Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Çula

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 17:18
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:16
Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 17:13
Djuricic e Bernardo padecem de um problema comum. O modelo de jogo do Benfica não utiliza nº10.

A 9,5 é um desperdício de talento. Nas alas não permitem largura nem verticalidade como JJ gosta, procurariam sempre movimentos interiores.

Não é bem assim.

O Nico quando joga atrás do PL dá quase sempre chocolate e tem caracteisticas muito semelhantes ao Djuricic.

Face ao que mostrou o ano passado, diria que o sérvio só muito vagamente faz lembrar o argentino.

As diferenças estão no rendimento de um e outro, porque nas caracteristicas são bastantes semelhantes.

Jogadores técnicos, cerebrais, que definem bem na ultima fase de construção (o Djuricic melhor da ala para o miolo e o Nico melhor do miolo para a ala), etc.

Manpaz1904

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Setembro de 2014, 17:22
Mas se o Jesus tivesse mentido acerca do Bernardo, porque não havia o Bernardo de desmentir?
Há coisas que deve-se pensar/saber sobre o patrão e não se deve dizer. É assim em todos os empregos.

Se o Bernardo agora numa entrevista dissesse: "bla bla bla não saí porque quis, foi por culpa de Jorge Jesus. Saí porque não entrava nos seus planos."
Que ganhava? Nada.

Um dia, quando deixar de ser oficialmente jogador do Benfica, aí o caso muda de figura.

O Ivan é do Benfica, abriu a boca e pela sua "frontalidade", aqui no fórum deve ter sido mais criticado que elogiado.
E na minha opinião, também devia ter estado calado, tendo razão ou não (e a razão fica ao critério de cada um).

Neste assunto, o que é de frisar é que, entre presidente e treinador, um deles seguramente mentiu.

Çula

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 17:27
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:20
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:12
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso

Vamos lá a ver uma coisa, até ao dia em que o Bernardo desmentir essas palavras do Jesus elas só podem ser consideradas como verdadeiras. Depois sim, se o rapaz disser que tais declarações são falsas a coisa pode mudar de figura.

Esse caminho do que o que os outros dizem é tudo mentira é o mais fácil.

O Jesus não disse o que disse numa roda de amigos enquanto bebia uns copos, disse-o durante uma CI transmitida em directo para todo o país. Se mesmo sabendo onde estava decidiu mentir só lhe posso chamar de louco, mas até o visado se pronunciar em sentido contrário.........
Ia ser bonito o Bernardo, enquanto funcionário do Benfica, vir agora desmentir o treinador. Enquanto jogador do Benfica, só tem é que estar calado, ganha 0 em vir falar sobre o assunto.

JJ disse uma coisa numa CI, em directo. Vieira disse outra, completamente diferente, numa entrevista ao canal do clube, com a vantagem que houve tempo para cortes.

Torna-se estranho o porquê de uma pessoa acreditar numa e não na outra.

Então mas este empréstimo não passava de um embuste e que o jogador estava mais que vendido?

Depende para o efeito que for.

Pois, isso já não sei.

Só sei que me fartei de ler que o miudo estava mais que vendido, que isto era uma vergonha, que mais valia fechar o CFC, etc.

Estou-me apenas a cingir naquilo que interiorizei como sendo uma verdade absoluta, baseada nos niveis de certeza dos posts que defendiam essa ideia.



GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:35
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Setembro de 2014, 17:22
Mas se o Jesus tivesse mentido acerca do Bernardo, porque não havia o Bernardo de desmentir?
Há coisas que deve-se pensar/saber sobre o patrão e não se deve dizer. É assim em todos os empregos.

Se o Bernardo agora numa entrevista dissesse: "bla bla bla não saí porque quis, foi por culpa de Jorge Jesus. Saí porque não entrava nos seus planos."
Que ganhava? Nada.

Um dia, quando deixar de ser oficialmente jogador do Benfica, aí o caso muda de figura.

O Ivan é do Benfica, abriu a boca e pela sua "frontalidade", aqui no fórum deve ter sido mais criticado que elogiado.
E na minha opinião, também devia ter estado calado, tendo razão ou não (e a razão fica ao critério de cada um).

Neste assunto, o que é de frisar é que, entre presidente e treinador, um deles seguramente mentiu.
Ganhava um cromo no tópico dele a fazer contagens.

"3 semanas sem jogar, craque!"

Era o que ele ganhava.

Francescoli


werty10

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:29
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 17:25

Então mas este empréstimo não passava de um embuste e que o jogador estava mais que vendido?

Não sei. Pergunta ao presidente, que ele é que disse que o Bernardo não tinha espaço e foi crescer para outro lado.

O presidente disse que foi emprestado, a esse não é preciso perguntar.

Theroux

"não tinha espaço, foi crescer para um grande clube"

Onde é que LFV diz que foi decisão do treinador? Não diz, logo isto em nada contradiz o que o JJ disse.

Aliás, JJ até fez questão de dizer que o Bernardo a ficar teria que esperar por um "momento", tal como aconteceu, por exemplo, como os Andrés nas últimas épocas que nunca foram titulares indiscutíveis, mas como não pediram para sair foram ficando e jogando as sobras. Ambos já chegaram à selecção.

benfiquista1984

Infelizmente, há por aqui gente muito feliz por as coisas não estarem a correr de feição ao Bernardo... É triste mas é a verdade!

T1n0_SLB


Fernando Ferreira

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:35
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Setembro de 2014, 17:22
Mas se o Jesus tivesse mentido acerca do Bernardo, porque não havia o Bernardo de desmentir?
Há coisas que deve-se pensar/saber sobre o patrão e não se deve dizer. É assim em todos os empregos.

Se o Bernardo agora numa entrevista dissesse: "bla bla bla não saí porque quis, foi por culpa de Jorge Jesus. Saí porque não entrava nos seus planos."
Que ganhava? Nada.

Um dia, quando deixar de ser oficialmente jogador do Benfica, aí o caso muda de figura.

O Ivan é do Benfica, abriu a boca e pela sua "frontalidade", aqui no fórum deve ter sido mais criticado que elogiado.
E na minha opinião, também devia ter estado calado, tendo razão ou não (e a razão fica ao critério de cada um).

Neste assunto, o que é de frisar é que, entre presidente e treinador, um deles seguramente mentiu.

Mas eu acho muito bem que os jogadores sejam frontais e digam o que pensam. E se o Bernardo, tal como o Ivan, quiser dar a sua opinião, deve fazê-lo. Nenhum treinador os deve castigar por tal coisa. Como até hoje não o fez, eu vou acreditar nas palavras do Jesus - e acho muito bem que o Bernardo, vendo que iria jogar pouco, tenha pedido para ser emprestado. Acho, no entanto, e esquecendo a nebulosidade em que este empréstimo está, que a escolha foi mal feita. É um bom miúdo, benfiquista, a quem desejo tudo de bom, mas lêem-se muitas teorias, devo dizer.

SuperMiccoli

O Bernardo vai ter as suas oportunidades e os seus minutos, complicado estar numa equipa sobre brasas nestas condições, a querer ser opção quando és só um puto quase sem experiência de 1ª divisão e a equipa precisa de resultados.

Vamos ver como as coisas acontecem, o mónaco também não tem um plantel muito vasto, pelo que ele certamente vai jogar, depois depende do que ele fizer com as oportunidades que lhe forem dadas.

Quanto ao Bernardo ter querido sair?

:2funny:

O Jesus e o Vieira podiam escrever contos infantis a meias ;D

werty10

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Setembro de 2014, 17:52
Pediu para sair . . .

Se pediu, espero que tenha dito "com licença"...

Afinal é um produto da nossa formação!

tone

#17997
O Monaco vai fazer:
- 38 jogos para a Liga.
- Champions que a seguir pode ser Liga Europa.
- Taça da Liga.
- Taça de França.

O Bernardo terá certamente as suas oportunidades.

No início do próximo mês duplo duelo com a Holanda.

Esperar para ver, o futuro do Bernardo ao mais alto nível começa a definir-se esta época. Caso sobressaia está lançado, se os S21 forem ao Europeu (muito difícil passar uma Holanda com jogadores com muito mais experiência sênior), aí terá a Europa do futebol muito atenta...

Se não sobressair poderá vir a ser apenas mais um. Não sei se está já vendido e se o regresso ao Benfica será possível. Caso aconteça, previsivelmente será sem o JJ, o que lhe poderá abrir nova janela de oportunidade. Mas aí não sei se ainda irá a tempo de ser o "tal".

Acho que para se confirmar como um dos melhores, teria que ser esta época.

Bethinho

vamos lá ver.......o objectivo do Bernardo no inicio da epoca era fazer parte do plantel da equipa principal.....teve uns minutitos na pre-epoca.....o JJ disse que ele preferiu sair a jogar no Benfica á espera do momento.....se por jogar se entender por suplente frequentemente utilizado e se por momento se entende uma utilização "á lá Tallisca".....um dos dois é mentiroso.

Nuno_SLB

Emprestimo ridiculo, ainda por cima para uma equipa em crise....ideal para qq jovem crescer como jogador.