Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.

Mittelstürmer

 Isto é muito simples, se foi emprestado sem direito de opção de compra, até foi um bom empréstimo... caso contrário foi péssimo. No final da época saberemos!

Velazquez

Há algum dos que desvaloriza o Bernardo que não seja defensor cego do JJ?

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Ver o user que escreveu este comentário, e ver o user que meteu lá um like, é deveras revelador.
Deveras.

andre_04_SLB

Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Ver o user que escreveu este comentário, e ver o user que meteu lá um like, é deveras revelador.
Deveras.

Meti like porque gostei da ironia.

Miguelito22

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.
Errado...se do cancelo e do ivan não acho que passem de bons jogadores no futuro...ja do bernardo vai ser alias ja é um jogador acima da media.

adeptoBancada

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Ver o user que escreveu este comentário, e ver o user que meteu lá um like, é deveras revelador.
Deveras.

Meti like porque gostei da ironia.

Ironia top diga-se... 

Rikurveojmal

Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.
Acusam uns de endeusarem jogadores, sem razão para tal, e depois escrevem isto...ou ser hater não é englobado nessa categoria de fanatismo?

Hater?
Haters são vocês que estão sempre à espera de algo para bater no clube. O fanatismo é tanto que alguns de vós ficava contente se o Bernardo fizesse um hat trick contra o glorioso e o Tallisca marcasse na própria baliza só para terem a vossa a glória no tópico...

Se o Bernardo vai ser bom jogador? Acredito que sim! Se tinha lugar no onze neste momento no Benfica? Não!
Tem minutos no Monaco, até agora mostrou zero... Marcou um golo num jogo entre sub 21. Fantástico, maravilhoso!
Que me lembre já não é jogador do Benfica, por isso tou-me bem a cagar para ele ao contrário de alguns que até torcem para o insucesso do Tallisca e outros só para virem para aqui malhar...

luis.live

Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.
Errado...se do cancelo e do ivan não acho que passem de bons jogadores no futuro...ja do bernardo vai ser alias ja é um jogador acima da media.

mas olha que são 40 milhões.

andre_04_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.
Acusam uns de endeusarem jogadores, sem razão para tal, e depois escrevem isto...ou ser hater não é englobado nessa categoria de fanatismo?

Hater?
Haters são vocês que estão sempre à espera de algo para bater no clube. O fanatismo é tanto que alguns de vós ficava contente se o Bernardo fizesse um hat trick contra o glorioso e o Tallisca marcasse na própria baliza só para terem a vossa a glória no tópico...

Se o Bernardo vai ser bom jogador? Acredito que sim! Se tinha lugar no onze neste momento no Benfica? Não!
Tem minutos no Monaco, até agora mostrou zero... Marcou um golo num jogo entre sub 21. Fantástico, maravilhoso!
Que me lembre já não é jogador do Benfica, por isso tou-me bem a cagar para ele ao contrário de alguns que até torcem para o insucesso do Tallisca e outros só para virem para aqui malhar...

Tau!

Alguns têm engolido tanto em seco que até criam amigdalites com as exibições do Talisca.

Sim, porque foram eles que criaram o Bernardo vs. Talisca. Infelizmente para eles o resultado até ao momento é 10-0. Adivinhem para quem...

Meddler

Citação de: Velazquez em 14 de Outubro de 2014, 23:41
Há algum dos que desvaloriza o Bernardo que não seja defensor cego do JJ?

Para os PAs & Cia, Lda, se o JJ agora dissesse que giro era pegar em seringas de drogados e espetarem-se dum braço, era o que eles passariam a defender também.

Maka

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.

Não achas.......curioso alguém estar disposto a pagar esse dinheiro por esses jogadores?
Não há uma parte de ti que tenha pensamento crítico (yeah, right) que se interrogue: "Espera lá, mas porque é que isto acontece"?

Theroux

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.

O Bernardo e o Cancelo têm talento suficiente para render +-50M€ se estiverem integrados no plantel. Não digo que vão valer isso, mas o potencial está lá.

Já o Ivan pode ser vendido já, claramente não tem potencial para muito mais do que vem mostrando.

Far(away)

Eu gosto do Talisca e do Bernardo. Pode ser?

PAslb

40M em pack, neste momento, por 3 jogadores que nem sequer são assíduos na seleção principal de Portugal, seria quase um record.

Quem os comprasse estaria a dar um tiro no escuro.