Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Não respondam à letra ao PAslb, só vai estragar o tópico o que vai levar ao consequente bloqueio.

Mais vale dar-lhe um like.

BenficaCAMPEAO

No meu local de trabalho toda a gente (as que falam de bola) sabe que eu gosto  muito do Ricardo Carvalho e como é óbvio também já estou farto de levar com bocas sobre o nosso jogo contra o Mónaco, mas como é óbvio, neste jogo quero que ele se enterre até não poder mais. Se fizer um bom jogo e ganharmos fico contente por ele, mas isso é posteriormente, neste momento só quero que faça merda...ele e os seus colegas todos.

HJDK

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Outubro de 2014, 17:23
No meu local de trabalho toda a gente (as que falam de bola) sabe que eu gosto  muito do Ricardo Carvalho e como é óbvio também já estou farto de levar com bocas sobre o nosso jogo contra o Mónaco, mas como é óbvio, neste jogo quero que ele se enterre até não poder mais. Se fizer um bom jogo e ganharmos fico contente por ele, mas isso é posteriormente, neste momento só quero que faça merda...ele e os seus colegas todos.
Wha?...

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:19
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:06
Bem me parecia que isso era para se dizerem mais benfiquistas que os outros

Alguma vez? Torcer para que alguém marque golos ao Benfica é de Benfiquista ferrenho! Toda a gente sabe isso! Perfeitamente natural!

E depois há os outros, os que quando jogam contra o Benfica se recusam a marcar um livre à entrada da área porque dali raramente falham!
Não percebeste?É pena.Querias dizer alguma coisa com a 2ªparte ou fazer alguma comparação?

Percebi, e acho que já deixei bem claro o que penso desse "benfiquismo".

  Quanto à 2ªparte, bem que podia ser uma lição do que é ser Benfiquista acima de tudo o resto!

BenficaCAMPEAO

Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:27
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Outubro de 2014, 17:23
No meu local de trabalho toda a gente (as que falam de bola) sabe que eu gosto  muito do Ricardo Carvalho e como é óbvio também já estou farto de levar com bocas sobre o nosso jogo contra o Mónaco, mas como é óbvio, neste jogo quero que ele se enterre até não poder mais. Se fizer um bom jogo e ganharmos fico contente por ele, mas isso é posteriormente, neste momento só quero que faça merda...ele e os seus colegas todos.
Wha?...

:confused:

flsb

Hoje se entrar tem canelas até ao pescoço .

PATRÃO

O Benfica é maior do que qualquer jogador, treinador, dirigente, adepto, seja quem for. O Bernardo é apenas um jogador adepto do Benfica, que esta emprestado a outro clube. Os adeptos desejam que ele tenha sucesso e que volte ao Benfica, o proprio Bernardo deseja o mesmo.

Tudo isto é óbvio, porem...hoje o Bernardo joga contra o Benfica. Desejar que marque golos ao Benfica não é de Benfiquista, mas sim de simpatizante do clube e adepto do Bernardo. O próprio Bernardo não deseja marcar ao Benfica, se por acaso isso vier a acontecer.

tone

Só por causa disso hoje abstenho-me de comentar neste tópico.

Ah caraças, já está!

miniMilk

posso desejar que ele seja expulso depois de cometer um penalty estupido?

alsohugo

Citação de: Fake Blood em 22 de Outubro de 2014, 17:20
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 17:16
Nestes últimos dias abriu-se um precedente muito grave no fórum, que é torcer que um jogador marque golos (ou 1 golo) ao Benfica. Este tópico ficará na história do fórum pela negativa.
Pior que sugerir que o clube cometa corrupção.

Ia dizer isso mesmo.
Há uns tempos também abriu-se um precedente ainda mais grave, o das malas de dinheiro.

alsohugo


adeptoBancada

Citação de: cardosox em 22 de Outubro de 2014, 17:54
posso desejar que ele seja expulso depois de cometer um penalty estupido?

Claro que sim. Estás no teu direito.

Até podes pedir que faça um erro tão grave que seja banido do futebol.

cmenezes

O Benfica está acima de qualquer jogador.

LA Lakers

Espero que jogues 90min, que faças um bom jogo e que percas o jogo!

Dark_nc