Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

panduru

Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2014, 22:13
com JJ como treinador,o Bernardo NUNCA vai voltar ao Benfica.

Concordo. O mais triste é que mesmo sem JJ, não me parece que vá voltar ao Benfica. Pelo menos nos próximos tempos.

fmb

Mais um dia em que caga na boca do treinador do Benfica e de todos os seguidistas cegos que  apoiam o JJ até nas decisões estapafúrdias. Mais um jogão, mais uma demonstração de classe... engulam. Que la chupen e la sigan chupando... e mamando!!!

tiagocc

Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:37





   Porque é que está tanta gente convencida de que o Bernardo foi vendido e já não volta para o Benfica?

Porque houve notícias que diziam que o Monaco tem cláusula de compra.
Em Janeiro também saíram notícias a dizer que Bernardo, Cancelo + Cavaleiro tinham sido vendidos a um fundo do Mendes, e este Verão foram os 3 emprestados a clubes relacionados com o Mendes. Parecido com a forma como saíram notícias a dizer que André Gomes e Rodrigo tinham sido vendidos e só algum tempo depois é que isso se confirmou.
Também porque não é normal um clube como o Monaco, que compra James e Falcao, andar a pedir emprestado jovens promessas do Benfica que nem no Benfica jogavam.
O próprio Bernardo quando saiu mandou umas frases com tom de despedida permanente, não de um ano.

Acho que, assim por alto, será isto.




   Também sairam notícias a jurar que o Enzo estava vendido.

   E também outras que asseguravam que o Markovic estava no Benfica mas (já) vendido ao Chelsea.

   Veremos.

E veio-se a confirmar que Enzo, Benfica e Valencia tinham todos já acordado a transferência, mas o Benfica depois recuou.
Também se confirmou que o Chelsea tinha cláusula para comprar o Markovic, simplesmente não quiseram efectivamente comprá-lo.

É tudo uma questão de probabilidades neste momento. Com tanto fumo, acho improvável não haver fogo, mas claro que é uma questão de esperar para ver.

Foda-se, vocês usam o termo "confirmar" de uma forma um bocado leviana... Na do Enzo ainda dou o benefício da dúvida, mas quando é que alguém confirmou alguma coisa sobre o Markovic e o Chelsea? ;D

Luís Filipe Vieira em entrevista à BenficaTV.

Se tiveres hipótese mostra-me vídeo dele a falar da tal cláusula de 15M€ (não estou a duvidar, simplesmente nunca vi isso e agora estou curioso)

A única coisa que encontrei foi isto:

"Havia duas cláusulas, uma que dava preferência ao Chelsea e outra de 25 milhões. Nunca pensei que Markovic saísse."

Fake Blood

Tem lá uma bola para o Ricardo Horta, pqp.

luis.live

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:16
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.
Ya, temos de ir gastar dinheiro em mais Jara's ou Funes Mori's...  O0

ou em Taliscas ...

joker17


Cloughie

Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:37





   Porque é que está tanta gente convencida de que o Bernardo foi vendido e já não volta para o Benfica?

Porque houve notícias que diziam que o Monaco tem cláusula de compra.
Em Janeiro também saíram notícias a dizer que Bernardo, Cancelo + Cavaleiro tinham sido vendidos a um fundo do Mendes, e este Verão foram os 3 emprestados a clubes relacionados com o Mendes. Parecido com a forma como saíram notícias a dizer que André Gomes e Rodrigo tinham sido vendidos e só algum tempo depois é que isso se confirmou.
Também porque não é normal um clube como o Monaco, que compra James e Falcao, andar a pedir emprestado jovens promessas do Benfica que nem no Benfica jogavam.
O próprio Bernardo quando saiu mandou umas frases com tom de despedida permanente, não de um ano.

Acho que, assim por alto, será isto.




   Também sairam notícias a jurar que o Enzo estava vendido.

   E também outras que asseguravam que o Markovic estava no Benfica mas (já) vendido ao Chelsea.

   Veremos.

E veio-se a confirmar que Enzo, Benfica e Valencia tinham todos já acordado a transferência, mas o Benfica depois recuou.
Também se confirmou que o Chelsea tinha cláusula para comprar o Markovic, simplesmente não quiseram efectivamente comprá-lo.

É tudo uma questão de probabilidades neste momento. Com tanto fumo, acho improvável não haver fogo, mas claro que é uma questão de esperar para ver.

Foda-se, vocês usam o termo "confirmar" de uma forma um bocado leviana... Na do Enzo ainda dou o benefício da dúvida, mas quando é que alguém confirmou alguma coisa sobre o Markovic e o Chelsea? ;D

Luís Filipe Vieira em entrevista à BenficaTV.

Se tiveres hipótese mostra-me vídeo dele a falar da tal cláusula de 15M€ (não estou a duvidar, simplesmente nunca vi isso e agora estou curioso)

A única coisa que encontrei foi isto:

"Havia duas cláusulas, uma que dava preferência ao Chelsea e outra de 25 milhões. Nunca pensei que Markovic saísse."

É isso.
Clausula de rescisão de 25M. Cláusula de opção para o Chelsea por 15M.

Dandy

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...




   Ainda esta semana o RGS distinguiu a situação do André Gomes da situação do Bernardo.

   Se é verdade...




luis.live

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.

Olha que o Bernardo vais arrepender-te de dizer isso.

vamos ver.  quando começar a jogar com os grandes logo se vê.  A jogar com os da idade dele, sempre jogou bem (segundo o pessoal diz)...

Cloughie

Citação de: Fake Blood em 14 de Outubro de 2014, 22:21
Tem lá uma bola para o Ricardo Horta, pqp.

Recupera a bola (para quem não tem físico, nada mau), lança o contra-ataque, bola no timing certo para o Horta... e o gajo faz-me um chapéu. ::bater::

hertz

Citação de: Bethinho em 14 de Outubro de 2014, 22:13
com JJ como treinador,o Bernardo NUNCA vai voltar ao Benfica.

Nem com, nem sem JJ. O Bernardo foi vendido.

Theroux

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.

Olha que o Bernardo vais arrepender-te de dizer isso.

vamos ver.  quando começar a jogar com os grandes logo se vê.  A jogar com os da idade dele, sempre jogou bem (segundo o pessoal diz)...

Na Segunda Liga também jogava bem. Que continue a evoluir e volte em 14/15.


fmb

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:16
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.
Ya, temos de ir gastar dinheiro em mais Jara's ou Funes Mori's...  O0

ou em Taliscas ...
Ou em Eliseus ou em Emersons...
Foi mesmo o dinheiro da venda de um craque como o Bernardo que permitiu a compra de tantos jogadores!!!  O0

Mariachi

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.

Olha que o Bernardo vais arrepender-te de dizer isso.

vamos ver.  quando começar a jogar com os grandes logo se vê.  A jogar com os da idade dele, sempre jogou bem (segundo o pessoal diz)...

Por isso é que a ideia do empréstimo teria sido inteligente...para ano recebíamos um BS mais maduro.