Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zak

Outra vez a mexer com o jogo.

Só comecei a ver a segunda parte, tá a jogar a 8 ??

Aguia_Rea1

sendo espectacular acho que o BS tenta demasiado os lances individuais, só nao percebo se por autoria propria ou porque o madeirense lhe pediu.

adeptoBancada

De facto se tivesse mais físico, o Bernardo ganharia muito com isso...

joao_manike

É o jogador mais criativo daquela equipa. Bom lance agora, ele quando quer acelera bem... Com aquela qualidade técnica e agilidade faz bons slaloms.

João Magalhães

A minha opinião sobre o bernardo é simples: É um talento enorme com e sem bola nos pés. É exímio a descobrir espaços e a descomplicar o jogo. Falta-lhe meia distância e poder de fogo. É relativamente rápido e encaixa que nem uma luva numa equipa de posse, coisa que o mónaco não é.

Pareceu-me uma má opção na carreira do Bernardo. Mas do mal o menos, é titular.

joao_manike

Mónaco a crescer nesta 2ª parte. E o Bernardo também. Estão a jogar melhor agora.

Aguia_Rea1

Um meio campo do Benfica com BS e Andre Gomes seria um luxo  :smitten:

depois do que tenho visto dos 2. Teriamos o futuro assegurado.

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2014, 14:06
Citação de: Zak em 27 de Setembro de 2014, 14:04
Grande pormenor do BS e o comentador da sporcoTV "Muito bem Joao Moutinho"

"espectacular BS"

vá calma lá  :drunk:

Aqui ninguem esta nervoso. O0

Ele que teve um bom pormenor perto da linha do meio campo e o comentador "confundiu", segundos depois sim, depois de outro bom pormenor disse "BS".

Aguia_Rea1

joao_manike

Citação de: João Magalhães em 27 de Setembro de 2014, 14:08
A minha opinião sobre o bernardo é simples: É um talento enorme com e sem bola nos pés. É exímio a descobrir espaços e a descomplicar o jogo. Falta-lhe meia distância e poder de fogo. É relativamente rápido e encaixa que nem uma luva numa equipa de posse, coisa que o mónaco não é.

A minha opinião também é um bocado essa. Ele é um jogador de um sistema que beneficie mais a circulação de bola e as equipas do Jardim são demasiadas de "transições".

Vemos inúmeras vezes o Bernardo a ter de correr com bola em vez de ser ele a pegar no jogo e fazer a chicha rolar.

adeptoBancada

Acho o Bernardo parecido com o Oliver do Porto.

Maka

Muito mal defendido pelo Mónaco. O extremo esquerdo do Nice estava completamente sozinho.

Kyoto

os bons jogadores encaixam em todo o lado. ele que trabalhe

Francescoli

Citação de: tfouto em 27 de Setembro de 2014, 14:14
Acho o Bernardo parecido com o Oliver do Porto.

Eu também.

São muito bons os dois.

joao_manike

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2014, 14:15

os bons jogadores encaixam em todo o lado. ele que trabalhe
Percebo o que queres dizer mas isso não é necessariamente verdade, até porque ele faz em campo o que lhe pedem.

Mais do que serem jogadores da posição x ou na posição y, os jogadores estão em campo para fazerem uma ou mais funções. Dentro de uma posição há muitas funções que um jogador pode fazer, de acordo com o sistema de jogo da equipa.