Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

saivet


Çula

Tino, eu falei do Gomes não do Talisca. A gestão do Gomes é a gestão do Gomes e a do Talisca é do Talisca.
Se me perguntares qual dos dois está a ter mais oportunidades a resposta é lógica, mas não é esse ponto que eu estou a focar.

Dizes e bem que o André passou a ser mais utilizado quando entrou em cena a LE (onde fizemos quase sempre gestão e mesmo quando não fizemos por opção fomos obrigados a isso) e quando o Matic saiu, mas isso é perfeitamente normal.

Ora se era o 5º na hierarquia e passou a ser 4º e se em cima disso entrou em cena uma competição onde sempre fizemos rotação de plantel era mais que normal que passasse a ter mais chances.

O Rodrigo depois da lesão do Cardozo não jogou muito mais tempo de que vinha jogando? O Markovi não jogou o tempo que jogou porque o Sálvio se aleijou? O Ivan não jogou muito mais tempo quando o Ola John foi emprestado e o Sule se aleijou (fora a ausência do Sálvio)?

Epá, é isto que acontece normalmente com as segundas linhas, precisam que o cenário vire para terem as suas chances. O André começou como 5º homem do meio campo e acabou o ano com quase 1400 minutos de utilização. Como é que quem defende a integração de malta da formação no plantel para serem segundas linhas pode achar isto pouco?

T1n0_SLB

Já te respondi acima, eu não consideraria isso pouco se não soubesse que andou mais de metade da época a entrar depois do minuto 88, isso. Considerando todos todas as circunstâncias não consigo ver nada de anormal nesses minutos.
Falo do Talisca porque fala-se muito na aposta no André Gomes quando isso nunca aconteceu, apostar é dar minutos importante mesmo quando há outros jogadores a frente.

Shoky

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2014, 00:01
Benfica B 1-0 Oriental | Segunda Liga 2014/15




Era obrigar o Jesus a ver esta merda todos os dias ao acordar.
Santa idiotice...fdx...

saivet

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2014, 00:01
Benfica B 1-0 Oriental | Segunda Liga 2014/15




O titulo não está errado?

ZICKLER

Eu sobre o dossier Bernardo,  mantenho a minha posição: até ao momento ainda não vi o Bernardo contestar as declarações do JJ.

Como tal, dou como verdadeiras, o facto de o jogador estar pouco receptivo a ficar no plantel,  "para ir evoluindo".


Génio da Luz


saivet

Ainda não percebi qual é a tua...

Titulo: "Benfica B vs Oriental  | Segunda Liga 2014/15"

E aparece o Bernardo a Jogar no Mónaco O0

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 03:01
Eu sobre o dossier Bernardo,  mantenho a minha posição: até ao momento ainda não vi o Bernardo contestar as declarações do JJ.

Como tal, dou como verdadeiras, o facto de o jogador estar pouco receptivo a ficar no plantel,  "para ir evoluindo".



E as do Vieira?

Génio da Luz

Citação de: saivet em 18 de Setembro de 2014, 03:04
Ainda não percebi qual é a tua...

Titulo: "Benfica B vs Oriental  | Segunda Liga 2014/15"

E aparece o Bernardo a Jogar no Mónaco O0

Fina Ironia...

O Darkboy explicou isso...  :)

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Setembro de 2014, 03:04
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 03:01
Eu sobre o dossier Bernardo,  mantenho a minha posição: até ao momento ainda não vi o Bernardo contestar as declarações do JJ.

Como tal, dou como verdadeiras, o facto de o jogador estar pouco receptivo a ficar no plantel,  "para ir evoluindo".



E as do Vieira?

Quais?

A do "há para lá umas cláusulas"?

Certamente haverão e que o Benfica se tenha sabido salvaguardar.

Mas o fundamental não reside aí.

O que é importante saber, é se o jogador aceitava ficar no plantel,  sem ter a garantia que ia jogar.

saivet

Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2014, 03:06
Citação de: saivet em 18 de Setembro de 2014, 03:04
Ainda não percebi qual é a tua...

Titulo: "Benfica B vs Oriental  | Segunda Liga 2014/15"

E aparece o Bernardo a Jogar no Mónaco O0

Fina Ironia...

O Darkboy explicou isso...  :)

Ok, não estava aqui no tópico quando aconteceu isso!

komytis


saivet

Já deves estar vendido ao M€nd€s!