Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Falso 9

Os outros ainda vá, agora este "emprestimo" é que me lixa.

João Norte

Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 12:57

Moçinho...não sabes o significado de "imaginar"....mas olha vou acabar já com esta treta..como tú dizes...nem sempre o que se houve ou se lê no comboio ou no autocarro a caminho da faculdade corresponde à verdade...toma isto por conselho...Ah! e boa sorte para o BS e que o Benfica ganhe muito dinheiro com a venda dele..Adiós compañero y saudaciones benfiquistas!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: O0 O0
Moçinho? Tú? Não me pareces muito habilitado para dar conselhos de leitura.
Quanto ao resto continuas a desviar-te em rodeios e sem responder às questões que te coloquei. Típico do presidente que apoias.

Saudações Benfiquistas também.

kramxel²

Empréstimo com opção de compra.... Até os miúdos já entraram no entreposto!

RedPass

Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2014, 20:26
Empréstimo com opção de compra.... Até os miúdos já entraram no entreposto!

Parece-me que a aposta no Seixal tinha como um dos pressupostos (talvez o principal) isso mesmo.

melo7

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2014, 20:19
Eu quero ver a reacção do Parreira.
Brinca brinca. Deve estar a sofrer bastante com esta situação.

Sente o clube como poucos.

fyure

Citação de: João Norte em 09 de Agosto de 2014, 20:23
Citação de: benfo em 09 de Agosto de 2014, 12:57

Moçinho...não sabes o significado de "imaginar"....mas olha vou acabar já com esta treta..como tú dizes...nem sempre o que se houve ou se lê no comboio ou no autocarro a caminho da faculdade corresponde à verdade...toma isto por conselho...Ah! e boa sorte para o BS e que o Benfica ganhe muito dinheiro com a venda dele..Adiós compañero y saudaciones benfiquistas!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: O0 O0
Moçinho? Tú? Não me pareces muito habilitado para dar conselhos de leitura.
Quanto ao resto continuas a desviar-te em rodeios e sem responder às questões que te coloquei. Típico do presidente que apoias.

Saudações Benfiquistas também.

Não ligues muito ao que se 'houve' e se lê por aí...

Chambel

Depois de ler a mensagem que ele deixou no instagram, fico de coração apertado. O sonho dele é o mesmo que tantos nós tivemos em putos, representar O MAIOR. E ele tinha o direito e qualidade para tal...

Isto custa-me enormidades.

Kyoto

André Sousa

Citação de: Fake Blood em 09 de Agosto de 2014, 21:30

Muito franzino.

Ou ganha muita massa muscular, ou não entra no nosso modelo de jogo.

Lazar.

Não há posição para ele no esquema de Jesus.

MTrigueiros

Comovi-me com o simples sonho do miúdo. "Só" queria jogar no Estádio da Luz com a camisola do Benfica vestida. Se sair mesmo em definitivo, e tiver a carreira que merece, tenho a certeza que um dia regressará a casa. Agora resta-nos esperar que acabe a época para ver o futuro dele.

Cloughie

Quando os adeptos dos adversários dizem que o jogador X não tem estatuto e que o Benfica fez muito bem em emprestar, é porque alguma coisa está errada aqui. Ou não?

Semper_SLB

Citação de: MTrigueiros em 09 de Agosto de 2014, 21:37
Comovi-me com o simples sonho do miúdo. "Só" queria jogar no Estádio da Luz com a camisola do Benfica vestida. Se sair mesmo em definitivo, e tiver a carreira que merece, tenho a certeza que um dia regressará a casa. Agora resta-nos esperar que acabe a época para ver o futuro dele.

Voltará ao Benfica aos 34 anos para se reformar... Isto na melhor das hipóteses.

Este nao estava a fazer pressão nenhuma para sair. Apenas queria jogar na equipa A no estádio da Luz. E tinha qualidade para isso.

Miséria de situação em que nos encontramos.

cipri_slb

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2014, 20:19
Eu quero ver a reacção do Parreira.

''Benfiquistas se esta noticia for verdade espero alguma palavra da parte da direccao a dizer que é mentira porque se for este presidente deixa de ser imediatamente o meu presidente e esta direççao para mim deixa de existir era a vergonha nacional.Hoje fui ver a equipa B e minha nossa JOAO TEIXEIRA tens de jogar menos se nao vais para os juniores lol, joga muito este puto devias estar na equipa A a titular perdoa-os que eles nao sabem o que fazem sao artistas lol.Joao teixeira,helder costa e guedes voçes sao os proximos a ir para o monaco, valençia ou corunha aqui na equipa A nao há espaço para voçes sao da formaçao nao podem jogar no benfica jogam muito para jogar lá lol.Amanha mesmo contra todos(negociantes,fundos e empresários jorges mendes) é pra ganhar e sabem porque? porque nós adeptos estamos lá a apoiar e a levar ao colo o benfica porque o benfica somos nós lembrem-se disso sempreeeeeeeeeeeeeeeee o benfica nao tem culpa destes artistas amanha estarei com voçes familia a apoiar o benfica sempre benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''

Facebook dele, comentário em relação á noticia do maisfutebol