Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rei

Bernardo Silva: «Sempre quis sair de Portugal»
Assume vontade de vingar em França

;D

Vianense


Pois, e agora que se irá escrever por aqui...



MiguelPalma92

Tou mesmo a ver este a imitar o Rui Costa na Champions , depois vai chorar e pedir desculpa

Manpaz1904

Citação de: Vianense em 11 de Outubro de 2014, 22:40

Pois, e agora que se irá escrever por aqui...
Irá escrever-se que o Bernardo tem o mesmo desejo que todos os jogadores que por cá passam.

MiguelPalma92

Daqui a uns anos o Monaco vende-o por 30 ou 40 milhoes ao Barcelona  :coolsmiley:

Tiago#30

"Numa entrevista ao canal do clube" : que queriam que ele dissesse ?

"É um pesadelo ter saído de Portugal". A sério ?

Manpaz1904

Citação de: Tiago#30 em 11 de Outubro de 2014, 22:47
"Numa entrevista ao canal do clube" : que queriam que ele dissesse ?

"É um pesadelo ter saído de Portugal". A sério ?
É só relembrar quando o Júlio César assinou e muitos se babaram com a sua entrevista na BTV, quando 1 ano antes tinha rejeitado o Benfica para ser suplente na 2ª liga.

Já deviam saber que um reforço diz o que os outros querem ouvir.
Caso contrário, seria entrar com o pé esquerdo nesse clube. Como aliás o Di María fez, quando cá chegou.

ferragud

Citação de: Tiago#30 em 11 de Outubro de 2014, 22:47
"Numa entrevista ao canal do clube" : que queriam que ele dissesse ?

"É um pesadelo ter saído de Portugal". A sério ?
Entre "pesadelo" e "sempre quis sair de Portugal" (Benfica?) há muito que pode ser dito e pode ser calado.
Afinal, quando aparece um sul americano que mal conhece o Benfica e diz, quando aqui chega, que o sonho é ir para um campeonato mais competitivo, toda a gente acha mal e desanca na falta de respeito do cara.
Mas se for um que aqui cresceu e que por todos nós foi apoiado e bem querido a dizer o que o Bernardo diz, ah e tal o que queriam que ele dissesse. No fundo, para os nossos meninos bonitos vale tudo.

Rigters

Declarações normais... Eu também quero sair de Portugal, mas a mim não me deixam... ;D

Far(away)

Citação de: ferragud em 11 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Tiago#30 em 11 de Outubro de 2014, 22:47
"Numa entrevista ao canal do clube" : que queriam que ele dissesse ?

"É um pesadelo ter saído de Portugal". A sério ?
Entre "pesadelo" e "sempre quis sair de Portugal" (Benfica?) há muito que pode ser dito e pode ser calado.
Afinal, quando aparece um sul americano que mal conhece o Benfica e diz, quando aqui chega, que o sonho é ir para um campeonato mais competitivo, toda a gente acha mal e desanca na falta de respeito do cara.
Mas se for um que aqui cresceu e que por todos nós foi apoiado e bem querido a dizer o que o Bernardo diz, ah e tal o que queriam que ele dissesse. No fundo, para os nossos meninos bonitos vale tudo.

Meninos bonitos só se for dos adeptos.

Bethinho

"sempre quis sair de Portugal".....claro,não se vê ele a dizer que o JJ lhe tinha dito que ia apostar nele mas que quis na mesma sair.

red jazz

Mas sendo o SLB dono e senhor do passe do Bernardo, será que não a remota  hipotese de regressar, no fim da época ou mesmo já em Janeiro ...

ferragud

Citação de: Bethinho em 11 de Outubro de 2014, 23:02
"sempre quis sair de Portugal".....claro,não se vê ele a dizer que o JJ lhe tinha dito que ia apostar nele mas que quis na mesma sair.
Tenho que ir ver ao dicionário o significado de "sempre".

Tiago#30

Não é questão de ser menino bonito.

É questão de declarações prestadas ao CANAL OFICIAL DO CLUBE para o qual joga esta temporada.

Vejo isso como discurso de circunstância. Nada mais. Sem querer chegar à palavra "profissionalismo".

Rei

Depende de como se interpreta a frase, podemos interpretar assim:

"Sempre quis sair de Portugal"... como quem diz: "Queria-me despachar desta merda e bazar o quanto antes, sou demasiado bom para isto".

Ou podemos interpretar de outra forma:

"Sempre quis sair de Portugal... sempre tive interesse em jogar noutras ligas e conhecer outro tipo de futebol"