Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2014, 13:04
Isto também já é patetice pura. O treinador tem que treinar os jogadores que tem e, no caso dos emprestados ou de jogadores interessantes que não façam parte do clube, estar atento à sua evolução de modo a poder avaliar se, num futuro próximo, podem vir a acrescentar algo ao clube. Em, suma, para poder ter uma palavra consistente a nível de regressos/contratações.

Telefonemas? Quem tem que telefonar regularmente a perguntar se o empréstimo corre bem, se o jogador está adaptado, etc, é a cúpula directiva e não o treinador. O treinador pode entrar em contacto com o jogador uma vez por outra, mas apenas isso, até porque tem mais que fazer.

pois eu acho que até devia acompanhar os seus jogos pelo menos por video, quanto mais falar com os jogadores  O0

Endless

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 13:04
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Convém a estrutura (sendo ele, auto-proclamado, a estrutura) ter atenção para com os emprestados. É algo inerente para quem quer potenciar e gerir jogadores para alcançar os objectivos do clube...

Um dos "problema" está aí....

Seu garotão... :police:

Flirt4ever

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 13:04
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Convém a estrutura (sendo ele, auto-proclamado, a estrutura) ter atenção para com os emprestados. É algo inerente para quem quer potenciar e gerir jogadores para alcançar os objectivos do clube...
Um dos "problema" está aí....
Seu garotão... :police:

Oblivium

Que faça o pior jogo da época hoje é o que peço.

VirtualKing

Que perca os dois jogos contra o Benfica e passe aos oitavos connosco.

sbremoved_28408

Que faça um grande jogo e perca,são os meus desejos

SuperMiccoli

Não acredito que seja titular, vamos ver.

ICraPBullets

que seja nomeado o homem do jogo, e que mesmo assim perca

LuisPortugal

Que marque um golo a Messi, e que perca.

Chelas

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Que marque um golo a Messi, e que perca.

Desejar que o Benfica sofra um golo, seja porque jogador for, já é passar o limite dos limites.

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Que marque um golo a Messi, e que perca.

Desejar que o Benfica sofra um golo, seja porque jogador for, já é passar o limite dos limites.

Que exagero...................

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Que marque um golo a Messi, e que perca.

Desejar que o Benfica sofra um golo, seja porque jogador for, já é passar o limite dos limites.

Que exagero...................

Gosto muito do Bernardo, mas Benfica acima de tudo

André Sousa

Os interesses do Benfica não ficam obrigatoriamente lesados se um jogador nos marcar um golo.

Chelas

O Bernardo , não precisa de marcar um golo, para mostrar a sua qualidade , isto não é um Bernardo vs Jesus

LuisPortugal

Calma lá, eu pedi derrota? Por mim pode marcar um hat trick, desde que o Benfica marque 4.