Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 04:42
O ter sido aposta ou não na pré temporada,  não significa nada.

Nem tu nem ninguém,  é capaz de afirmar categoricamente que o jogador não ia ser aposta ao longo da temporada, se tem preferido ficar.

O André Gomes e o Almeida tb começaram a época com perspectivas pouco animadoras.....e no finL da temporada,  um saiu para o Valência e à porta da selecção e o outro, foi ao mundial.

Tinha uma época inteira para mostrar ao JJ que estava a evoluir e que merecia uma chamada.  Mas não,  preferiu "ir para o Mónaco para jogar".

o Bernardo já mostrou que vive o Benfica. E não era por ir pro Monaco onde nem joga a titular. E pra mais... pro Monaco sem adeptos, cu de judas do futebol.

kasko

Com esta idade parece-me melhor do que o Gaitan quando chegou.. espero que para o ano jogue com a nossa camisola, pois é destes jogadores que o Benfica mais precisa...

PS- Alguem sabe efectivamente os contornos do empréstimo ? fundo ? opção de compra ? Não acredito muito que o Mónaco recebesse um miudo sem uma opção de compra...  :crazy2:

tone

Não sei como é possível ainda alguém achar que o Bernardo ia ter oportunidades esta época no Benfica...

Até o Teixeira teve mais minutos na pré-época. Onde está? Na B.

Nunca foi visto como alternativa ao Gaitan. E aí estaria sempre atrás dele, do Ola e do Sulejmani.
Na direita igual, nunca foi alternativa e mesmo que o fosse haveria Salvio e Bebe pelo menos.

Restam duas posições: 8 ou o famoso 9,5.

8: Enzo, Talisca, Samaris, Cristante, Ruben, Pizzi, Teixeira...

9,5: Talisca, Jonas, Jara, NO, Guedes, Sulejmani...

Ia jogar onde e quando?

5 minutos no fim de um jogo qq da Taça da Liga? Grande etapa esta!
Ou isto ou caso acontecesse um cataclismo de lesões e castigos.

Por muito benfiquista que ele seja, surgiu a hipótese Monaco e o resultado está à vista: estreia champions com o reconhecido valor. Acredito que brevemente pode ganhar a titularidade no Monaco. E pode vir aí um europeu de S21...
Por outro lado, não acredito que no Monaco lhe "cortem as pernas" como fizeram aqui, com situações menos claras como a recusa de empréstimo.

A situação é evidente: o Bernardo não é um projeto pessoal do JJ, nem lhe daria qq comissão, portanto, não interessa.

Se o Bernardo alguma vez chegar ao topo será dos maiores escândalos da história do Benfica.

zefo

Citação de: kasko em 18 de Setembro de 2014, 09:54
Com esta idade parece-me melhor do que o Gaitan quando chegou.. espero que para o ano jogue com a nossa camisola, pois é destes jogadores que o Benfica mais precisa...

PS- Alguem sabe efectivamente os contornos do empréstimo ? fundo ? opção de compra ? Não acredito muito que o Mónaco recebesse um miudo sem uma opção de compra...  :crazy2:

Isso é como as clausulas de rescisão do Marko e Oblak

Aguia_Rea1

Citação de: tone em 18 de Setembro de 2014, 10:289,5: Talisca, Jonas, Jara, NO, Guedes, Sulejmani...

estás mesmo a por o Bernardo atras dessa gente toda  ;D

RuiLeca

Gostava que fosse uma aposta de futuro no Benfica, quero acreditar que não há negócio nenhum.

darkwolf

agora toca a ganhar a titularidade.

tone

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Setembro de 2014, 10:29
Citação de: tone em 18 de Setembro de 2014, 10:289,5: Talisca, Jonas, Jara, NO, Guedes, Sulejmani...

estás mesmo a por o Bernardo atras dessa gente toda  ;D
Eu não. O JJ.
Por mim ele estava em primeiro. Quais etapas quais quê, precisa é de jogar.

zefo


Johnny|SLB

JJ ia encostá-lo. O Bernardo mandou-o dar uma volta. Agora vamos ver quem se ri no fim. Gostava que fosse o Benfica, mas com o JJ as minhas esperanças são mínimas.

cavpacores

podia ter sido, muito bem, algo do género

                                  J.César
                             (Artur / Varela)

    Maxi               Luisão             Lisandro          Eliseu
(Almeida)         (Lindelof)            (Jardel)        (Benito)

                                  Samaris 
                                (Cristante)
                     Enzo                      Gaitan
           (Talisca / Djuricic)           (Bernardo)

   Salvio                                                     Ola
   (Pizzi)                                                   (Sulej)

                               PL
                         (Lima / N.Oliveira)


A ainda teríamos o Amorim e o Fejsa

Estaríamos tão, mas tão melhor

tone

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: darkwolf em 18 de Setembro de 2014, 10:31
agora toca a ganhar a titularidade.

Do Monaco ou Selecção do Mendes?
Do Monaco estará para breve, apesar de achar que pode ser cedo tendo em conta a instabilidade do Monaco. No entanto, caso a estabilidade coincida com a titularidade dele...

Na seleção, a médio prazo :) para já play-off S21 com duplo confronto com a Holanda. Será muito complicado, mas se passarmos deverá ainda ser aposta na fase final.


ferragud

Citação de: mMateus em 18 de Setembro de 2014, 10:51
http://videos.sapo.pt/ltcoZH4ziUYz8fbGKCI9

:metal:
Ainda não tive oportunidade de aferir a qualidade do Bernardo. Há uma quase unanimidade em considerá-lo uma das melhores, senão  mesmo a melhor, das "produções" da formação benfiquista dos últimos anos. Acredito que sim. Assim como não tenho dúvidas acerca do  mau aproveitamento do que se vai  fazendo no Seixal.
Mas... usar este video para projectar a categoria do Bernardo... É  preciso muita força de
vontade. Mal estaria o Bernardo se fosse só isto. 

tjbc

N tem nível para o Benfica ainda, mas tem para espalhar magia pela champas...o pior é que já nem é nosso. "Tem pra´lá umas clausulas". Tudo isto é maçante...