Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: Foka em 31 de Agosto de 2014, 02:00
Eu só estou a supor, tendo em conta o que vem na imprensa já com algum tempo. Ainda para mais quando vamos jogar com eles para a champions...

Mas não suponhas isso que matas um gajo do coração... Ficar sem esses dois no fecho do mercado era suicídio

AndreGon

Citação de: Barto em 30 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: AndreGon em 30 de Agosto de 2014, 17:58
Citação de: Barto em 30 de Agosto de 2014, 17:55
Mais 90 minutos com o cu no mocho. Empréstimo ridículo.. Podia andar a barrar manteiga no Setúbal desde o ano passado mas claro que no Benfica não há cá empréstimos com lógica.
Qual é a parte de o empresário dele foi quem arranjou clube que as pessoas nao percebem?

E o ano passado o Couceiro queria-o no Setúbal e o Benfica preferiu mantê-lo na Segunda  Liga, capiche?
Normal que não tenha aceite. O jogador tinha acabado de vir dos juniores e o clube achou melhor ele começar pela B.

Benfica by GB

Citação de: AndreGon em 31 de Agosto de 2014, 02:04
Citação de: Barto em 30 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: AndreGon em 30 de Agosto de 2014, 17:58
Citação de: Barto em 30 de Agosto de 2014, 17:55
Mais 90 minutos com o cu no mocho. Empréstimo ridículo.. Podia andar a barrar manteiga no Setúbal desde o ano passado mas claro que no Benfica não há cá empréstimos com lógica.
Qual é a parte de o empresário dele foi quem arranjou clube que as pessoas nao percebem?

E o ano passado o Couceiro queria-o no Setúbal e o Benfica preferiu mantê-lo na Segunda  Liga, capiche?
Normal que não tenha aceite. O jogador tinha acabado de vir dos juniores e o clube achou melhor ele começar pela B.

Lol como se isso no Benfica funcionasse assim

zema

se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica

Foka

Citação de: Benfica by GB em 31 de Agosto de 2014, 02:02
Citação de: Foka em 31 de Agosto de 2014, 02:00
Eu só estou a supor, tendo em conta o que vem na imprensa já com algum tempo. Ainda para mais quando vamos jogar com eles para a champions...

Mas não suponhas isso que matas um gajo do coração... Ficar sem esses dois no fecho do mercado era suicídio
Eu só acho que o Mónaco se vai reforçar, e seria enfraquecer um concorrente directo se contratarem jogadores ao Benfica. Eles estão interessados em 2 jogadores do Benfica. Deixavam cá uma batelada de dinheiro mas certamente que iriam ficar com uma equipa bem mais interessante e ainda poderiam contratar mais algum jogador.
Mas tenho um feeling que tanto o Benfica como o Sporting têm jogadores vendidos que só irá acontecer após o jogo de amanhã.

Velazquez

Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica
Fantastico,é assim que as coisas devem ser feitas

Ricardo Teixeira


Benfica by GB

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica
Fantastico,é assim que as coisas devem ser feitas

Se tiveres em conta que somos o clube que empresta avançados ditos promissores pelo treinador a clubes que descem de divisão apenas porque pagam 1M pelo empréstimo.........

arco das maldivas

Nunca mais chega 2ª feira para acabarem estas teorias da treta. Mas depois ainda vamos ter que levar com os rumores do Zenit  porque o mercado da Russia fecha mais tarde

Velazquez

Citação de: Benfica by GB em 31 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica
Fantastico,é assim que as coisas devem ser feitas

Se tiveres em conta que somos o clube que empresta avançados ditos promissores pelo treinador a clubes que descem de divisão apenas porque pagam 1M pelo empréstimo.........
O Benfica é uma empresa

Maka

Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica

Exacto, porque o nosso plantel só tem 11 jogadores. Ou és titular ou RUA!

ZICKLER

Citação de: arco das maldivas em 31 de Agosto de 2014, 02:17
Nunca mais chega 2ª feira para acabarem estas teorias da treta. Mas depois ainda vamos ter que levar com os rumores do Zenit  porque o mercado da Russia fecha mais tarde

As coisas a terminarem desta forma, com a incapacidade de trazermos quem queríamos,  torna a margem de manobra para LFV ainda menor. E já nem quero falar num hipotético desaire de amanhã.

Daí que o zenit para vir buscar alguém,  teria que ser pela clausula de rescisão.

Alvos? Nico? Nao me parece. Ia chocar com o danny.

Salvio? Esse sim. Mas relembro que tem uma cláusula de 60 milhões.  Impossível

zema

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica
Fantastico,é assim que as coisas devem ser feitas

nao disse que estava a ser bem feito
era dificl entrar de caras no nosso 11 (e nao venham com o talisca que esse nem para o boavista serve é so mais uma teimosia) o futebol frances e um futebol muito competitivo e esta equipa do monaco nao é impossivel ele entrar e agarra o lugar no 11 e evoluir (se for nosso otimo, agora se nao for nao me interesa)

Benfica by GB

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 02:22
Citação de: arco das maldivas em 31 de Agosto de 2014, 02:17
Nunca mais chega 2ª feira para acabarem estas teorias da treta. Mas depois ainda vamos ter que levar com os rumores do Zenit  porque o mercado da Russia fecha mais tarde

As coisas a terminarem desta forma, com a incapacidade de trazermos quem queríamos,  torna a margem de manobra para LFV ainda menor. E já nem quero falar num hipotético desaire de amanhã.

Daí que o zenit para vir buscar alguém,  teria que ser pela clausula de rescisão.

Alvos? Nico? Nao me parece. Ia chocar com o danny.

Salvio? Esse sim. Mas relembro que tem uma cláusula de 60 milhões.  Impossível

Que jogador alguma vez saiu pela cláusula de algum clube em Portugal?

E não respondas Witsel porque esse não foi pago a pronto... Além de que as cláusulas tem um limite para ser exercidas, salvo erro 31 de Julho

Velazquez

Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica
Fantastico,é assim que as coisas devem ser feitas

nao disse que estava a ser bem feito
era dificl entrar de caras no nosso 11 (e nao venham com o talisca que esse nem para o boavista serve é so mais uma teimosia) o futebol frances e um futebol muito competitivo e esta equipa do monaco nao é impossivel ele entrar e agarra o lugar no 11 e evoluir (se for nosso otimo, agora se nao for nao me interesa)
Portanto ou entra de caras no 11 ou não interessa?Referiste ai uma palavra,evoluir.Pensa nisso e pensa em quantos anos tem o Bernardo