Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: JackWhite em 14 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:29
A cagar na boca dos Jesus e seus fãs jesuítas desde o início da época. Só espero é que não faça o mesmo contra nós...

"Ai meu Deus as provocações. Façam qualquer coisa"
Que provocações??? Para mim, provocação é dizer que o Bernardo é uma merda e que devia era ser vendido quando joga o que joga a cada jogo que faz...

Cita aí quem disse isso

fmb

Citação de: tfouto em 14 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:38
Quando o Bernardo marcar um golo "á Talisca" este tópico vai ser "engrassade".

um golo à Talisca? ou o Talisca marcar um golo à Bernardo como o de hoje...
Ele nem conhece o Bernardo pá... ou porque não vê jogos de miúdos (2ª Liga é só juniores) ou porque não vê jogos do Mónaco. Só o Talisca é que é "muita bom"... ter os 2 no plantel era impossível!!!

alva

#21092
Assenta que nem uma luva na seleção do Fernando Santos, qual Danny ou João Mario. Já agora votem tambem no nosso estádio.
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Votez-pour-votre-stade-prefere/506643

BenficaSempre20

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: tfouto em 14 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 22:38
Quando o Bernardo marcar um golo "á Talisca" este tópico vai ser "engrassade".

um golo à Talisca? ou o Talisca marcar um golo à Bernardo como o de hoje...
Ele nem conhece o Bernardo pá... ou porque não vê jogos de miúdos (2ª Liga é só juniores) ou porque não vê jogos do Mónaco. Só o Talisca é que é "muita bom"... ter os 2 no plantel era impossível!!!

Coitado do Talisca sempre chamado à conversa  ;D

Grande Talisca  :clap1:

Mas se nao era bom ter Talisca e BS juntos

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2014, 22:39
Depois os tipos da moderação é que são maus e têm de rever a sua postura.
Eu cada vez venho cá menos porque já vi que agora o que aqui está na moda é não destoar muito dos restantes fóruns do Benfica. Ou seja, com "medo" da fama de sermos um fórum anti-Vieira, isto está cada vez mais uma ditadura em que falar mal ou criticar, é insulto e mau benfiquismo.
Não me lembro do meu último amarelo nem do tratamento que me deram nos dias seguintes...

ps: Se quiseres amarelar-me, ou expulsar-me, estás à vontade...

Portanto provocas, eu faço uma mera observação, e fazes-te de vitima.
Está certo.

Resto de boa noite.

fmb

Citação de: hertz em 14 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: JackWhite em 14 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:29
A cagar na boca dos Jesus e seus fãs jesuítas desde o início da época. Só espero é que não faça o mesmo contra nós...

"Ai meu Deus as provocações. Façam qualquer coisa"
Que provocações??? Para mim, provocação é dizer que o Bernardo é uma merda e que devia era ser vendido quando joga o que joga a cada jogo que faz...

Cita aí quem disse isso
Tenho ANOS disto. Recua uns meses neste tópico e encontrarás certamente...
"Anão", "minorca", "contra putos é fácil",...

fmb

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2014, 22:39
Depois os tipos da moderação é que são maus e têm de rever a sua postura.
Eu cada vez venho cá menos porque já vi que agora o que aqui está na moda é não destoar muito dos restantes fóruns do Benfica. Ou seja, com "medo" da fama de sermos um fórum anti-Vieira, isto está cada vez mais uma ditadura em que falar mal ou criticar, é insulto e mau benfiquismo.
Não me lembro do meu último amarelo nem do tratamento que me deram nos dias seguintes...

ps: Se quiseres amarelar-me, ou expulsar-me, estás à vontade...

Portanto provocas, eu faço uma mera observação, e fazes-te de vitima.
Está certo.

Resto de boa noite.
"Mera observação"...  ;D
Resto de boa noite!!!

Far(away)

Ainda a duas páginas atrás o luis afirmou que quer ver o Bernardo jogar sem ser com os da idade dele. Não leves a mal Luis, mas tu ou andas distraído ou andas a fazer o pessoal de burro. Mas isso a mim parece-me um odiozinho de estimação sem explicação. O oposto também acontece.

E depois volta e meia vens com a boca do Talisca. Já o fizeste várias vezes.

Olha eu gosto do Talisca, sempre o defendi e gosto do Bernardo. Não é impossível.

LuigiSLB83

Um dia ainda perceberei porque é que se têm de rebaixar uns, para elogiar outros.

tiagocc

Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:37





   Porque é que está tanta gente convencida de que o Bernardo foi vendido e já não volta para o Benfica?

Porque houve notícias que diziam que o Monaco tem cláusula de compra.
Em Janeiro também saíram notícias a dizer que Bernardo, Cancelo + Cavaleiro tinham sido vendidos a um fundo do Mendes, e este Verão foram os 3 emprestados a clubes relacionados com o Mendes. Parecido com a forma como saíram notícias a dizer que André Gomes e Rodrigo tinham sido vendidos e só algum tempo depois é que isso se confirmou.
Também porque não é normal um clube como o Monaco, que compra James e Falcao, andar a pedir emprestado jovens promessas do Benfica que nem no Benfica jogavam.
O próprio Bernardo quando saiu mandou umas frases com tom de despedida permanente, não de um ano.

Acho que, assim por alto, será isto.




   Também sairam notícias a jurar que o Enzo estava vendido.

   E também outras que asseguravam que o Markovic estava no Benfica mas (já) vendido ao Chelsea.

   Veremos.

E veio-se a confirmar que Enzo, Benfica e Valencia tinham todos já acordado a transferência, mas o Benfica depois recuou.
Também se confirmou que o Chelsea tinha cláusula para comprar o Markovic, simplesmente não quiseram efectivamente comprá-lo.

É tudo uma questão de probabilidades neste momento. Com tanto fumo, acho improvável não haver fogo, mas claro que é uma questão de esperar para ver.

Foda-se, vocês usam o termo "confirmar" de uma forma um bocado leviana... Na do Enzo ainda dou o benefício da dúvida, mas quando é que alguém confirmou alguma coisa sobre o Markovic e o Chelsea? ;D

Luís Filipe Vieira em entrevista à BenficaTV.

Se tiveres hipótese mostra-me vídeo dele a falar da tal cláusula de 15M€ (não estou a duvidar, simplesmente nunca vi isso e agora estou curioso)

A única coisa que encontrei foi isto:

"Havia duas cláusulas, uma que dava preferência ao Chelsea e outra de 25 milhões. Nunca pensei que Markovic saísse."

É isso.
Clausula de rescisão de 25M. Cláusula de opção para o Chelsea por 15M.

Ou isto não foi tudo o que ele disse (muito sinceramente foi a única coisa que encontrei) ou então estás errado. Existe a confirmação de uma cláusula de preferência, o valor de 15M nem sequer é referido em lado nenhum.

fmb

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:49
Ainda a duas páginas atrás o luis afirmou que quer ver o Bernardo jogar se ser com os da idade dele. Não leves a mal Luis, mas tu ou andas distraído ou andas a fazer o pessoal de burro. Mas isso a mim parece-me um odiozinho de estimação sem explicação. O oposto também acontece.

E depois volta e meia vens com a boca do Talisca. Já o fizeste várias vezes.

Olha eu gosto do Talisca, sempre o defendi e gosto do Bernardo. Não é impossível.

Óbvio. E depois são os que gostam do Bernardo que têm a "fama" de puxar o Talisca à conversa... ridículo!!!

BenficaSempre20

Citação de: alva em 14 de Outubro de 2014, 22:44
Assenta que nem uma luva na seleção do Fernando Santos, qual Danny ou João Mario. Já agora votem tambem no nosso estádio.
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Votez-pour-votre-stade-prefere/506643

Sondagem ridicula os "parisiens " votam todos no estadio parc des princes

Parc des princes estadio mais bonito da Europa  ;D LOL

supersueca

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 22:49
Ainda a duas páginas atrás o luis afirmou que quer ver o Bernardo jogar se ser com os da idade dele. Não leves a mal Luis, mas tu ou andas distraído ou andas a fazer o pessoal de burro. Mas isso a mim parece-me um odiozinho de estimação sem explicação. O oposto também acontece.

E depois volta e meia vens com a boca do Talisca. Já o fizeste várias vezes.

Olha eu gosto do Talisca, sempre o defendi e gosto do Bernardo. Não é impossível.

Óbvio. E depois são os que gostam do Bernardo que têm a "fama" de puxar o Talisca à conversa... ridículo!!!

Olha eu até gosto bastante dos dois!

alva

Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: alva em 14 de Outubro de 2014, 22:44
Assenta que nem uma luva na seleção do Fernando Santos, qual Danny ou João Mario. Já agora votem tambem no nosso estádio.
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Votez-pour-votre-stade-prefere/506643

Sondagem ridicula os "parisiens " votam todos no estadio parc des princes

Parc des princes estadio mais bonito da Europa  ;D LOL
a votação e francesa, mas podemos ficar num lugar de destaque e mostrar a grandeza do BENFICA. :slb2:

Cloughie

Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:17
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 22:13
Citação de: tiagocc em 14 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Toalhete em 14 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2014, 21:37





   Porque é que está tanta gente convencida de que o Bernardo foi vendido e já não volta para o Benfica?

Porque houve notícias que diziam que o Monaco tem cláusula de compra.
Em Janeiro também saíram notícias a dizer que Bernardo, Cancelo + Cavaleiro tinham sido vendidos a um fundo do Mendes, e este Verão foram os 3 emprestados a clubes relacionados com o Mendes. Parecido com a forma como saíram notícias a dizer que André Gomes e Rodrigo tinham sido vendidos e só algum tempo depois é que isso se confirmou.
Também porque não é normal um clube como o Monaco, que compra James e Falcao, andar a pedir emprestado jovens promessas do Benfica que nem no Benfica jogavam.
O próprio Bernardo quando saiu mandou umas frases com tom de despedida permanente, não de um ano.

Acho que, assim por alto, será isto.




   Também sairam notícias a jurar que o Enzo estava vendido.

   E também outras que asseguravam que o Markovic estava no Benfica mas (já) vendido ao Chelsea.

   Veremos.

E veio-se a confirmar que Enzo, Benfica e Valencia tinham todos já acordado a transferência, mas o Benfica depois recuou.
Também se confirmou que o Chelsea tinha cláusula para comprar o Markovic, simplesmente não quiseram efectivamente comprá-lo.

É tudo uma questão de probabilidades neste momento. Com tanto fumo, acho improvável não haver fogo, mas claro que é uma questão de esperar para ver.

Foda-se, vocês usam o termo "confirmar" de uma forma um bocado leviana... Na do Enzo ainda dou o benefício da dúvida, mas quando é que alguém confirmou alguma coisa sobre o Markovic e o Chelsea? ;D

Luís Filipe Vieira em entrevista à BenficaTV.

Se tiveres hipótese mostra-me vídeo dele a falar da tal cláusula de 15M€ (não estou a duvidar, simplesmente nunca vi isso e agora estou curioso)

A única coisa que encontrei foi isto:

"Havia duas cláusulas, uma que dava preferência ao Chelsea e outra de 25 milhões. Nunca pensei que Markovic saísse."

É isso.
Clausula de rescisão de 25M. Cláusula de opção para o Chelsea por 15M.

Ou isto não foi tudo o que ele disse (muito sinceramente foi a única coisa que encontrei) ou então estás errado. Existe a confirmação de uma cláusula de preferência, o valor de 15M nem sequer é referido em lado nenhum.

É procurares pela Net e verás em mais do que um sítio a informação sobre os 15M de cláusula de opção.