Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benfo

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 11:57
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 11:47
Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 11:39
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 11:27
Vamos lá ver..não confundas uma coisa com outra coisa...seria muito mau perderes agora o NORTE....o presidente do Benfica foi votado por uma larga maioria de sócios...dos quais faço parte com os meus ... votos... para presidir o clube da maneira que souber e puder melhor...ora é evidente que não vai acertar em todas as decisões que toma...eu como seu apoiante acho que em algumas até pode ter falhado...mas é ele que têm essa missão de decidir conferida pelos sócios...e como dizia um velho professor meu "é muito melhor decidir mal do que nada decidir"...também é evidente que se andar a fazer comunicados aos sócios todos os dias a explicar cada peido ou bufa que se dá no Benfica...imagina a intoxicação que seria....tanto quanto sei dia 14 vai fazê-lo...se vai esclarecer tudo não sei...a única coisa que sei é que nas próximas eleições serei livre para votar em quem eu ache que servirá melhor o meu clube...seja LVF ou o Manél!!!!!!!! :slb2:
Ou seja és actualmente apoiante de alguém que, entre muitos outros erros que para ti são aceitáveis, falsificou o seu numero de sócio?

Ps: O meu "Norte" é sempre o mesmo o Benfica, não o perco.
Acabaste de perdê-lo...é normal quando o coração fala mais alto que a razão....
Já agora imagina que o LFV contactava contigo no sentido de lhe dares os teus dados pessoais...para te pôr uma queixa em tribunal para demonstrares isso que acabas de dizer PúBLICAMENTE...tinhas tomates para te defender??????
Responde ao que eu digo não te desvies com tretas.
E vai me contactar como? Queres ver que ele liga ou tem quem ligue aqui a este humilde espaço?
Nem sequer responde aos que lhe perguntam isto nas AG.
Eu escrevo aqui com o meu próprio nome e de acordo com o que penso, não me esconde atrás de um nick para transmitir o pensamento de outros.

Quanto ao que importa quem se recusou a esclarecer isso foi o próprio LFV e gostava mesmo que me explicasses como é possível que alguém que diz ter o número de sócio que tem não tenha recebido a águia de prata.
Moçinho...não sabes o significado de "imaginar"....mas olha vou acabar já com esta treta..como tú dizes...nem sempre o que se houve ou se lê no comboio ou no autocarro a caminho da faculdade corresponde à verdade...toma isto por conselho...Ah! e boa sorte para o BS e que o Benfica ganhe muito dinheiro com a venda dele..Adiós compañero y saudaciones benfiquistas!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: O0 O0

Red skin

Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2014, 12:56
o que caralho, tao mas vendemos os jogadores porque n temos dinheiro e vamos ter que apostar na formação mas ao mesmo tempo tb vendemos os miúdos da formação, ficamos com o quê?
Ficamos com o Luis Felipe! Com o Candeias e com o Anderson Talisca! Tb contratamos por 3M um central de nome César...

ASMor

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2014, 13:00
o que caralho, tao mas vendemos os jogadores porque n temos dinheiro e vamos ter que apostar na formação mas ao mesmo tempo tb vendemos os miúdos da formação, ficamos com o quê?
Ficamos com o Luis Felipe! Com o Candeias e com o Anderson Talisca! Tb contratamos por 3M um central de nome César...
craques portanto

SuperMiccoli

Custa um bocado ver o Bernardo com aquela camisola, mas não é só ele, acho que isso vai ser a imagem de marca desta época: ver jogadores que podiam e deviam estar no Benfica com outras camisolas :bah2:

| João |

...com opcao de compra.
Espero que tenham posto o valor bem alto.

PB_124

Citação de: | João | em 09 de Agosto de 2014, 13:06
...com opcao de compra.
Espero que tenham posto o valor bem alto.
O Lim deve-se ter lembrado disso

L@udrup

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2014, 12:50
burros de merda, como é possivel deixar sair jogadores da formação que iam pegar de estaca com calma à sombra para irem sendo lançados aos poucos.
Actualmente não há treinador nem estrutura que faça isso. Querem é zucas para porem uns milhõezitos ao bolso.  :disgust:

marcosou

Ficamos com o "entulho" que andamos a comprar ao desbarato estes anos todos :(

Tens o Sidnei, Jara, Airton, Djalo, Michel etc etc. Entulho pra todas as posições...   

JoaoMalcata

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-monaco-bernardo-silva-internacional-franca-made-in-transferencias-mercado/53e60e830cf2ed25f231c4af.html. emprestado com opção de compra a sério?! Não entendo, se fosse o ano passado entendia(sem a opção de compra), porque embora a sua qualidade as opções no plantel abundavam e um empréstimo seria útil, mas este ano não tenho dúvidas que miúdos como o Cancelo, o Ivan e o próprio Bernardo irão ser de extrema utilidade e iríamos ver um BENFICA á BENFICA porque eles tem tanta ou mais qualidade dos que os que tem vindo e sabem o que este clube representa e iram morrer em campo por ele.

L@udrup

Artur

Luis Filipe César Sidnei Eliseu

Martins Airton

Candeias Djaló

Jara Michel

Assim de repente temos aqui um "excelente" onze de excedentes e que custaram uns milhoezitos mesmo os do custo "zero".

Chelas

Citação de: L@udrup em 09 de Agosto de 2014, 13:18
Artur

Luis Filipe César Sidnei Eliseu

Martins Airton

Candeias Djaló

Jara Michel

Assim de repente temos aqui um "excelente" onze de excedentes e que custaram uns milhoezitos mesmo os do custo "zero".

Como é que tu consideras o Eliseu um excedente? Será o titular este ano

KunAguero16

Ainda vai jogar contra o seu clube na Champions  :disgust:

Toalhete

Isto é nojento. Acho que este, Cavaleiro e Cancelo podem ser movidos para ex-funcionários tal como André Gomes ou Rodrigo, porque já não voltam, está visto. O que vale é que temos o Talisca McQueen, o Candeias e o Luis Felipe.

SuperMiccoli

Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2014, 13:20
Ainda vai jogar contra o seu clube na Champions  :disgust:

Tinha a sua piada ele pisar a Luz pela primeira vez com outra camisola, já que pelo Benfica nunca o conseguiu fazer.

JoseEmidio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Agosto de 2014, 00:40
E com isto o Monaco ganhou um adepto, já vou ter que ver os jogos deles esta epoca. Trabzon e agora Monaco, nunca pensei.   ;D  :ashamed: infelizmente

Monaco - Loriente este Domingo 20:00