Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Maka em 24 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: LMFPC em 24 de Setembro de 2014, 19:04
Citação de: Maka em 24 de Setembro de 2014, 19:01
Claramente tinha lugar nos 28 jogadores do plantel senior A do Benfica.

Assim está melhor.

Estava a ser sarcástico. É difícil passar o sarcasmo nos posts  ;D

Sendo assim, as minhas desculpas. :amigo:

GARAJAU

Citação de: Maka em 24 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: LMFPC em 24 de Setembro de 2014, 19:04
Citação de: Maka em 24 de Setembro de 2014, 19:01
Claramente tinha lugar nos 28 jogadores do plantel senior A do Benfica.

Assim está melhor.

Estava a ser sarcástico. É difícil passar o sarcasmo nos posts  ;D
O problema do bernardo não é não ter lugar nos 28, mas sim por ora, não ter lugar aí nos 15/16 que jogam na Liga.

Maka

Pois, sei bem, já ali atrás tinha dito que gostava de o ver cá. Jogador muito interessante.

paalexg

Craque. Infelizmente não vai jogar por nós. Pelo menos nos próximos tempos.

Arhamiis

Citação de: VodkaBoy em 24 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: Arhamiis em 24 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Setembro de 2014, 10:39
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 09:57
O Ivan e o Cancelo terem ido embora é naquela, agora o Bernardo chateia-me profundamente.

Tudo depende dos valores que estamos a falar. Tendo o André Gomes como referência, diria que se o Ivan Cavaleiro foi vendido por valores semelhantes, foi um excelente negócio. O João Cancelo gostaria de tê-lo visto mais vezes na equipa inicial, para saber o que podia dar, ainda que, admita que seja um caso semelhante a Gomes e Cavaleiro...o Bernardo Silva, a não ser que estejamos a falar de um valor acima dos 25 milhões, parece-me um "tiro" nos pés...

E se no final, for informado que foram vendidos os 3 em pacote, por x milhões...

O valor passa a ser muito discutivel e fácil de baralhar as contas conforme a conveniencia...
Pelo menos já houve alguém com coragem de estipular um valor que considera adequado, 25 milhões.
Eu já ando a fazer esta pergunta à quase um mês, entretanto já jogou na Champs e no Campeonato...

Ok 25 milhões.  Agora inverto a posição e imagino o Benfica a dar 25 milhões por um jovem jogador do Mónaco com um historial semelhante ao Bernardo, seria um bom negócio ou um acto de  gestão danosa?
Essa questão é curiosa, mas nem se põe. O Benfica não tem 25M€ para dar por um jogador.
Adaptado à nossa realidade, um negócio desse género andará na casa dos 10M€ (que curiosamente já fizemos algumas vezes)

Se fosse pelo Cr7 ou pelo Messi talvez se arranjasse os 25 milhões, não é?

Bom seja como for, 25 milhões por um recém formado é muito dinheiro, se o Benfica o vendesse por esses números seria um bom negócio se o comprasse por esse valor seria um negócio de loucos.
Eu acho um valor exagerado ou pelo menos não lhe atribuo tamanho valor.

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 24 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 18:44

Caguei para os tugas.

O JJ tambem com a excepção de 1 ou 2

vender o Caixa ou terraplanar aquilo e fazer predios ou entao alugar pra hortas comunitárias ou ainda alugar os campos pra pastoreio

BenficaCAMPEAO

Já o ouvi dizer-lhe o nome 2 vezes, já não foi mau.  ;D

Mas à parte disso, está a fazer um bom jogo e mais uma vez vejo o Carvalho fazer uma exibição a mostrar que devia estar na Selecção.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Setembro de 2014, 19:16

Caguei para os tugas.

vender o Caixa ou terraplanar aquilo e fazer predios ou entao alugar pra hortas comunitárias ou ainda alugar os campos pra pastoreio

Leram o resto do texto ou nem por isso? Não tenho por hábito distinguir os jogadores por nacionalidade, embora ache que o Seixal devia ter mais preponderância na equipa principal do Benfica.

costapequeno

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Setembro de 2014, 19:16

Caguei para os tugas.

Leram o resto do texto ou nem por isso? Não tenho por hábito distinguir os jogadores por nacionalidade, embora ache que o Seixal devia ter mais preponderância na equipa principal do Benfica.
da minha parte não li  :-X nem sabia que havia mais, mas tambem era um brincadeira

Aguia_Rea1

Red skin

Epah... n percebo o q vai "práqui"... mas deve ser mais do mesmo!

O q interessa é q o Benfica tinha um jogador muito interessante a sair da formação e resolveuo empresta-lo ao Mónaco, como se de um Belenenses se tratasse, ao invés de dar algumas chances de jogar e mostrar a sua utilidade! Nem falo de ser titular, por isso nem me venham com bocas de "fanboy da formação" ou "Bernardo FC", mas de dar algumas chances a um dos jogadores mais promissores a sair das camadas jovens, tal como se faz nos outros clubes, sejam o Bayern, o Barcelona ou o Estoril, ao invés de comprar por atacado jogadores q são 3ªs e 4ªs opções!

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Setembro de 2014, 19:23

Li.Mas o JJ distingue.E tambem se está a cagar para o Seixal