Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.

Olha que o Bernardo vais arrepender-te de dizer isso.

vamos ver.  quando começar a jogar com os grandes logo se vê.  A jogar com os da idade dele, sempre jogou bem (segundo o pessoal diz)...

Mais comentários destes...

Olha, ele contra o Leverkusen virou o jogo quando entrou. Para melhor.
Conheço uma equipa onde ele "não tem lugar" que parecia uma equipa de infantis contra esse mesmo Leverkusen.

luis.live

Citação de: Mariachi em 14 de Outubro de 2014, 22:27
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.

Olha que o Bernardo vais arrepender-te de dizer isso.

vamos ver.  quando começar a jogar com os grandes logo se vê.  A jogar com os da idade dele, sempre jogou bem (segundo o pessoal diz)...

Por isso é que a ideia do empréstimo teria sido inteligente...para ano recebíamos um BS mais maduro.

Teria?   mas não foi emprestado?

fmb

A cagar na boca dos Jesus e seus fãs jesuítas desde o início da época. Só espero é que não faça o mesmo contra nós...

BenficaSempre20

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:29
A cagar na boca dos Jesus e seus fãs jesuítas desde o início da época. Só espero é que não faça o mesmo contra nós...

E pior de todos aqui es tu com esse post ridiculo

adeptoBancada

O Bernardo neste Valência evoluia mais do que no Mónaco do manco do Leonardo Jardim...

No Benfica nem falo que com JJ só evoluia no banco...

arl

Citação de: kikohernandez em 14 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 19:34
As culpas repartem-se entre Vieira e Jesus.
As culpas repartem-se entre Vieira, Jesus e nós sócios que lhe "demos" 83% de votos para governar como bem entende.
Não se pode culpar os sócios com o argumento dos 83%. Achas que estaríamos melhor com o bruno carvalho ou o rangel? Eu digo que não. E não sou vieirista. Ele não faz tudo mal, mas também tá muito longe de fazer tudo bem, e a única razao pela qual ele continua na presidência do Maior é porque ainda não teve nenhum adversário à altura.

JackWhite

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:29
A cagar na boca dos Jesus e seus fãs jesuítas desde o início da época. Só espero é que não faça o mesmo contra nós...

"Ai meu Deus as provocações. Façam qualquer coisa"

luis.live

Quando o Bernardo marcar um golo "á Talisca" este tópico vai ser "engrassade".

fmb

Citação de: JackWhite em 14 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:29
A cagar na boca dos Jesus e seus fãs jesuítas desde o início da época. Só espero é que não faça o mesmo contra nós...

"Ai meu Deus as provocações. Façam qualquer coisa"
Que provocações??? Para mim, provocação é dizer que o Bernardo é uma merda e que devia era ser vendido quando joga o que joga a cada jogo que faz...

LuigiSLB83

Depois os tipos da moderação é que são maus e têm de rever a sua postura.

Far(away)

Andas distraído luis, nem parece teu. Vou presumir que andas apenas mal informado e que o Bernardo não te comeu a miuda. :whistle2:

adeptoBancada

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:38
Quando o Bernardo marcar um golo "á Talisca" este tópico vai ser "engrassade".

um golo à Talisca? ou o Talisca marcar um golo à Bernardo como o de hoje...

fmb

#21087
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2014, 22:39
Depois os tipos da moderação é que são maus e têm de rever a sua postura.
Eu cada vez venho cá menos porque já vi que agora o que aqui está na moda é não destoar muito dos restantes fóruns do Benfica. Ou seja, com "medo" da fama de sermos um fórum anti-Vieira, isto está cada vez mais uma ditadura em que falar mal ou criticar, é insulto e mau benfiquismo.
Não me esqueço do meu último amarelo nem do tratamento que me deram nos dias seguintes...

ps: Se quiseres amarelar-me, ou expulsar-me, estás à vontade...

Mariachi

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: Mariachi em 14 de Outubro de 2014, 22:27
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2014, 22:09
Está mais que vendido. Ele, Cavaleiro e Cancelo...o próprio RGS confirmou há uns meses atrás. 40 brocas pelo pack...

fdx.  que ponham um laçinho catita.

Olha que o Bernardo vais arrepender-te de dizer isso.

vamos ver.  quando começar a jogar com os grandes logo se vê.  A jogar com os da idade dele, sempre jogou bem (segundo o pessoal diz)...

Por isso é que a ideia do empréstimo teria sido inteligente...para ano recebíamos um BS mais maduro.

Teria?   mas não foi emprestado?

Não me cheira.

Far(away)

Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:37





   Porque é que está tanta gente convencida de que o Bernardo foi vendido e já não volta para o Benfica?

Porque houve notícias que diziam que o Monaco tem cláusula de compra.
Em Janeiro também saíram notícias a dizer que Bernardo, Cancelo + Cavaleiro tinham sido vendidos a um fundo do Mendes, e este Verão foram os 3 emprestados a clubes relacionados com o Mendes. Parecido com a forma como saíram notícias a dizer que André Gomes e Rodrigo tinham sido vendidos e só algum tempo depois é que isso se confirmou.
Também porque não é normal um clube como o Monaco, que compra James e Falcao, andar a pedir emprestado jovens promessas do Benfica que nem no Benfica jogavam.
O próprio Bernardo quando saiu mandou umas frases com tom de despedida permanente, não de um ano.

Acho que, assim por alto, será isto.




   Também sairam notícias a jurar que o Enzo estava vendido.

   E também outras que asseguravam que o Markovic estava no Benfica mas (já) vendido ao Chelsea.

   Veremos.

E veio-se a confirmar que Enzo, Benfica e Valencia tinham todos já acordado a transferência, mas o Benfica depois recuou.
Também se confirmou que o Chelsea tinha cláusula para comprar o Markovic, simplesmente não quiseram efectivamente comprá-lo.

É tudo uma questão de probabilidades neste momento. Com tanto fumo, acho improvável não haver fogo, mas claro que é uma questão de esperar para ver.

Foda-se, vocês usam o termo "confirmar" de uma forma um bocado leviana... Na do Enzo ainda dou o benefício da dúvida, mas quando é que alguém confirmou alguma coisa sobre o Markovic e o Chelsea? ;D

Luís Filipe Vieira em entrevista à BenficaTV.

Se tiveres hipótese mostra-me vídeo dele a falar da tal cláusula de 15M€ (não estou a duvidar, simplesmente nunca vi isso e agora estou curioso)

Não é cláusula, é direito de preferência.

Isso foi confirmando por LFV na ultima entrevista que deu.