Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.
Errado...se do cancelo e do ivan não acho que passem de bons jogadores no futuro...ja do bernardo vai ser alias ja é um jogador acima da media.

mas olha que são 40 milhões.
Sim e? primeiro esta o sucesso desportivo e depois dos 40 M gostava de ver o quanto vinha para o Benfica realmente ja para não falar do que iriam fazer ao dinheiro.


supersueca

Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 22:56
Gostei da sua exibição e gostei muito do seu golo, continuo a achar que não se encaixa no modelo atual do Benfica, mas está ali um belíssimo jogador.

Já disse que a posição em que joga no Monaco existe no Benfica, portanto não vale a pena entrar por aí.

Mas as equipas podem e devem adaptar-se às características do seu jogadores. O Jesus é que é intransigente ao seu modelo ou limitado para não o fazer. E parece-me que é mais teimosia que incapacidade de o fazer...

Vai dar ao mesmo.

Far(away)

No Monaco mostrou zero?

Ehehe

Boa noite para todos. Durmam bem

adeptoBancada

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.
Acusam uns de endeusarem jogadores, sem razão para tal, e depois escrevem isto...ou ser hater não é englobado nessa categoria de fanatismo?

Hater?
Haters são vocês que estão sempre à espera de algo para bater no clube. O fanatismo é tanto que alguns de vós ficava contente se o Bernardo fizesse um hat trick contra o glorioso e o Tallisca marcasse na própria baliza só para terem a vossa a glória no tópico...

Se o Bernardo vai ser bom jogador? Acredito que sim! Se tinha lugar no onze neste momento no Benfica? Não!
Tem minutos no Monaco, até agora mostrou zero... Marcou um golo num jogo entre sub 21. Fantástico, maravilhoso!
Que me lembre já não é jogador do Benfica, por isso tou-me bem a cagar para ele ao contrário de alguns que até torcem para o insucesso do Tallisca e outros só para virem para aqui malhar...

Podes continuar a cagar da montanha mais alta, que a merda é a mesma...

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:44Hater?
Haters são vocês que estão sempre à espera de algo para bater no clube.

Uma dica: nem Vieira, nem Jesus, nem nenhum jogador ou funcionário, são "o clube".
Sabes quem é que também gosta de se confundir com quem supostamente servem? Os ditadores. O ditador é a pátria, e quem critica o ditador critica a pátria.
Pensa nisso.

Francescoli

Critiquei duramente o Talisca e estou muito contente com o rendimento dele.

Gosto do Bernardo, tem capacidades acima da média e fez um grande jogo hoje, mas não é dEUS.

Não tenho lugar neste topico.

MTrigueiros

Eu também não recusava 40M€ por 3 jogadores da formação. Batam-me se quiserem.

Mas atenção que isso não quer dizer que não apostaria na formação. Mas quando aparecem propostas irrecusáveis...

PAslb

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.

O Bernardo e o Cancelo têm talento suficiente para render +-50M€ se estiverem integrados no plantel. Não digo que vão valer isso, mas o potencial está lá.

Já o Ivan pode ser vendido já, claramente não tem potencial para muito mais do que vem mostrando.
Escreveste bem, poderiam vir a render se estivessem integrados no plantel principal do Benfica...
Só que todos juntos têm o quê? 300 minutos com a camisola principal do Benfica?

luis.live

Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.
Errado...se do cancelo e do ivan não acho que passem de bons jogadores no futuro...ja do bernardo vai ser alias ja é um jogador acima da media.

mas olha que são 40 milhões.
Sim e? primeiro esta o sucesso desportivo e depois dos 40 M gostava de ver o quanto vinha para o Benfica realmente ja para não falar do que iriam fazer ao dinheiro.



22, desvalorizas os 40 milhões porque não és tu que pagas os salários.  A ser verdade seria um excelente negócio.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:47
Eu gosto do Talisca e do Bernardo. Pode ser?
Eu também...a unica coisa que aponto ao Talisca nem é tanto ao rapaz mas sim ao treinador o lançar as feras de uma forma na minha opinião exagerada porque acho que devia ir crescendo aos poucos sem ter esta pressão exagerada sobre ele.

Outra coisa os 2 cabem no mesmo plantel e até podiam estar no mesmo 11 se necessario.

luis.live

Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2014, 23:49
Eu também não recusava 40M€ por 3 jogadores da formação. Batam-me se quiserem.

Mas atenção que isso não quer dizer que não apostaria na formação. Mas quando aparecem propostas irrecusáveis...

óbvio.  40 milhões é muita guita.

rotepa

Talento não é incompativel com talento.
                      =
Bernardo não é incompativel com Talisca.

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:19
O que se passou  no jogo?
O Bernardo fez algum hat trick hoje? Ainda mantem os 15 golos e 45 assistências desta época ou já aumentou hoje?

Epá... temos pena, o miudo está a safar-se.
É uma lástima.
Acusam uns de endeusarem jogadores, sem razão para tal, e depois escrevem isto...ou ser hater não é englobado nessa categoria de fanatismo?

Hater?
Haters são vocês que estão sempre à espera de algo para bater no clube. O fanatismo é tanto que alguns de vós ficava contente se o Bernardo fizesse um hat trick contra o glorioso e o Tallisca marcasse na própria baliza só para terem a vossa a glória no tópico...

Se o Bernardo vai ser bom jogador? Acredito que sim! Se tinha lugar no onze neste momento no Benfica? Não!
Tem minutos no Monaco, até agora mostrou zero... Marcou um golo num jogo entre sub 21. Fantástico, maravilhoso!
Que me lembre já não é jogador do Benfica, por isso tou-me bem a cagar para ele ao contrário de alguns que até torcem para o insucesso do Tallisca e outros só para virem para aqui malhar...

Tau!

Alguns têm engolido tanto em seco que até criam amigdalites com as exibições do Talisca.

Sim, porque foram eles que criaram o Bernardo vs. Talisca. Infelizmente para eles o resultado até ao momento é 10-0. Adivinhem para quem...

10-0? Eu olho para a classificação na LC (a única competição em que Bernardo e Talisca têm em comum) e vejo-nos com 0 pontos e em últmo, e à equipa do Bernardo com 4 pontos e em 1º do grupo.

Nesses 10-0 nós somos o 10 ou o 0?

Miguelito22

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2014, 23:39
Se o Benfica receber 40M€ pelos 3 nesta altura, até eu os levava ao aeroporto. Seria um grande negócio.

O Bernardo e o Cancelo têm talento suficiente para render +-50M€ se estiverem integrados no plantel. Não digo que vão valer isso, mas o potencial está lá.

Já o Ivan pode ser vendido já, claramente não tem potencial para muito mais do que vem mostrando.
Escreveste bem, poderiam vir a render se estivessem integrados no plantel principal do Benfica...
Só que todos juntos têm o quê? 300 minutos com a camisola principal do Benfica?
Por essa ordem de ideias não se aposta em ninguém.

Rikurveojmal

Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 23:44Hater?
Haters são vocês que estão sempre à espera de algo para bater no clube.

Uma dica: nem Vieira, nem Jesus, nem nenhum jogador ou funcionário, são "o clube".
Sabes quem é que também gosta de se confundir com quem supostamente servem? Os ditadores. O ditador é a pátria, e quem critica o ditador critica a pátria.
Pensa nisso.

:rir:
Tenho coisas mais interessantes para fazer do que andar a escrever no tópico do LFV. Aliás nem simpatizo com a figura.
Se bem que faz mais sentido apoiar funcionários do clube do que ser lover de outros e haters de funcionários do clube...

Por isso a história de eu ser apoiante de LFV e Jesus saiu ao lado. Isso aplica-se mais a outros que são residentes no geral.