumores que agora estes empréstimos confirmam;

- Quase garantidamente nunca mais vão envergar a camisola do glorioso.

Espero que tenham ficado esclarecidos e sim o Benfica é isto agora :flagglorioso:

benfo

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:21
Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.
...isso são deduções que se podem fazer e até com uma certa lógica...mas como entra o dinheiro no Benfica...acho que não estamos em condições de acordar preço de venda e paga quando puderes!!!!!

insatisfeito

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 14:30
...isso são deduções que se podem fazer e até com uma certa lógica...mas como entra o dinheiro no Benfica...acho que não estamos em condições de acordar preço de venda e paga quando puderes!!!!!

não foi o Benfica a emprestar o rodrigo e o andre gomes ao valencia?

iloy

os adeptos do Monaco ja dizem que o bernado Silva è um emprestimo com compra para o ano e que gaitan è o proximo jogador do benfica.  :winner:

zefo

O outro Kiser ou crl é que tinha razão... miudo tás perdoado

pilz-e

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 14:30

não foi o Benfica a emprestar o rodrigo e o andre gomes ao valencia?

só o Rodrigo, pelos vistos ainda detemos os direitos desportivos, mas como somos uns tipos fixes até já emprestamos titulares indiscutiveis.

insatisfeito

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:31
os adeptos do Monaco ja dizem que o bernado Silva è um emprestimo com compra para o ano e que gaitan è o proximo jogador do benfica.  :winner:

para o monaco andar com emprestimos éporque quer ter comprar umas valentes trutas.