Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Monstro_SLB

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2014, 09:29
Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:15
O Bernardo é do Benfica e na próxima época vai regressar e vai fazer parte do nosso plantel.
O Mónaco até pode ter uma clausula de compra do jogador, mas a situação financeira do clube e o fair play financeiro da Uefa não deve permiter o accionamento da clausula. Por isso deixem de sofrer por antecipação e esperem pelo final da época.   

;D
sim sim continua a sonhar, o Bernado silva nunca mais volta ao Benfica. se relamente o Monaco tem uma clausula acho que nao è preciso ser burro para perceber que vai ficar la.

O Mónaco se estivesse assim tão bem emprestava o Falcão com opção de compra? Não me parece, mas ok.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_francesa/artigo/2014/09/10/adeptos-do-m-naco-acusam-jorge-mendes-de-pertencer-m-fia

tone

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Outubro de 2014, 23:07
O pormenor aos 87 minutos é fantástico. Sem sair do sítio mete 2 adversários no bolso.
Não se faz...

pauliter

Nao me conformo.

Foi uma patetice pegada ter sido emprestado ao Monaco.

Seria um elemento mais que valido nesta equipa.

Monstro_SLB

Sinceramente acho que o Benfica fez bem emprestar o jogador, ele não seria uma aposta do JJ nesta época, quem é que ele iria tirar do 11 titular para ele jogar. Assim ele está a jogar e a evoluir, na próxima época com a saída mais que provável de alguns elementos como (Gaitan, Sálvio e Enzo), ele tem entrada directa no 11. O Benfica também teve o Rodrigo emprestado ao Bolton, e eles também quiserem ficar com ele, mas o Benfica não deixou. Eu também quero o regresso do Bernardo e quero que o Benfica aposte na formação, Sonho ver o B. Varela, J. Cancelo, J. Teixeira, I. Cavaleiro e Bernardo no 11 do Benfica.
Saudações para todos.  :flagglorioso:   

Rui Costa

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:33
O Mónaco se estivesse assim tão bem emprestava o Falcão com opção de compra? Não me parece, mas ok.  ::)

Tens que ver as coisas ao contrario. O Monaco está tão bem que até se pode permitir de emprestar o Falcão com opção de compra! Olha só para o Benfica que também emprestou o Rodrigo e o André Gomes...

benfiquista1984

Citação de: HJDK em 10 de Outubro de 2014, 04:30
Alguém me arranja o download do jogo? Não pude ver.

Eu tb queria... Será que ninguém poderá fazer o upload do jogo?

zefo

São muitos "se" mas se o jj bazar e este não estiver vendido ... vamos ver a jogar na luz de vermelho  :smitten:

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:36
Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2014, 09:29
Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:15
O Bernardo é do Benfica e na próxima época vai regressar e vai fazer parte do nosso plantel.
O Mónaco até pode ter uma clausula de compra do jogador, mas a situação financeira do clube e o fair play financeiro da Uefa não deve permiter o accionamento da clausula. Por isso deixem de sofrer por antecipação e esperem pelo final da época.   

;D
sim sim continua a sonhar, o Bernado silva nunca mais volta ao Benfica. se relamente o Monaco tem uma clausula acho que nao è preciso ser burro para perceber que vai ficar la.

O Mónaco se estivesse assim tão bem emprestava o Falcão com opção de compra? Não me parece, mas ok.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_francesa/artigo/2014/09/10/adeptos-do-m-naco-acusam-jorge-mendes-de-pertencer-m-fia

o Monaco nao emprestou o Falcao por falta de diheiro, para de dizer asneiras. o Monaco emprestou o falcou com opçao de compra automatica justamente para o manchester nao gastar este ano 200 milhoes em contrataçoes. o bernado Silva ja foi.

Roronoa

Citação de: Rui Costa em 10 de Outubro de 2014, 09:45
Citação de: Tiago Trindade em 10 de Outubro de 2014, 09:33
O Mónaco se estivesse assim tão bem emprestava o Falcão com opção de compra? Não me parece, mas ok.  ::)

Tens que ver as coisas ao contrario. O Monaco está tão bem que até se pode permitir de emprestar o Falcão com opção de compra! Olha só para o Benfica que também emprestou o Rodrigo e o André Gomes...

O Benfica comunicou à CMVM a venda dos direitos económicos do Rodrigo e André Gomes previamente ao empréstimo, que foi a solução encontrada para colocar os jogadores, visto que as empresas não podem deter direitos económicos. O Bernardo foi emprestado ao Mónaco, com cláusula de compra. São casos distintos.

arco das maldivas

Para o Bernardo Silva "já ir" primeiro é preciso saber quanto é a cláusula de opção porque se for qualquer coisa como 25M ou 30M duvido muito que já tenha ido...

jgbg91

há lagartos a pedir o Bernardo Silva  :2funny: :2funny:

arco das maldivas

Além disso, vendiam o jogador e não comunicavam nada à CMVM?

Está bem...

Alvi_Rubro

Há muito tempo que não via uma exibição tão escandalosa de um sub-21 português. O Bernardo dinamitou aquilo tudo!

arco das maldivas

Citação de: Alvi_Rubro em 10 de Outubro de 2014, 10:03
Há muito tempo que não via uma exibição tão escandalosa de um sub-21 português. O Bernardo dinamitou aquilo tudo!

Que jogo foi esse?