Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2014, 00:10
depois da msg no instagram nao tenho duvida, foi vendido.

Eu já não tinha, isto foi só a confirmação.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2014, 23:13




Dói. Sinto que me entraram em casa, levaram tudo e ainda foderam o focinho à minha família. Que revolta. Jamais perdoarei esta escumalha de gente que manda no Benfica. Tudo lixo, quem pactua com isto é lixo. Lamento profundamente ver o meu maior ídolo de infância a legitimar e a alimentar este assalto ao clube em plena luz do dia. Acordei com um nó no peito, vou com ele dormir outra vez. E amanhã estarei igual, e depois. Jamais perdoarei estes gajos.

JoseEmidio

adeptos.

Mensagem de Bernardo Silva:

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem. Espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a Lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM.»

QUE DANOSO!

Kunstler


Semper_SLB

Morreu um clube.

Nasceu uma empresa. Gerida por mafiosos. Mal gerida ainda por cima.

Assim se destrói a mística de um clube.

Irei tentar reclamar no estádio... Mas temo que só me reste abandonar de vez o Benfica, cativo, quotas, tudo.

luis___alex

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2014, 23:13




Dói. Sinto que me entraram em casa, levaram tudo e ainda foderam o focinho à minha família. Que revolta. Jamais perdoarei esta escumalha de gente que manda no Benfica. Tudo lixo, quem pactua com isto é lixo. Lamento profundamente ver o meu maior ídolo de infância a legitimar e a alimentar este assalto ao clube em plena luz do dia. Acordei com um nó no peito, vou com ele dormir outra vez. E amanhã estarei igual, e depois. Jamais perdoarei estes gajos.
sinto o mesmo que tu
comungo cada palavra

bgardo

somos oficialmente uma padaria.

metemos o pao no forno e mal ele ta cozido, é para vender. o pior é que somos uma padaria de merda e ate vendemos o pao ainda meio cru e tudo.

lonstrup

Ou o Bernardo vive intensamente cada momento como se fosse o último, ou então esta conversa é um bocado estranha para quem vai emprestado sem opção de compra.

Ft.johИИ

que facada fdx...
Ando a seguir este gajo há uma data de anos e agora é isto.
É como se estivesse 4 anos a preparar uns jogos olímpicos, e quando chegasse o dia fazer uma ruptura muscular no aquecimento.
Que desilusão!!

e.pluribus.unum

Não dá para combinar um minuto do jogo Benfica-Paços (por ser no Estádio da Luz) para mandar o Vieira para o piço? :)

Jack Bauer

Uma parte de mim morreu.



A parte racional do meu cérebro.





se7en

Não vou mentir que me caiu uma lagriminha quando li esse texto do Bernardo.

Doí-me ver como alguns dos miúdos que adoram e sentem o Benfica são tratado, como se de meros objectos se tratassem, isto para que alguns escrotos possam ter lucros no final.

lonstrup

Citação de: Jack Bauer em 09 de Agosto de 2014, 00:21
Uma parte de mim morreu.



A parte racional do meu cérebro.





Pensa assim... sendo o Jack Bauer, é só mais uma das muitas vezes que já morreste.

Dizzy

Como é que o amor da minha vida continua-me a deixar cada vez mais triste dia após dia... Benfica , Benfica... Parece que o barco está a afundar e não há nada que possamos fazer.

SLB_paixao

Como é possível ainda haver benfiquistas(?) a apoiar esta direção de merda?