Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2014, 11:35
Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 11:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 11:22
Fico com a sensação ao ler comentários neste tópico que se o Talisca fosse da nossa formação seria um deus neste fórum.

Basta ser um deus na cabeça do mister para ter 100 vezes mais oportunidades do que o deus do fórum. Relaxa. A fita métrica também ajuda, claro.

Disso não há duvida e ainda bem. Confio bem menos na capacidade de avaliação do fórum.

Anda bem que tens o mister para pensar pela tua cabeça. Ter capacidade de avaliação própria tem bicho.

Com dificuldades de interpretação? Lê mais devagarinho.

Eu disse que confio mais no treinador do que no fórum. Não disse que não pensava pela minha própria cabeça.

paalexg

Tenho impressão que vai agarrar o lugar e nós ficamos a ver navios...quer dizer, esta última parte é garantida. Afinal de contas, já não é nosso.

Çula

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2014, 11:36
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2014, 00:50
Não vale a pena. Descansem.

O Bernardo vai ser flop no Monaco e fica provado que afinal não era assim tão bom e que fizemos bem em vendê-lo. Ou emprestá-lo, eu sei lá.

Não tenho nenhuma dúvida que há aqui muita gente a torcer para que seja flop no Mónaco.

Eu também não tenho a mínima duvida disso. Da mesma forma que não tenho a mínima duvida que também há muito boa gente a torcer com todas as forças para que o Talisca e outros que tais flopem no Benfica.

Para mim são duas posições completamente idiotas, ainda assim entendo (não entendo, mas pronto) melhor quem prefere que o Bernardo não dê em nada lá em França.

Resumindo e concluindo, é tudo uma idiotice pegada. Uma de grau 100 a outra de grau 99.

Bela Guttmann

Citação de: paalexg em 12 de Agosto de 2014, 15:44
Tenho impressão que vai agarrar o lugar e nós ficamos a ver navios...quer dizer, esta última parte é garantida. Afinal de contas, já não é nosso.
E ainda há alguma coisa que seja "nossa", para além das dívidas!?

Johnny|SLB

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Agosto de 2014, 16:01
Citação de: paalexg em 12 de Agosto de 2014, 15:44
E ainda há alguma coisa que seja "nossa", para além das dívidas!?

Este é o "Benfica Mau", o LFV vai em breve criar o "Benfica bom".

ZICKLER

O Bernardo vai ser flop no Monaco e fica provado que afinal não era assim tão bom e que fizemos bem em vendê-lo. Ou emprestá-lo, eu sei lá.

Não tenho nenhuma dúvida que há aqui muita gente a torcer para que seja flop no Mónaco.

Eu todos os jogadores que gosto e que deixam o Benfica para jogarem noutras paragens,  torço para que flopem como gente grande.

Em casos como o do Bernardo,  torço para que não confirme o que se espera dele, porque desse modo ameniaa e muito a dor da perda.

nfgl

Posso-te dar a minha opinião sobre esse assunto.
Espero que aconteça ao Bernardo aquilo que for melhor para o Benfica.
Se o facto do Bernardo flopar na França for melhor para o Benfica que assim seja.
Se o facto do Bernardo se tornar o melhor jogador do campeonato francês for melhor para o Benfica que assim seja.

Luisao4

Como é que flopar em França é melhor para o Benfica?

Ao Bernardo desejo toda a sorte do mundo.

SuperMiccoli

Citação de: Çula em 12 de Agosto de 2014, 15:57

Eu também não tenho a mínima duvida disso. Da mesma forma que não tenho a mínima duvida que também há muito boa gente a torcer com todas as forças para que o Talisca e outros que tais flopem no Benfica.

Para mim são duas posições completamente idiotas, ainda assim entendo (não entendo, mas pronto) melhor quem prefere que o Bernardo não dê em nada lá em França.

Resumindo e concluindo, é tudo uma idiotice pegada. Uma de grau 100 a outra de grau 99.

Concordo contigo, faz-me muita confusão alguém querer que jogadores do benfica sejam flops.

Eu posso não gostar deles, mas quando entrarem em campo com o manto sagrado quero que sejam os melhores do mundo sempre.

Quanto ao Bernardo, é um puto humilde e talentoso que ama o Benfica, só lhe posso desejar tudo de bom.

RedEagleNN

http://www.asm-fc.com/fr/article/la-premiere-de-maarten-et-bernardo-65492.html

Primeiro treino do Bernardo. 0:45, pequenos pormenores onde mostra o seu talento. Fds quem prefere o Talisca a este menino...

tnlemos

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2014, 16:18

Primeiro treino do Bernardo. 0:45, pequenos pormenores onde mostra o seu talento. Fds quem prefere o Talisca a este menino...
São jogadores bem diferentes...!

RedEagleNN

Citação de: tnlemos em 12 de Agosto de 2014, 16:20
Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2014, 16:18

São jogadores bem diferentes...!

O problema está aí.

casr26

Citação de: Çula em 12 de Agosto de 2014, 15:57

Amigo, 100% de acordo  O0

peixoto91

Mas afinal foi vendido ou não?

É que se foi e não ganhamos o campeonato parto o LFV todo como fizeram aqui ha uns dias ao ex do CD Nacional o Rui Alves