Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Palmeirinha

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:10
Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:06
o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.
Queres um desenho?

por favor
Estava a ser irónico. Parece-me obvio que está aqui uma venda camuflada a um fundo do Mendes.
Estamos tds a sofrer, não leves a mal o comentário anterior ;)

insatisfeito

Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.

iloy

Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 14:13
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:10
Citação de: Palmeirinha em 08 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:06
o Monaco nao précisa do bernardo Silva, este emprestimo esconde outra coisa.
Queres um desenho?

por favor
Estava a ser irónico. Parece-me obvio que está aqui uma venda camuflada a um fundo do Mendes.
Estamos tds a sofrer, não leves a mal o comentário anterior ;)

claro que nao amigo tambem eu estava na brincadeira mas pensei se clhar tens um desenho para o fan club de Vieira que ainda tenta defender estes grandes negocios.  :drunk:

SuperMiccoli

Para quem ainda não percebeu:


- O Ivan, o Cancelo e o Bernardo foram vendidos a um fundo do Jorge Mendes;

- O negócio nunca teve qualquer informação oficial, só rumores que agora estes empréstimos confirmam;

- Quase garantidamente nunca mais vão envergar a camisola do glorioso.


Espero que tenham ficado esclarecidos e sim o Benfica é isto agora :flagglorioso:

benfo

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:21
Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.
...isso são deduções que se podem fazer e até com uma certa lógica...mas como entra o dinheiro no Benfica...acho que não estamos em condições de acordar preço de venda e paga quando puderes!!!!!

insatisfeito

Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:21
Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.
...isso são deduções que se podem fazer e até com uma certa lógica...mas como entra o dinheiro no Benfica...acho que não estamos em condições de acordar preço de venda e paga quando puderes!!!!!

não foi o Benfica a emprestar o rodrigo e o andre gomes ao valencia?

iloy

os adeptos do Monaco ja dizem que o bernado Silva è um emprestimo com compra para o ano e que gaitan è o proximo jogador do benfica.  :winner:

zefo

O outro Kiser ou crl é que tinha razão... miudo tás perdoado

pilz-e

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:21
Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.
...isso são deduções que se podem fazer e até com uma certa lógica...mas como entra o dinheiro no Benfica...acho que não estamos em condições de acordar preço de venda e paga quando puderes!!!!!

não foi o Benfica a emprestar o rodrigo e o andre gomes ao valencia?

só o Rodrigo, pelos vistos ainda detemos os direitos desportivos, mas como somos uns tipos fixes até já emprestamos titulares indiscutiveis.

insatisfeito

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:31
os adeptos do Monaco ja dizem que o bernado Silva è um emprestimo com compra para o ano e que gaitan è o proximo jogador do benfica.  :winner:

para o monaco andar com emprestimos éporque quer ter comprar umas valentes trutas.

Zlatan

Qual é a conversa de hoje? Ontem era um empréstimo normal, ia ter oportunidade de jogar, até o Rui Costa foi emprestado ao Fafe (:rir:) e para o ano estava cá.

Afinal pode ter opção de compra. Deixem-me adivinhar: o jogador nunca mostrou nada pelo clube e se for vendido por alguns milhões será sempre um bom negócio.

É isso?

Hölderlin

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:32
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2014, 14:31
os adeptos do Monaco ja dizem que o bernado Silva è um emprestimo com compra para o ano e que gaitan è o proximo jogador do benfica.  :winner:

para o monaco andar com emprestimos éporque quer ter comprar umas valentes trutas.

o gaitan vai para lá em janeiro ou no final da próxima época, e ou muito me engano ou o bernardo vai entrar no pacote, como o j.rodriguez com o moutinho.

benfo

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: benfo em 08 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 14:21
Na situação de clubes como o Monaco, quando há craques para comprar e fairplay financeiro para respeitar não me parece que se vá logo lançar na contablidade a compra de jovens promessas..... é mais facil andarem "emprestados" até haver margem financeira sem ter a Uefa á perna.... o que pode não querer dizer que os jogadores já não sejam deles.
...isso são deduções que se podem fazer e até com uma certa lógica...mas como entra o dinheiro no Benfica...acho que não estamos em condições de acordar preço de venda e paga quando puderes!!!!!

não foi o Benfica a emprestar o rodrigo e o andre gomes ao valencia?
segundo o que foi oficializado na altura (antes de acabar a época) o Rodrigo e o A. Gomes foram vendidos por 30 e 15 M respectivamente ao P.Lim...nessa altura ficámos sem os DIREITOS ECONÓMICOS deles...mas continuámos com os DIREITOS DESPORTIVOS até ao final da temporada...chegamos a esta época e o DONO dos passes dos jogadores pede ao Benfica que faça um empréstimo dos DIREITOS DESPORTIVOS deles e NÃO UMA CEDÊNCIA definitiva...porque o processo de compra do Valência se atrasa e como é normal o chinoca não ia pôr os jogadores num clube que ainda não é dele!!!!

adeptoBancada

Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2014, 12:22
Toulalan, Kondogbia e Moutinho. Onde calça o Bernardo neste meio campo?

O Bernardo não tem que entrar a matar. Basta ir jogando aos poucos. Não tenho dúvidas nenhumas que o Bernardo tem mais potencial futuro que qualquer jogadores que mencionas em cima. Sendo assim Ronaldos, Messis, etc, nunca jogavam, ou vá outros jogadores não tão bons como os top. E estou a falar de Messi e Ronaldos que são melhores que alguma vez o Bernardo vai sequer sonhar...


Hölderlin

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: RedEagleNN em 08 de Agosto de 2014, 12:22
Toulalan, Kondogbia e Moutinho. Onde calça o Bernardo neste meio campo?

O Bernardo não tem que entrar a matar. Basta ir jogando aos poucos. Não tenho dúvidas nenhumas que o Bernardo tem mais potencial futuro que qualquer jogadores que mencionas em cima. Sendo assim Ronaldos, Messis, etc, nunca jogavam, ou vá outros jogadores não tão bons como os top. E estou a falar de Messi e Ronaldos que são melhores que alguma vez o Bernardo vai sequer sonhar...

Pode ser um Modric, caso continue a evoluir satisfatoriamente.