Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Drake

Citação de: SLB Stars em 17 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Chelas em 17 de Outubro de 2014, 14:47
Citação de: X-Blazer em 17 de Outubro de 2014, 14:38
Quando o Bernardo for vendido, e houver aqui pessoal e congratular-se com a venda, vai haver muito amarelo provavelmente. Um vem direitinho pra mim...

O Bernardo já foi vendido

Na próxima época, vai jogar ao lado de Enzo Pérez, Rodrigo e André Gomes.

Só se for num amigável em que uma das equipas se chama SLB Stars, e será contra Luís Figo & Amigos.

Drake

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2014, 17:38
Ainda dura a conversa do direito de opção vs opção de compra?  :estrelas:

Qual é a diferença? Por acaso agora estou baralhado.

Meio_metro

Eu não concordei com o emprestimo... mas se era para ficar cá e não jogar ainda bem que foi para o Mónaco...

se no fim da Época for vendido por 20milhões eu apesar de ficar triste acho que seria um enorme negocio...

se for por um valor entre 15 e 20 tb percebo... porque menos não...

Cloughie

Dizes que ninguém sabe de nada, falo-te da existência da opção de compra do Mónaco que é confirmada pelo próprio clube, insultas-me e ainda achas que tens razão?

PQP.

ChamaImensaSLB

Citação de: Drake em 17 de Outubro de 2014, 18:35
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2014, 17:38
Ainda dura a conversa do direito de opção vs opção de compra?  :estrelas:

Qual é a diferença? Por acaso agora estou baralhado.

Direito de opção: o clube X tem direito sobre o jogador Y se igual a proposta do clube Z.
Exemplo, o clube Y oferece 5M pelo jogador. O clube X que tem opção tem de ser avisado da proposta e "convidado" a cobrir essa proposta. Se bater os 5M a outra proposta fica sem efeito. Se não chegar aos 5M, a opção fica sem efeito.

Opção de compra: num empréstimo por vezes é feita opção de compra. É estipulado um valor, por exemplo 10M. O jogador valoriza-se imenso e até tem outros clubes a oferecer 40M.Não importa, se o clube com opção accionar a clausula de compra por 10M o jogador transfere-se (caso aceite o contrato claro como qualquer outra situação).

Portanto não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Drake

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: Drake em 17 de Outubro de 2014, 18:35
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2014, 17:38
Ainda dura a conversa do direito de opção vs opção de compra?  :estrelas:

Qual é a diferença? Por acaso agora estou baralhado.

Direito de opção: o clube X tem direito sobre o jogador Y se igual a proposta do clube Z.
Exemplo, o clube Y oferece 5M pelo jogador. O clube X que tem opção tem de ser avisado da proposta e "convidado" a cobrir essa proposta. Se bater os 5M a outra proposta fica sem efeito. Se não chegar aos 5M, a opção fica sem efeito.

Opção de compra: num empréstimo por vezes é feita opção de compra. É estipulado um valor, por exemplo 10M. O jogador valoriza-se imenso e até tem outros clubes a oferecer 40M.Não importa, se o clube com opção accionar a clausula de compra por 10M o jogador transfere-se (caso aceite o contrato claro como qualquer outra situação).

Portanto não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Muito obrigado pela explicação!  O0

De facto, eu já conhecia ambas e são bem diferentes. Mas quando o uigi pôs o nome das duas lado a lado fiquei a coçar a cabeça.

;D

Londrino-85

Citação de: LMFPC em 17 de Outubro de 2014, 18:53
Dizes que ninguém sabe de nada, falo-te da existência da opção de compra do Mónaco que é confirmada pelo próprio clube, insultas-me e ainda achas que tens razão?

PQP.

Nop, nao sei nem quero saber, eu limitei-me a por o que vem na bola! Eu não disse q havia ou não, eu disse o que vem escrito na Bola, se quiseres faz o download, e lê tu próprio, se não percebes isso, opah...não sei que te diga mais!

Manpaz1904

Abola ainda há 2 dias escreveu que tinha opção de compra. Sabem 0.

sazuke

A bola sabe tanto disto como do resto.

Mas no fundo o importante é saber de que maneira se pode culpar o bernardo pela saída do clube, caso se esta se venha a confirmar.

Soundwave

Um artigo d'A Bola tem mais valor que um comunicado oficial do Mónaco. É sempre a aprender.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


OmarLittle


João Norte

Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Outubro de 2014, 16:17
Por vezes parece-me que estou na pagina do FB do Bernardo e não no fórum do Benfica.
Isto é a sério?

Cloughie

Citação de: OmarLittle em 17 de Outubro de 2014, 19:20
Magazine da Ligue 1 agora.

Mais um bando de aziados com a entrevista do JJ à CMTV (Record).

Maka

Citação de: ferragud em 17 de Outubro de 2014, 16:34
Estava a ver as referências ou falta delas e estava a lembrar o Real mais o Alfredo Di Stefano e o PusKas. O Chelsea e o Mourinho, o Manchester United e o Ferguson e o Cantona, o Arsenal e o Wenger. O Barcelona e o Kubala e o Messi.
Os meus descendentes são "doentes" do Glorioso e têm como referência de benfiquismo o pai.
Alegram-se com as vitórias e ficam tristes com os insucessos. Não é agora porque o Bernardo ou seja lá quem for joga ou não joga que o SLB se vai esvaziar.

Epah, Chelsea? Arsenal? O que são esses clubes? Têm dinheiro e mais nada.

Maka

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: Drake em 17 de Outubro de 2014, 18:35
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2014, 17:38
Ainda dura a conversa do direito de opção vs opção de compra?  :estrelas:

Qual é a diferença? Por acaso agora estou baralhado.

Direito de opção: o clube X tem direito sobre o jogador Y se igual a proposta do clube Z.
Exemplo, o clube Y oferece 5M pelo jogador. O clube X que tem opção tem de ser avisado da proposta e "convidado" a cobrir essa proposta. Se bater os 5M a outra proposta fica sem efeito. Se não chegar aos 5M, a opção fica sem efeito.

Opção de compra: num empréstimo por vezes é feita opção de compra. É estipulado um valor, por exemplo 10M. O jogador valoriza-se imenso e até tem outros clubes a oferecer 40M.Não importa, se o clube com opção accionar a clausula de compra por 10M o jogador transfere-se (caso aceite o contrato claro como qualquer outra situação).

Portanto não tem nada a ver uma coisa com a outra.

O que tu chamas aí de direito de opção é normalmente chamado de direito de preferência, mas de resto está tudo correcto.