Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rotepa

O Bernardo pouco vai ganhar a jogar no Monaco, se é que ira jogar.

O Falcão pelo que se diz esta tarde ja esta de partida (Man City?) e a frente de ataque ja não mete medo a ninguem.

Tambem se diz que o proprietario russo do clube esta doente e que até queira deixar de 'jogar ao FM', por isso os jogadores com estes boatos e com a provavel saida do Falcão devem estar com uma motivação...

E' bom é para a Liga dos Campeões para nos; O Monaco que ja nem era o que se dizia, definitivamente não metera medo a ninguem.


The_Riggs

É incrível como com 2 semanas de competições se mede a qualidade dos treinadores.

Bethinho

Citação de: Çula em 30 de Agosto de 2014, 18:04
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 17:54
o facto de haver gente que use a não utilização do Bernardo como arma de arremeso tem o mesmo nivel daquela em que se usa os titulos ganhos pelo Benfica recentemente contra quem critica o JJ.

Quando eu em 2014 ainda leio referencias ao jogo de Anfiel Road em 2010, aos 5-0 do dragão de 2011, etc etc, qual o problema de se usar referências de há 3 meses atrás?

desculpa lá,mas não tou a perceber....uma coisa justifica a outra?

HJDK

Bernardo, un grand joueur, un grand talent ... mais que se terminera la saison avec une demi-douzaine de jeux.

Palmeirinha

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2014, 18:08
O Bernardo pouco vai ganhar a jogar no Monaco, se é que ira jogar.

O Falcão pelo que se diz esta tarde ja esta de partida (Man City?) e a frente de ataque ja não mete medo a ninguem.

Tambem se diz que o proprietario russo do clube esta doente e que até queira deixar de 'jogar ao FM', por isso os jogadores com estes boatos e com a provavel saida do Falcão devem estar com uma motivação...

E' bom é para a Liga dos Campeões para nos; O Monaco que ja nem era o que se dizia, definitivamente não metera medo a ninguem.


A doença dele foi a mulher lhe ter limpo metade da fortuna no divorcio...

SLB Stars

Citação de: Palmeirinha em 30 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2014, 18:08
O Bernardo pouco vai ganhar a jogar no Monaco, se é que ira jogar.

O Falcão pelo que se diz esta tarde ja esta de partida (Man City?) e a frente de ataque ja não mete medo a ninguem.

Tambem se diz que o proprietario russo do clube esta doente e que até queira deixar de 'jogar ao FM', por isso os jogadores com estes boatos e com a provavel saida do Falcão devem estar com uma motivação...

E' bom é para a Liga dos Campeões para nos; O Monaco que ja nem era o que se dizia, definitivamente não metera medo a ninguem.


A doença dele foi a mulher lhe ter limpo metade da fortuna no divorcio...

Só teve que pagar a módica quantia de 3,3 mil milhões de euros, coisa pouca...

Çula

Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: Çula em 30 de Agosto de 2014, 18:04
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 17:54
o facto de haver gente que use a não utilização do Bernardo como arma de arremeso tem o mesmo nivel daquela em que se usa os titulos ganhos pelo Benfica recentemente contra quem critica o JJ.

Quando eu em 2014 ainda leio referencias ao jogo de Anfiel Road em 2010, aos 5-0 do dragão de 2011, etc etc, qual o problema de se usar referências de há 3 meses atrás?

desculpa lá,mas não tou a perceber....uma coisa justifica a outra?

Quando se questiona o porquê de se dar bons exemplos recentes? É lógico que sim.

Ora se eu vejo todas as semanas as listas dos fracassos desde a chegada do homem ao Benfica, porque raio alguém que exalta os sucessos não o pode fazer?

Que raio de sentido faz isso?

Tantas e tantas vezes eu vi essas listas como resposta a quem estivesse a defender o homem, é perfeitamente normal que o inverso também possa acontecer. Ainda para mais quando falamos de exemplos bem mais recentes.

Não percebo onde possa estar a duvida.

Barto

Citação de: AndreGon em 30 de Agosto de 2014, 17:58
Citação de: Barto em 30 de Agosto de 2014, 17:55
Mais 90 minutos com o cu no mocho. Empréstimo ridículo.. Podia andar a barrar manteiga no Setúbal desde o ano passado mas claro que no Benfica não há cá empréstimos com lógica.
Qual é a parte de o empresário dele foi quem arranjou clube que as pessoas nao percebem?

E o ano passado o Couceiro queria-o no Setúbal e o Benfica preferiu mantê-lo na Segunda  Liga, capiche?

Bethinho

Citação de: Çula em 30 de Agosto de 2014, 18:43
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: Çula em 30 de Agosto de 2014, 18:04
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 17:54
o facto de haver gente que use a não utilização do Bernardo como arma de arremeso tem o mesmo nivel daquela em que se usa os titulos ganhos pelo Benfica recentemente contra quem critica o JJ.

Quando eu em 2014 ainda leio referencias ao jogo de Anfiel Road em 2010, aos 5-0 do dragão de 2011, etc etc, qual o problema de se usar referências de há 3 meses atrás?

desculpa lá,mas não tou a perceber....uma coisa justifica a outra?

Quando se questiona o porquê de se dar bons exemplos recentes? É lógico que sim.

Ora se eu vejo todas as semanas as listas dos fracassos desde a chegada do homem ao Benfica, porque raio alguém que exalta os sucessos não o pode fazer?

Que raio de sentido faz isso?

Tantas e tantas vezes eu vi essas listas como resposta a quem estivesse a defender o homem, é perfeitamente normal que o inverso também possa acontecer. Ainda para mais quando falamos de exemplos bem mais recentes.

Não percebo onde possa estar a duvida.

o que eu acho que não faz sentido é criticar-se coisas e depois para defesa utilizar-se argumentos do mesmo tipo mas tá bem....e alem do mais não me lembro do que vem nessas listas fugir grandemente á verdade.
e falando por mim,continuo a dizer que é de extremo mau gosto desejar o insucesso de um grande benfiquista e jogador como o Bernardo assim como foi o atirar á cara dos "criticos" os titulos que se conquistou.

Çula

Lá está, essa listas (mesmo que completamente fora de contexto) tu nunca criticaste, já um quadro do triplete (mesmo que fora do contexto) tu criticas.

Isto é mesmo assim, quando fechamos os olhos a certas coisas só porque concordamos com elas não podemos depois abri-los para quem faz exactamente o mesmo, mas desta feita com coisas que já não gostamos tanto.

Se aceitamos umas coisas quietos e calados depois temos que comer e calar quando aparece o outro lado da moeda.

Ou tu alguma vez criticaste essas listas?

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2014, 17:34
Pois, passou-me o facto de todos estarem errados e não conseguirem ver que o Bernardo é a salvação para todos os males.

Acho que sabes mais que isso.

Bethinho

Citação de: Çula em 30 de Agosto de 2014, 19:18
Lá está, essa listas (mesmo que completamente fora de contexto) tu nunca criticaste, já um quadro do triplete (mesmo que fora do contexto) tu criticas.

Isto é mesmo assim, quando fechamos os olhos a certas coisas só porque concordamos com elas não podemos depois abri-los para quem faz exactamente o mesmo, mas desta feita com coisas que já não gostamos tanto.

Se aceitamos umas coisas quietos e calados depois temos que comer e calar quando aparece o outro lado da moeda.

Ou tu alguma vez criticaste essas listas?

para se defender o que acharmos que tem defesa,não é obrigatorio usar o mesmo nivel de argumentação a quem nos critica,isso é mais do que certo.
quanto ás listas,em termos de factos,que me lembre posso concordar com a esmagadora maioria do que é lá dito,agora se te referires á maneira/modo como são ditas/explicadas,ai já é diferente.

rotepa

Citação de: Palmeirinha em 30 de Agosto de 2014, 18:32
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2014, 18:08
O Bernardo pouco vai ganhar a jogar no Monaco, se é que ira jogar.

O Falcão pelo que se diz esta tarde ja esta de partida (Man City?) e a frente de ataque ja não mete medo a ninguem.

Tambem se diz que o proprietario russo do clube esta doente e que até queira deixar de 'jogar ao FM', por isso os jogadores com estes boatos e com a provavel saida do Falcão devem estar com uma motivação...

E' bom é para a Liga dos Campeões para nos; O Monaco que ja nem era o que se dizia, definitivamente não metera medo a ninguem.


A doença dele foi a mulher lhe ter limpo metade da fortuna no divorcio...
Tambem.

L@udrup

já não é do Benfica obvio que foi para onde o M€nd€s quis, infelizmente vai perder uma época onde podia ser de afirmação aqui no Tugão.

Benfica by GB

Citação de: L@udrup em 31 de Agosto de 2014, 00:49
já não é do Benfica obvio que foi para onde o M€nd€s quis, infelizmente vai perder uma época onde podia ser de afirmação aqui no Tugão.

também acho. depois de o JJ ter demonstrado na pre-epoca que lhe ia dar oportunidades... nao se percebe a decisao