Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2014, 16:40
Citação de: Dark_nc em 17 de Setembro de 2014, 16:22

Cara de cepo fdx.

Basta esta foto para ver que não chega sequer aos ombros do Talisca. Bom empréstimo ao AS Fafe, só lhe vai fazer bem.

Cloughie


SuperMiccoli

O que o Bernardo fez neste jogo, não é nada que nós não tivessemos visto o ano passado na 2ª liga.

A diferença é que agora foi na maior competição de clubes do mundo, contra uma equipa de top 4 de um dos principais campeonatos europeus.

Quando o JJ tiver a estudar o Monaco e a ver o video deste jogo espero que não se engasgue :police:

tone

Citação de: SuperMiccoli em 17 de Setembro de 2014, 17:24
O que o Bernardo fez neste jogo, não é nada que nós não tivessemos visto o ano passado na 2ª liga.

A diferença é que agora foi na maior competição de clubes do mundo, contra uma equipa de top 4 de um dos principais campeonatos europeus.

Quando o JJ tiver a estudar o Monaco e a ver o video deste jogo espero que não se engasgue :police:
Resposta JJ:
"Estudar o Monaco? isse nem sequer é um país, nem uma cidade é um principrado. Já não estudo para aí há 70 anos. Eles é que têm que nos estudar a nós!"

E o jornalista insiste:
"Tem algo estudado para quando o Bernardo entrar em jogo?"

JJ:
"E o teimoso sou eu, vocês a darem-lhe outra vez com o Aramis. Já disse que ele só vai jogo depois das etapas todas, para o ano logo vejo se o Talisca ainda cá está, ou se já tem o permite ou lá o que é. Mas por favor, façem-me perguntas desta época e não da próxima."

Enzo Pérez

Uma mistura de James Rodríguez e Pablito Aimar só podia dar nisto.
Quem me dera vê-lo na Champions com a camisola do Glorioso na próxima época.

Scorpion8

dispensado para ficar cá o talisca :disgust:

AnotherDoom

#18561
Citação de: Arhamiis em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 13:16
Acho giro ver pessoal iludido e a pensar que ainda poderá vestir a camisola do Benfica.

Santa inocência!
As pessoas baseiam-se em factos, não em suposições.
Não me leves a mal mas Sugiro que faças o mesmo, senão corres o risco que daqui a um ano, quando ele se apresentar no Seixal este teu post seja lembrado para provar que estás errado. Nessa altura ficarás aborrecido pela caça às bruxas porque  foram desenterrar posts antigos, mas no entanto, hoje não te importas de adjectivar como inocente quem acredita nas informações oficias do clube.

Confirma por favor se também não escreveste que o Enzo esteva vendido ( tal como afirmava o Guilherme Aguiar)?...

Eu não me importo de ser desmentido nas minhas criticas ou afirmações.

É sinal que estava enganado e que afinal o Benfica foi defendido.

Se o Bernardo vier parar ao Benfica, fico feliz por estar enganado e não me importo que venhas cá desmentir-me.

Abraço

The_Devils_Advocate

Era lindo vê-lo a voltar e a ser titular no apoio ao G.Guedes. Infelizmente com Jesus e Vieira o mais provável é nenhum deles chegar a jogar 90 minutos sequer. Pelas palavras que o treinador disse aposto que o 2º nome do Bernardo é D'artagnan. Bernardo D'artagnan Silva, aquele que ninguém conhece.


arco das maldivas

Por acaso acho que este empréstimo tem muito mais dedo do seu empresário do que do Jesus.

Fernando Ferreira

Citação de: arco das maldivas em 17 de Setembro de 2014, 18:40
Por acaso acho que este empréstimo tem muito mais dedo do seu empresário do que do Jesus.

Claro que tem.


TFFS

Citação de: Enzo Pérez em 17 de Setembro de 2014, 17:51
Uma mistura de James Rodríguez e Pablito Aimar só podia dar nisto.
Quem me dera vê-lo na Champions com a camisola do Glorioso na próxima época.
So? Olha que eu acho que e uma mistura de Zidane e Garrincha.

Aguia_Rea1


_JonasThern_

O homem foi emprestado ou emprestadado?