Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2014, 13:39
Duvido que tenha havido compra do Jorge Mendes aos três, senão já havia comunicado à CMVM. Pode estar é tudo apalavrado para que num futuro próximo se efectue. Talvez no final da época dependendo de como correu a época ao bernardo, ao cancelo e ao cavaleiro.

O mendes não é parvo só compra quando tiver a certeza que consegue realizar uma venda melhor para ganhar mais uns bons trocos.



então e se houve compras individuais por valores que não tenham que ser comunicados?

Pelos os valores que se falam na comunicação, têm todos que ser comunicados. Penso que a prática comum é comunicar a venda de activos acima de 4 milhões.

Ja devem ter acordado um valor (baixo) pelo qual venderão ao Mendes. A partir dai o Mendes está a tentar valorizar estes 3 para ir ganhar o máximo possível na futura transferencia deles.

"Vendemos" ja os 3 com desconto no desespero financeiro que temos. Comprometemos todas as receitas actuais possíveis.... Agora estamos a comprometer as futuras e c isso hipotecar o futuro financeiro do clube.

Fenómeno

Citação de: Tiago1982 em 08 de Agosto de 2014, 13:04
O Bernardo Silva pode até já estar vendido e eu posso estar a ser ingénuo...

Mas depois da razia que houve no nosso plantel com jogadores de topo, porque razão se esconderia o jogo na venda do Bernardo? Isso não me faz sentido.

Da mesma forma que encarei com naturalidade o empréstimo do Rony ao 3º classificado do campeonato francês da época transacta, acho normal o empréstimo ao 2º classificado do Bernardo.

Para o ano estou a contar com ele no plantel principal.

Se estou a ser ingénuo o problema é meu, mas gostava de deixar a minha opinião.

Estas a ser racional.

Aakeonan

Citação de: Fake Blood em 08 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2014, 13:53
Se isto não fosse fruto de negócios obscuros e o facto de o empréstimo provavelmente ser uma máscara...

...eu consideraria um excelente empréstimo, do ponto de vista meramente futebolístico.


Isto...partindo do princípio que antes de se emprestar, o senhor Rui Costa tenha marcado um encontro com o senhor Leonardo Jardim e com um director do Monaco e ter dito "meus senhores, nós estamos dispostos a emprestar o Bernardo, pois pretendemos que ele evolua...mas queremos saber se o pretendem utilizar frequentemente etc etc."

Pelo menos julgo que devia ser assim que um clube virado para o seu futebol e não para o negócio devia fazer...assegurar-se que o empréstimo de facto vai contribuir para a evolução do jogador.
Tás a pedir ao Mónaco que seja barriga de aluguer.
O que é que eles ganham nesta situação?!

Um belíssimo jogador sem encargos financeiros durante 1 época desportiva. Se eles o querem, só nessas condições...eu pelo menos acho que devia ser assim.

BenficaSetsFire


Silverwolf

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2014, 13:59
Não tinha que se comunicar coisa nenhuma à CMVM. O clube tinha era a obrigação de comunicar aos sócios, isso sim.

Exactamente! Queremos um clube transparente!

Não tem de comunicar antes do negócio, mas depois de consumado, deveria haver uma explicação clara dos contornos de cada negócio. Se não há, apenas pode ser por dois motivos, e ambos são maus, ou porque se estão a cagar, ou porque não querem desvendar possíveis irregularidades...

benfo

Mas repara numa coisa.... esse valores é a CS que diz serem os correctos para eles...eu pessoalmente já disse atrás que era um exagero neste momento e no J. Cancelo então é para rir.....mas como não houve venda não sabemos...

Trezeguet

se nem os lesionados comunicamos quanto mais negócios

iloy

o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.

Palmeirinha

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:06
o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.
Queres um desenho?

46Rossi

CitaçãoJOAO CANCELO PUEDE ACOMPAÑARLE

Además, no es el único futbolista que forma parte del Benfica que puede recalar en el equipo blanquinegro y ponerse a las órdenes de Nuno Espiríto Santo en breve. Fuentes del conjunto lisboeta informaron a este periódico que el joven lateral, Joao Cancelo, propiedad de un fondo de inversión vinculado a Jorge Mendes, también está cerca de llegar al Valencia en calidad de cedido. De hecho, en el seno del Benfica ya se empieza a digerir que la joven 'perla' se incorporará a la disciplina valencianista.

El club portugués tiene bien cubierta esa posición y el agente luso que ya ha colocado a Bernardo Silva en el Mónaco y a Ivan Cavaleiro en el Deportivo de La Coruña; pretende ubicar al joven carrilero en el cuadro 'ché'. Este movimiento incentivaría todavía más, las intenciones del equipo de desprenderse de Antonio Barragán en el flanco derecho.

http://www.plazadeportiva.com/ver/25315/el-benfica-da-por-hecho-la-salida-de-enzo-perez-al-valencia.html

iloy

Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:06
o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.
Queres um desenho?

por favor

Nowakowski

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:06
o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.

No shit, Sherlock!

Fake Blood

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2014, 14:03
Citação de: Fake Blood em 08 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2014, 13:53
Se isto não fosse fruto de negócios obscuros e o facto de o empréstimo provavelmente ser uma máscara...

...eu consideraria um excelente empréstimo, do ponto de vista meramente futebolístico.


Isto...partindo do princípio que antes de se emprestar, o senhor Rui Costa tenha marcado um encontro com o senhor Leonardo Jardim e com um director do Monaco e ter dito "meus senhores, nós estamos dispostos a emprestar o Bernardo, pois pretendemos que ele evolua...mas queremos saber se o pretendem utilizar frequentemente etc etc."

Pelo menos julgo que devia ser assim que um clube virado para o seu futebol e não para o negócio devia fazer...assegurar-se que o empréstimo de facto vai contribuir para a evolução do jogador.
Tás a pedir ao Mónaco que seja barriga de aluguer.
O que é que eles ganham nesta situação?!

Um belíssimo jogador sem encargos financeiros durante 1 época desportiva. Se eles o querem, só nessas condições...eu pelo menos acho que devia ser assim.
Continuamos a falar do Mónaco do petróleo?
O Mónaco tem espaço (e tempo) para receber um empréstimo de um puto do Tugão II, mas nós não temos espaço para um belíssimo jogador da nossa formação.

nikas

Cada vez que abro o forum, dame vontade de chamar o gregório. Tal a qualidade das negociatas do ngl...
Dasse que asco.

The Maverick