Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

O Benfica é tão grande tão grande, que até vende, quer dizer, empresta, jogadores a equipas que podem ser nossas adversárias na liga dos campeões. Mais, saíu porque supostamente queria jogar mais segundo o treinador, não quis estar à espera de uma oportunidade, mas no Mónaco, o que se vê é um jogador que vai entrando na equipa aos poucos, lutando por uma oportunidade.

Vai lá vai...

Manpaz1904

CitaçãoBelle entrée de Bernardo Silva, qui a fait exister une aile droite transparente jusqu'ici. Le Portugais repique dans l'axe et libère Fabinho. Surtout, il permet à Monaco de conserver la possession du ballon plus longtemps, à l'inverse d'Ocampos.

Leonardo Jardim ficou satisfeito com o triunfo e considerou que a entrada de Bernardo Silva ao minuto 57, com o jogo empatado, foi importante a sua equipa. «A entrada de Bernardo Silva foi determinante neste jogo.»


Le pagelle di Monaco-Bayer: Super Bernardo Silva, Bayer sprecone
Dal 57′ Bernardo Silva 7: Appena entra il ritmo del Monaco si alza, tanti dribbling e qualità

Para este site, foi o melhor em campo juntamente com Moutinho e Raggi.

Lance: http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1410895641---50

4º vídeo, aos 02:12

Cloughie

Eu disse que ele tinha sido, para mim, o melhor da 2ª parte. Afinal 33min bastaram para ser o MVP.

MVP na estreia na Champions. Fds, orgulhoso de ti, Bernas.

AnotherDoom

Em grande puto!

É triste que tenhas que partir para jogarem taliscas.


Far(away)

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Setembro de 2014, 23:36
CitaçãoBelle entrée de Bernardo Silva, qui a fait exister une aile droite transparente jusqu'ici. Le Portugais repique dans l'axe et libère Fabinho. Surtout, il permet à Monaco de conserver la possession du ballon plus longtemps, à l'inverse d'Ocampos.

Leonardo Jardim ficou satisfeito com o triunfo e considerou que a entrada de Bernardo Silva ao minuto 57, com o jogo empatado, foi importante a sua equipa. «A entrada de Bernardo Silva foi determinante neste jogo.»


Le pagelle di Monaco-Bayer: Super Bernardo Silva, Bayer sprecone
Dal 57′ Bernardo Silva 7: Appena entra il ritmo del Monaco si alza, tanti dribbling e qualità

Para este site, foi o melhor em campo juntamente com Moutinho e Raggi.

Lance: http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1410895641---50

4º vídeo, aos 02:12

Ui que chocolate...

panduru

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Setembro de 2014, 23:36
CitaçãoBelle entrée de Bernardo Silva, qui a fait exister une aile droite transparente jusqu'ici. Le Portugais repique dans l'axe et libère Fabinho. Surtout, il permet à Monaco de conserver la possession du ballon plus longtemps, à l'inverse d'Ocampos.

Leonardo Jardim ficou satisfeito com o triunfo e considerou que a entrada de Bernardo Silva ao minuto 57, com o jogo empatado, foi importante a sua equipa. «A entrada de Bernardo Silva foi determinante neste jogo.»


Le pagelle di Monaco-Bayer: Super Bernardo Silva, Bayer sprecone
Dal 57′ Bernardo Silva 7: Appena entra il ritmo del Monaco si alza, tanti dribbling e qualità

Para este site, foi o melhor em campo juntamente com Moutinho e Raggi.

Lance: http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1410895641---50

4º vídeo, aos 02:12

Já não bastava o zenit, agora isto. Conseguiste deixar-me ainda mais fdd! (parabéns ao Bernardo, ele merece)

KATSO75

Citação de: LMFPC em 16 de Setembro de 2014, 23:38
Eu disse que ele tinha sido, para mim, o melhor da 2ª parte. Afinal 33min bastaram para ser o MVP.

MVP na estreia na Champions. Fds, orgulhoso de ti, Bernas.
e não tinha lugar no nosso plantel!

LuisPortugal

Que desgosto tao grande. Um grande benfiquista, que sempre viveu para o clube, e despachado porque nao pode queimar etapes, tem de crescer.. mas outros que vem la do estrangeiro com a mesma idade e ainda com periodo de adaptacao pela frente, e que sao bons e aqui etapes ja nao se aplicam. Nesta situacao so ha um culpado, sendo JJ.

Depois ainda se admiram que a mistica do benfica nao e o que era..

MadMax 1904

Que pena o contrato de "empréstimo" ter para lá umas cláusulas. :whistle2:

Theroux

Citação de: LuisPortugal em 16 de Setembro de 2014, 23:47
Que desgosto tao grande. Um grande benfiquista, que sempre viveu para o clube, e despachado porque nao pode queimar etapes, tem de crescer.. mas outros que vem la do estrangeiro com a mesma idade e ainda com periodo de adaptacao pela frente, e que sao bons e aqui etapes ja nao se aplicam. Nesta situacao so ha um culpado, sendo JJ.

Depois ainda se admiram que a mistica do benfica nao e o que era..

Pois é, isso ficou bem patente hoje após o final do jogo...

vermelhoftw

fdx depois dizem que o jesus é bom, é bom pra testar penteados e perucas

Enzo Pérez

Aquela jogada dele neste jogo..  :drool: é Priceless.

tone

Citação de: LMFPC em 16 de Setembro de 2014, 23:38
Eu disse que ele tinha sido, para mim, o melhor da 2ª parte. Afinal 33min bastaram para ser o MVP.

MVP na estreia na Champions. Fds, orgulhoso de ti, Bernas.
MVP mesmo? Onde UEFA?

Darkboy

Benfica B 1-0 Oriental | Segunda Liga 2014/15